08/04/2009

Estou postando a primeira imagem.

...

Comunidade Ascensão - Qui Fev 28, 2008 10:36 pm


Neferis7: Olá Mestre. Estou aqui para escutar teus ensinamentos. Estava tentando fazer uma conexão com as energias superiores e fui atacada. A noite senti um incomodo tão grande que revirava sem parar na cama. Percebi que algo me incomodou.

Jesus: Minha filha, antes de se tentar um contato com energias superiores e para não ser enganado por nada você deve primeiro criar seu campo de proteção.

Neferis7: Aprendi isso. Quando percebi que algo queria me atacar, vieram as palavras de ordem Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth, elas brotaram em meu coração, não sei como me lembrei delas já que só umas duas vezes na vida a escutei. Depois senti que a coisa foi embora.

Jesus: Essa é a primeira lição de quem irá criar sua merkaba. O campo de unificação. Para se alinhar com energias superiores o homem deve estar bem limpo primeiramente. Não se deita vinho novo em odres velhos não é!? Primeiro limpa-se o astral com o dialeto sagrado e então depois você pode começar a trabalhar a merkaba.

Neferis7: Entendo. Recebi certas palavras mântricas de uma chave. Queria saber como usá-las.

Jesus: Você não precisa saber muito. Mas posso esclarecer que não é você que procura as palavras, as palavras como entidades de luz e fogo é que vem até você.

Neferis7: Isso é um pouco complicado. O Senhor sabe que sou bem mais simples. Mas Mestre, tive muitos aspectos revelações no decorrer da vida, mas o que mais gosto não é nem tanto do saber, mas sentir e viver na tua palavra. Tua palavra é viva e nos faz bem. Tua linguagem é de sentimento e prazer e é diferente de tudo que vivemos. Tua luz é de outra morada muito mais vibrante e maravilhosa embora podemos sentir tua voz na própria força da natureza em ascensão das formas, da graça e das cores. Tudo me maravilha. As vezes sou criança e me pego cantando a beleza de tua criação. Louvo todas as maravilhas com que fizeste o Universo, me entristeço sempre pelo mau uso que fazem de tua glória pois poste teu nome em todas as coisas e indignamente maculam tua imagem com coisas não muito santas. Mas enfim obrigado por me escutar, mas quero prosseguir o caminho junto com meus amigos, sei que tu me revelaste sobre a Merkaba. Vejo uma grande Merkaba descendo dos céus para nos levar sob a glória de tua proteção, mas Igor, teu irmão perguntou como construímos uma Merkaba e como unificar a imagem que recebi da estrela de Merkaba.

Jesus: Dentro de cada mente reside a verdade. Dentro de cada criatura oculto está a palavra de Deus. Seu nome é um som. Esse som emite uma sintonia que com os demais produzem uma forma. A Merkaba Celestial é o próprio Zohar. A trombeta que escutaste falar em vossa Bíblia virá de lá.

Neferis7: Fiquei pensando que quem não construísse sua Merkaba não iria a lugar algum, mas penso agora que não é bem assim.

Jesus: Existem Merkabas que são individuais e existem as grupais. Porém existem as hiperdimensionais cuja função é bem maior que as outras.

Neferis7: Como uma grande nave capaz de levar muitas pessoas?

Jesus: Sim.

Neferis7: Mas porque alguns farão sua própria Merkaba?

Jesus: Porque quanto mais pessoas trabalharem as individuais que serão de seu uso, inconscientemente estão ajudando a formar a global que arrebatará aqueles que não tem condições de criar uma e são merecedores do reino dos céus.

Neferis7: Entendi. Ajuda-te que te ajudarei e todos os demais acabam sendo ajudados. A grande corrente humana, a cadeia mágica da criação está se formando com a construção dessas merkabas individuais não é Mestre?

Jesus: Sim.

Neferis7: Que mais o Senhor pode nos dizer, sei que peço muito, mas é minha ansiedade que sempre que saber. Muito me é revelado a nível inconsciente e extraio das profundezas da minha alma a sabedoria de tuas palavras. Quantas vezes sento-me no computador não sabendo o que nascerá e tu antes que eu pense põe meus dedos sobre as letras no teclado. Quero que sempre continue nos instruindo até chegarmos ao final de toda trajetória de tua luz.

Jesus: A trajetória de minha luz é chegar na divina morada que preparei a aqueles que sentarão a minha direita. Os que lutam em seu interior em busca da liberdade plena, aquela que vem da benção de Deus o criador de todo Universo. A estrela de Davi, a magia do meu reino está manifestada em cada centelha humana que deseja se unir com a realidade superior. Preste atenção, cada constelação no Universo é produto de um som do nome de Deus. Esses sons sempre produzem formas e as que vêm das esferas celestes são as mais suaves e harmoniosas que um homem pode escutar. Você recebeu uma chave. Ela deve ser mostrada. Inicialmente a primeira imagem. Depois ela completa. Assim se procederá o início de um novo tempo. Para os homens e para Deus também. A aliança sempre estará mantida, lembre-se da fidelidade da primeira luz daquela que te criou e que tu amas no fundo de teu coração. A Merkaba em breve vem, os puros, os que me amam, os fiéis, os responsáveis, os que choram, os que buscam consolo em seus corações ouvirão o chamado.

Neferis7: Muitos ainda não acreditarão.

Jesus: Se continuarem nos estudos a que se proporem, chegarão lá. Cientistas, médicos, psicólogos, donas de casa, agricultores e até mesmo mendigos da má sorte da vida, verão a Merkaba Celestial que será o destino certo de toda forma que ultrapassou o limiar da evolução atual. O novo homem energia está para nascer. Como Noé viajou na semente arca com a promessa de um novo tempo, é tempo da construção da primeira semente estelar. Contarei uma história. Como a semente que uma vez plantada em solo contém todas as possibilidades e a força de Deus em seu interior, uma vez plantada em solo fértil se expande rumo ao sol, assim será Minha Merkaba, a semente estelar será plantada em solo sagrado, será colocada na terra prometida de Nova Jerusalém e uma vez meus filhos livres nessa terra olharão ao infinito e Deus tal qual a luz do sol estará ali para fazê-los crescer viçosos e benditos, abençoando-os com a vida eterna. A luz de Deus que não falha está aqui conforme prometido. O grande rio invisível por ora está mostrando seu leito. Quem se banha nessas águas está em conformidade com o batismo do espírito santo. Aqui agora quem vos fala não é mais Jesus é o EU SOU. Sigam o coração que não erra a direção quando está em sintonia com luz de meu espírito.

Neferis7: Obrigado Deus, Mestre e Adonay.
Tenho lágrimas em meus olhos, difíceis de segurar.
Que vossa excelência com sua benignidade e hoste divinas continuem a nos abençoar agora e sempre.

Jesus: Shalon, Abba, Yesher e Adonay para todos vocês.
... ----------------------------------------------------------....

Uma nota:

A imagem do dodecaedro está ligada com a estrela de seis pontas. Um é o lado visível da força. o outro é o invisivel. Eu não sei muita coisa também. Geralmente é o que me intuem. Igor perguntou sobre a Merkaba, sei que existem alguns grupos que vem trabalhando com a construção dela. Eu nunca aprendi embora dentro do meu coração é como se pudesse tocá-la. Devemos confiar em Deus pois seguramente ele está bem ao nosso lado. Minhas experiencias divido com voces e o que me for passado seguramente postarei. Eu vejo o novo céu e a nova terra. O cantinho de Deus para seus filhos que lutam pelo amor. A família judaica faz parte dela porque usa o nome de Deus com respeito e gratidão. Deus não os abandonará jamais e nem ninguém que o ame de verdade.

Beijos a todos. Neferis7

Nenhum comentário:

Postar um comentário