Pré- julgamento

 

A experiência de um pré- julgamento. Neferis


Estava eu dormindo e no sonho deitada em minha cama, repentinamente vi uma fumaça vermelha adentrando em meu quarto. Sabia que era o julgamento de Deus ante minha obras, era o meu tempo do fim, aquela fumaça foi invadindo tudo e sei que era ela uma presença espantosa, no sonho só tive tempo de falar ao meu marido que estava deitado também para que ele orasse, não parasse de orar, somente isso é que poderia ser feito. Eu lhe dizia fé e oração, reze, não pare, reze. Era uma hora angustiante, difícil meus amigos, e aquela energia penetrou-me pelas células separando uma a uma, pensei que fosse explodir, desintegrar, mas senti que a fé me salvaria. Senti como se tudo fosse desagregar e como uma sonda penetrou-me até o íntimo das entranhas e senti a separação de célula por célula, ponto por ponto, espaço vazio por espaço vazio sendo observado, analisado, julgado, sentenciado, nem sei descrever com palavras tal sentimento, quando acordei era como se eu tivesse desfalecido, até meus ossos doíam, chorei, senti o poder de Deus, compreendi que todo homem que caminhar sem nosso amado Deus, sem colocar o amor em seu coração não passará pelo julgamento. Se ele vive a nos dar oportunidades, cada dia de vida é uma oportunidade a mais que ele coloca em nosso caminho para mudanças. Nunca vivi uma prova tão difícil e sei que um a um de todos os homens passarão por ela. Espero que vocês se encontrem nas boas obras quando ele vier. Levei uns dias para saber se revelaria a vocês ou não, se era apenas algo pessoal, mas quando meu amigo se revelou, sabia que é angústia de cada alma que quanto mais evolucionada maior a sensibilidade e assim sente com mais facilidade o que está para ocorrer com toda humanidade. Essa é uma etapa muito delicada e somente o Altíssimo pode conduzir a todos para o caminho da renovação. Aquele que procura permanecer a Fé que vem sempre pelo estudar, escutar as palavras boas que vem ao coração esse será restaurado com as estrelas do firmamento, pois fé é fidelidade e isso é o mínimo que devemos ao Deus Criador. Um simples Pai Nosso salva todo um mundo porque as forças nefastas odeiam o amor que está impresso na pureza de suas palavras singelas. Orem mais irmãos, quando a justiça passar por vocês que sejam encontrados na força da oração. Deus ouve nossos corações e conhece um a um de todos os nossos passos. Podemos esconder um mundo para os homens, mas não podemos esconder uma só célula do mundo que é de Deus. Ele sabe de tudo, não duvidem porque assim que o tabernáculo abrir suas portas, nela somente os puros poderão adentrar, os demais se extinguirão na fumaça que sai de seu próprio templo. Paz para você meu querido amigo, apenas ore, solte o amor que está em seu coração, você é luz e as trevas por mais que te perturbem a mim também me perturbam e a Jesus perturbou muito mais. Não é mau escutar as reprimendas de Deus, ruim é deixar de escutá-las.

Que todos ouçam, a justiça divina se aproxima, ACORDEM!!!!!!!

Um comentário: