14/04/2009

Comunidade Ascensão - Sáb Abr 12, 2008 5:48 pm

Neferis7: Olá Mestre, reconheço que tem pessoas que não crêem que podemos falar com vós. O que o Senhor tem a dizer a elas?
Jesus: Diga que quem não crê que eu vim para mostrar o novo caminho não sabe quem sou. Eu vim para a ressurreição e para provar que ela será restaurada nessa Terra após toda limpeza planetária.

Neferis7: É verdade Senhor, mas ainda assim não crêem que podemos falar convosco...

Jesus: Lembre-se menina muitos cachos ainda não estão maduros, outros, porém já estão prontos para a retirada. Lembre a eles que eu vim para que tenham vida e é hora dessa vida começar a florescer.

Neferis7: Que mais posso fazer?

Jesus: Diga a eles que quem crê na ressurreição, crê na vida eterna. Quem crê na vida eterna sabe que estou vivo e se sabem que estou vivo é perfeitamente compreensível que eu possa falar com quem quiser me ouvir. O homem crê facilmente que se comunica com mortos. Acaso eu estando vivo não falaria por mim mesmo? Até quando os homens permanecem com as traves sobre os olhos e a mim sempre negam? Até quando seguirão os erros de Pedro que a mim negou? Veja filha, não te atormente, a medida da visão de um homem é de acordo com a capacidade que assimila da luz ao seu redor. Para a mim me verem basta acender a lâmpada interior e lá eu estarei.

Neferis7: Obrigado Mestre,
tenho um amigo que quer saber a respeito de um assunto relacionado a Salomão, o Rei da Ciência e da Sabedoria. A Doutrina da UDV prega, segundo Mestre Gabriel, que foi o Rei Salomão aquele quem introduziu a Comunhão do Chá Ayahuasca na Terra, o que o Senhor pode revelar?

Jesus: Sim, Salomão foi um grande conviva das idéias luminosas provindas da natureza em sua época. Foi participante eufórico das leis universais e conhecedor como poucos de mistérios não revelados aos mais simples. Trabalhou nas artes naturais e entendeu a maestria de muitos reinos elementares que abundam toda a criação. Por fim entendeu que o que rege a magia do mundo são leis naturais que devem ser respeitadas e sabiamente controladas. Salomão conheceu o mistério do princípio ativo do chá que tem a forma energética de uma estrela. Daí inclusive nasceu a Estrela de Salomão. Todo seu simbolismo mágico tinha a ver com a compreensão perfeita dos resultados das forças da natureza aplicada no dia a dia dos homens. O Chá posteriormente foi recebido por Gabriel mais por intuição e força da própria planta. Gabriel não mente quando diz que foi o sábio Salomão que introduziu o conhecimento já que o elemental da planta se vestiu da imagem de Salomão para ensiná-lo. Assim, cada criatura deve decidir por livre escolha o caminho que quer seguir, seu coração determinará quando é hora de abandonar. As novas aquisições de forças espirituais forçam o homem a ver outros horizontes e assim o espírito que antes julgava que uma coisas era boa, determina que não é mais e com isso provoca a mudança e uma nova lei se instala em seu caminho. A vida é uma estrada com muitas saídas, basta confiar naquela que a consciência aponta, o caminho perfeito sempre segue essa direção.

Neferis7: Obrigado Mestre. Sinto que a moça de pele azul tem algo a nos dizer.

***O homem muito tempo tem se distanciado das energias superiores distanciando da ascensão verdadeira. Um novo tempo descerá sobre o planeta em que muita luz abundará por toda a Terra e com ela virá novos conceitos relacionados à luz e imagem. Na velha Terra ocorrerá a fundição de dois tempos. O velho se revestirá do novo e Nova Jerusalém nascerá. Assim um novo paraíso de luz, a raça dourada da hierarquia do poderoso sol central, a chama viva de Kether, a coroa, voltará. O estado que será manifestado pelas sementes solares é uma expansão da consciência cósmica. Junto com ela a árvore da vida e a energia crística estarão mais próximas dos homens. Quando no tempo determinado pela Hierarquia Angélica de Vênus soar o clarim para o levante, no planeta Terra será invocada a chama sagrada da Ressurreição. O Anjo Anael(Amor) unido ao Anjo Israel possuem a chave em seus corações que deflagará as ondas da Ressurreição. Queridas crianças, não encham vossos corações de dúvidas porque o Eu Sou determinou que não tarde muito para que se cumpra tudo que está para acontecer conforme em vossas escrituras está mencionado. Os filhos ressurretos são aqueles que Jesus menciona como a Sua Igreja. São os arrebatados, ascensionados, os preparados para assumir a nova forma de vida e preparar a vinda do novo reino. Os que foram julgados livres e tem direito a vida eterna. Voltarão com Jesus no dia de sua glória sobre as nuvens do céu. Alguns deles voltarão bem antes para ajudar na libertação daqueles que terão também a glória da Ressurreição por conseguirem avançar nas provas finais do Apocalipse. Esses serão os que foram perseguidos pelas suas verdades já que crerão na glória da ressurreição e estarão contrário a Ordem das Trevas. Os ressurretos verão Deus face a face porque estarão muitos próximos da coroa, Kether. Jesus sempre foi um intermediário entre o homem e Deus, pois que a luz da coroa tem uma vibração muito alta e os corpos atuais não estão preparados para atingi-la. Após a ressurreição, o novo homem atingirá o estado perfeito para ver e falar Deus face a face conforme prometido. Todos aqui do Alto, das dimensões superiores estamos felizes com todos que conseguem finalmente atingir parte de nossa essência. Fé crianças pois que nunca estiveram tão perto da verdade de Deus.

-----------------------
Não tenho palavras..., mas é bom que prestem atenção nas passagens bíblicas para atestar a veracidade das palavras.

Hebreus 9:27 diz: "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo."

"E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição. Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos." [Apocalipse 20:4-6;]

E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." [Apocalipse 20:12-15].

Apoalipse 22:E comtemplarão a sua face e nas suas frontes estará o nome dele.
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário