22/04/2009

Comunidade Ascensão - Seg Jun 09, 2008 9:57 pm

Neferis7: Boa noite Mestre hoje sonhei acordada. Me disseram ontem que eu era uma visionária. Procurei na Internet, li o seguinte; Visionário- Relativo a visão ou a visões. / Que tem idéias extravagantes ou irrealizáveis. Mas logo a seguir encontrei essa passagem ”Bem-aventurados os visionários, essas criaturas cujos olhos não se limitam a observar a rotina cotidiana, porque insistem em divisar o futuro, não para esperar passivamente que ele chegue, mas para correr ao seu encontro com a disposição de moldá-lo e construí-lo com os arrojados contornos do seu sonho. Este é o início do texto de uma edição de um jornal Paraibano.” Realmente Senhor é assim que me vejo. Irrealizável para mim é o que não se pode modificar. Pensei sobre o sonho. O sonho de um mundo melhor esperado por muitos. Acordei numa manhã vendo que o mundo que eu vivia era muito lindo, mas pairava uma suposta irrealidade no ar. Assim fugi um pouco desse mundo e sonhei. Sonhei que havia um Deus, que ele era real. Meu Deus era o mesmo Deus de muitos outros visionários. Era apenas bom. Só queria que todos fossem honestos, sinceros. O desejo desse Deus era a paz e a verdade. Continuei a sonhar e me vi em seus olhos penetrando no fundo de sua alma, o seio e a razão de toda criação. Surpreendi-me ele sonhava tanto quanto eu por um mundo também melhor. Conversei com ele e ele era amor. Era poderosamente amoroso, mas toda sua força estava ali, no Bem. Em seu mundo não havia tristeza, as pessoas eram solidárias, não necessitavam de comunidades, pois que o planeta em que viviam era uma só nação sem fronteiras, nem de espaço, de tempo, ideologias e muitas tolices. Era apenas verdade. Não havia dinheiro porque a oferta era incessante e a sociedade perfeita não necessitava de trabalho já que tudo era prazer, a verdadeira corrente monetária da criação. O prazer da doação de alguns momentos de cada indivíduo, todos passam a serem melhor servidos e com muito mais amor. Disse a ele que seu mundo era perfeito, mas de onde eu vinha existia muita tribulação e tudo porque não viam o próximo com a extensão de sua verdade, nem sua realidade. Senti a resposta. Não veio por palavras, mas por sentimentos da sua verdade. O Deus que habita em meu coração e o coração da humanidade respondeu-me assim...

EU SOU: Sou aquele que sabe, o que conhece as entranhas, vivo dentro e fora de todos os sonhos. Onde você conversa comigo é pura realidade, onde você vive é pura fantasia. Sou o que tudo permeia e Sou o que Sou! Tão longe da verdade estão que necessitam sonhar, me chamam de fantasia no seu tempo sou o fruto de um sonho, uma mera visão. Sou a força que desponta na semente, sou o gerador cujo sol se expande, sou a fonte de toda a natureza cujo poder renasce da força de minha própria vida. Sou aquele porque todos nascem e todos se vão. Negando minha natureza divina, negam a si próprios. Desfiguram a imagem santa daquilo que são acreditando na hipocrisia de um mundo falso no qual instalam suas almas e depositam seus devaneios em forma de desejos ardentes e destroem-se mutuamente deixando seus pensamentos como um cavalo desgovernado que se queda sobre a ribanceira sem ter como refrear. INCONSCIÊNCIA é o maior PECADO do mundo. Não reconhecem-se como irmãos e armam-se como inimigos usando a pistola onde deveriam apertar-se as mãos. Atiram-se contra si mesmos num mundo onde ninguém ganha. Apenas poucos usufruem de desejos irrefreáveis que nunca tem fim. Só existe uma única cura para todas as nações. Uma arvore nascida no Éden que sempre dá seus frutos. O fruto do Amor. Árvore essa cujo corpo nasceu das estruturas de minha própria medida. A medida da verdade. SE SOU UM SONHO, então verdadeiramente só os visionários a mim podem conhecer. Mas digo, os visionários de minha palavra um dia acordam do seu sonho e o mundo acorda com eles. Estou além do céu, do mar, do ar, dos sonhos e em cada um a escolha foi feita, quem a mim vem não sonha, mas verdadeiramente acorda para a Vida, a Vida Eterna. Meus raios hoje fulguram todas as nações e criaturas. Minha verdade começa a acordar muitos que dormem no pó da Terra. Meus olhos começam a mirar este mundo e eu não esqueço quando a mim me invocam. Acordem filhos do pó que logo estarei eu a fazer de muitos os filhos que varrerão toda poeira estagnada. EU SOU em vocês todo o instante. Levantem e andem. Não os chamarei novamente.

Neferis7: Nossa Mestre, amei tudo que o Pai revelou em meu coração. Tenho uma pergunta de um amigo, é possível responder sua duvida? Na próxima oportunidade o Senhor me responde?

Jesus: Sim, menina. Para tudo há o tempo devido e ele obterá sua resposta.

Neferis7: Tudo bem. Até depois.

Jesus: Até.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário