30/04/2009

Comunidade Ascensão - Qua Jul 09, 2008 7:43 pm

Neferis7: Mestre amado, muito me entristece quando vejo noticiários. Quantas criaturas inocentes vêm sendo sacrificadas para que o mal se perpetue. Criam e alimentam uma sociedade doente e quanto pior a desgraça, melhor para a instalação dos preparativos da nova sociedade. Essa é a Carta Branca de ingresso a criação dessa nova sociedade. Muitos dirão ser a única justa e politicamente correta para ser imediatamente implantada em todos os governos.

Jesus: Tenha fé. Não haverá nada oculto que não virá a luz dos tempos.

Neferis7: É muito triste ver a dor e o sofrimento armado sobre o povo refém de tantos atentados. Pela corrupção facilmente destruíram todas as bases sociais hoje existentes e dessa forma deram prosseguimento ao plano do mal. Não qualificam policiais e destroem a crença da sociedade neles. Despreparam hospitais e injetam a indústria farmacêutica no lóbulo pensante de todos formandos em medicina e adentram a ciranda financeira geradora de muitas doenças atuais e o enriquecimento de uma pequena casta cada dia fica mais visível. Fomentam guerras criando órfãos e viúvas que entre lágrimas se desesperam procurando paz onde não reina sob solo firme de sua pátria graças a ambição daqueles que deveriam proteger os seus, mas ao invés disso esmaga-os impiedosamente em troca do tesouro e os mesmos inconseqüentes não percebem que assinam contratos permanentes com o reino das trevas trocando suas almas por todos os tesouros da Terra.

Jesus: A ganância os levará ao abismo porque cedo levanta aquele que anunciará a nova lei sob o planeta e com ela toda sua vaidade. O desejo de ser Deus. Não como filho em aprendizado e evolução, mas ser mais que o filho. Seu desejo é ser a onipotência sobre a Terra excluindo o Deus de vossos pais.

Neferis7: Entendo. Sob a luz dos primeiros ensinamentos na criação do mundo só havia o Deus do Amor. Disseste a Moisés que não deveríamos servir nem crer em outros deuses. A geração de Davi é a própria geração do Amor e ele nos enviou Jesus para que crêssemos nele e fossemos salvos. Não só pela palavra, mas pelos seus atos que são todos de um amor estrondosamente magnânimos por isso sua linhagem é real.

Jesus: Nenhum filho da luz ficará sem minha guarda.

Neferis7: Mestre tive um flash essa noite. Minha visão se abriu e tu manifestaste em meu interior certo entendimento. Vi a Terra, sob ela levantou vários pontos luminosos. Esses pontos vistos do alto formavam a figura de um homem. Esse homem parecia a da árvore da vida, a cabala. Depois me foi dado a entender que tinha algo a ver com o corpo de Cristo. Veio-me algo sobre a colheita, não sei me explique melhor.

Jesus: Direi o que teu coração revela. O joio e o trigo começará a sofrer a separação. Minha Igreja é formada pelos pontos que tu vistes. Esses pontos são pessoas que formarão a nova sociedade cristã, a verdadeira pedra angular. A Igreja de Cristo, a minha igreja. Serão muitos os perseguidos por causa dessa profecia. Esses são todos aqueles que possuem a chama de Elias em suas consciências e sob a ordem de alguns deles é que virão os flagelos sobre o mundo. Elias é quem os coroará para a missão. Para destruírem o reino das trevas que aqui se instalará Elias dominará os flagelos para que o mal não chegue aos céus.

Neferis7: Agora começo a entender melhor o que Elias veio fazer aqui. Destruir Baal pessoalmente.

Jesus: Sim. A força de sua potência reinará nos tempos difíceis.

Neferis7: Agradeço por suas mensagens que sei serem de extrema importância. Sei que foi por amor que me instruíste na arte da escrita. Sei que foi por vossa vontade que quiseste que ocorresse assim, dessa forma vossos ensinamentos. Sem caos, sem vaidades, sem nomes. Assim na Internet permanecemos nada sendo e isso é bom aos olhos de Deus. Sei que é por força da vaidade humana que a maior parte dos contatados acabam se perdendo.

Jesus: Continua minha filha a revelar. Muito te será dito ainda antes da tribulação.

Neferis7: Esqueci de uma coisa. Quando vi os pontos e me veio sobre a Igreja de Cristo, também relacionei o Adam Kadmon a vossa igreja. A restauração de algo, não sei me expressar corretamente. Parecia que os pontos se desprendiam e levitam para um novo céu, tipo uma ascensão, sei lá...

Deixarei a sós com o Anjo Israel.

Anjo Israel: A ressurreição é a transfiguração literal da imagem carnal em nova veste corporal. O novo corpo de luz é feito pela combustão ardente arrefecida da potencia solar que refigura a estrutura atômica em nova parelha de átomos corporificados em densidade molecular menor que a atual. É da vontade do Criador a benção da carga energética que deriva da centelha divina condensar e revitalizar a velha estrutura em nova transformando seus corpos sob o glorioso brilho da incorruptibilidade da alma. Algo muito mais fino e transparente do que hoje vestis. Tenham como certo que a imagem e perfeição daquele que os criou repaginará todas vossas estruturas. O rolo decodificador do programa primário da beleza e santidade estará em vossas almas. Assim se unirão ao Cristo servindo e amando Deus e todo seu reino já que farão parte dele com muito mais consciência porque serão um em Cristo, mas muitos em vários corações. Todo vós serão seres energia, o Adam Kadmon de volta ao paraíso do amor. Aptos para o corpo e prontos para a alma. A nova travessia, a grade de estruturas atômicas rumo a nova dimensão é que será o motivo do arrebatamento e ressurreição.

Neferis7: Obrigado Mestre por deixar que o Anjo Israel nos ensinem coisas tão profundas. Outro dia pensei que ele era um alienígena, desculpe...

Jesus: É a força de suas palavras. São Hierarquias de níveis espirituais muito raras de serem contatadas. Não vos falo para engrandecer, mas para que entendas que só o amor constrói a ponte a espaços longínquos que só a alma tem acesso.

Neferis7: Compreendo. Até mais mestre, depois nos vemos. Te amo.

Jesus: Também te amo tanto quanto toda minha família terrestre. Desde os que me louvam até os que ainda me desconhecem, mas ainda terão chance de amar e permanecerem fiéis aquele que os criou.

Neferis7: Shalon! Adonay ao templo nos conduz certo!?

Jesus: Certamente. Adonay certamente conhece os passos para adentrar a ele.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário