18/04/2009


Comunidade Ascensão - Sex Mai 09, 2008 3:31 pm


Neferis7: Mestre, essa noite te vi. Tu portavas a coroa de rei. Vi quando te acobertaste do fino linho branco e se ocultou. Quando tu sais em missão ninguém te vê, apenas a figura humana e amorosa de tua verdade. Mas quando tu voltas a teu lugar que é a morada dos justos, tu então te pões a reinar e tua beleza resplandece em formosura. O Senhor é muito bonito posso dizer.

Jesus: Obrigado minha filha. Muitos ainda não me vêem porque não manifesto minha presença no mundo das formas. Onde estou que não é nem longe, nem impossível de me atingir realmente saio para ajudar muitos que necessitam de socorro. Que Rei seria Majestade se não acudisse seus irmãos. Não há majestade nem reino onde não intercede a justiça real entre os seus.

Neferis7: Senhor, cada dia que se passa sinto teu reino mais perto, sei que estás aí nos céus, mas para mim o céu está bem próximo da Terra.

Jesus: É que tu estás voltando a relembrar. Como foi que ensinei todos a orar? Não falei que dissessem: Venha a nós o vosso reino!?

Neferis7: Sim. Lembro.

Jesus: Então. Que foi que por mais de dois mil anos toda a humanidade vem pedindo?

Neferis7: Que seu reino se manifeste. É isso?

Jesus: Sim. Quando o mundo e a humanidade estiverem passando pelas tribulações, agüentai todos firmes, pois que a hora se aproxima. E Nova Jerusalém estará prestes a descer.

Neferis7: Ela virá como uma casa do Alto?

Jesus: Lembra-te que disseram que virei entre as nuvens e do Ocidente ao Oriente todos me verão.

Neferis7: Lembro.

Jesus: Pois bem, o Dia da Glória será visto por todos. Nesse dia os CÉUS se abrirão e todos os viventes da Terra verão a manifestação do meu reino. Os portões do céu ao abrirem-se iluminarão toda a Terra e a Terra iluminada verá o que estava oculto. Toda a congregação dos justos, meu reino, meus vales e montanhas como que vindo do céu por entre nuvens se formará por entre todas as pastagens desse planeta e visível estará entre todos.

Neferis7: Igual seria Senhor, como uma tela toda em ouro, mas que coberta pela poeira não aparece os relevos. Depois de uma limpeza, todos os contornos resplandecerão e todos poderão admirá-la, não é?

Jesus: Perfeitamente. Meu reino não é deste mundo, mas ele está pronto para se manifestar. Quem viver aqui para ver sua glória se ajoelhará ante tal visão jubilosa.

Neferis7: Mestre estou de joelhos louvando tua palavra. Aceite minha oferta pois nada é em razão de tudo que nos prometeste e sei que cumprirás. Peço perdão por minha falhas, minhas iras, minhas pequenas fraquezas, mas te agradeço por tanto amor que colocou em meu coração que me faz ver aquilo que outros muitas vezes não conseguem ver. Teu corpo e tua carne cada dia estão mais visíveis para mim. A água da vida que emerge de tua corrente de amor me sacia cada vez mais pelas verdades de tuas palavras.

Jesus: Minha água é o Consolador que prometi que estaria entre vós e que te revela no silêncio dos teus pensamentos e fala no fundo de tua alma. Ele é um agente de luz que limpa as entranhas para que elas possam cada vez mais trazer luz para outros que também buscam o caminho do coração. A estrada que leva a vida eterna tem sua colheita distribuída e esse alimento ou maná que vem do Alto, é Deus quem os dá.

Neferis7: Continuarei com teu testemunho. Falarei a todos que o dia virá em que as portas do céu se abrirão e tingirão nossa Terra. Aqui só haverá a Luz e o Paraíso do Amor finalmente se instalará. Permanecerei na fé de tuas palavras e que cada vez mais outros possam ouvi-las para que todos juntos estejam bem de frente à porta principal da cidade santa.

Jesus: Digo filha que a partir de hoje, muitos pela primeira vez estão diante dela. Rejubilem-se e louvem ao Criador que por amor ainda proteje os seus.

Neferis7: Amém Senhor Jesus!

Jesus: Amém. Que todos ouçam a minha voz. Oh. espíritos que ouvem o chamado desejo-lhes a Paz. Shalon para minha toda congregação que é a minha igreja. A IGREJA DE JESUS VIVO E RESSUSCITADO.

--------------------------------------------------------------------
"Eis que ele vem com as nuvens, e TODO O OLHO O VERÁ". Apocalipse 1:7

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e TODAS AS NAÇÕES DA TERRA se lamentarão e VERÃO o Filho do Homem vindo nas nuvens de céu com poder e grande glória". Mateus 24:30
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário