08/04/2009

Comunidade Ascensão - Ter Fev 26, 2008 8:20 pm

Neferis7: Oi Mestre. Agoniza-me ver crianças indo para campos de guerra. Carregando pesadas armas de homens sem consciência. Brincando na luz da liberdade deveriam estar sorrindo sobre a Terra sem medo ou culpa de nada que venham a fazer e imposições de sociedades doentias que macabramente enviam inocentes para autodestruição de suas vidas e de suas almas. Não posso mais conviver com isso. Entristeço-me tanto. Jesus amado escuta minha súplica e a agonia que vai à minha alma. Salva ainda muitas de tuas criaturas que estão indo a perdição.

Jesus: Menina do coração dourado. Luz do amor purificado sob a voz de meu sangue. Sei de tuas preces. Elas se unem a de muitos que pensam como você. Quando digo muitos, não digo apenas do planeta Terra. Digo de criaturas que vivem fora desse sistema planetário e embora pouco possam interferir eles retém as ordens do Pai e aguardam a preparação do grande desdobramento.

Neferis7: Mestre, o irmão Castilho perguntou se haverá algum fato inédito no futuro que irá abalar os grandes chefes de governo e que isso poderia mudar muitos fatos hoje vividos. O que o Senhor tem a dizer sobre isso?

Jesus: O homem é o grande causador do males de si próprio. Sempre dá ouvido a insensatez e depois vem a colheita do mal que plantou. O mundo caminha para sua autodestruição. Haverá sim planos bem estudados e dirigidos por aqueles que não querem bem aos demais. Erguer-se-á da colina do Norte um homem maléfico, tão maléfico que até as aves não podem se achegar de sua presença. Ele ajuntará sua ambição aos desejos de outros tão ambiciosos como ele para governarem o planeta como uma só nação. Erguerão a bandeira da liberdade unificando todas as fronteiras para um só bem. Ouvirão de sua boca que o dinheiro deve ser distribuído para todos e todos devem servir a sociedade com prazer. Mas digo prazer maior estará naquele que isso planejou, pois todo o mundo estará sob seu controle. Toda área financeira estará em suas mãos. Se fará o maior entre todos. Seu reinado será facilmente reconhecido dentro em breve. Mas vejam que isto ainda não é o importante. Haverá rumores sobre uma profecia que o fim do seu reino viria por um enviado que traria a palavra de Deus e o destruiria. Sabedor disso se ajuntará para a peleja e irá promover uma caçada mortal a toda congregação cristã. Homens, mulheres, crianças, anciões, padres, igrejas, tudo estará sob sua ira, estará a procura do seu maior inimigo, o verbo de Cristo. Assim deverá traçar uma guerra brutal primeiro entre cristãos. Depois incitará guerra entre todos os reinos de pregação. Jogará uns contra os outros e a primeira batalha sangrenta será entre muçulmanos e cristãos. Depois seu golpe final será dizimar tudo que resta do nome de Deus. Sua ditadura vermelha imposta pelo sangue dos inocentes trará a perseguição a todas formas de expressão religiosa insuflando na sociedade que esse é o vírus de Satã, aquele que impede o homem de ver e ser como um Deus. Dirá que todo homem pode dominar o Universo a seu bel prazer, pois o homem sendo o próprio Deus é ilimitado e possui todos os direitos sobre o cosmos. Incitará a massa humana sem evolução a continuar servindo suas leis baseadas em mentiras transgredindo as leis superiores que servem as fraternidades cósmicas de evolução e que são dirigidas pelos anjos de Deus.

Neferis7: Como os chefes de governo serão enganados?

Jesus: Ambição.

Neferis7: Compreendo. E depois?

Jesus: Quando o falso líder, o homem promessa de um mundo melhor unificar todo o planeta, os demais enxergarão tarde a armadilha que se envolveram e ele mesmo os eliminará.

Neferis7: Este será então o fim de todos os governos?

Jesus: Sim. Mas o pior vem. O falso líder chegando a sua posição almejada dará inicio a perseguição a todos aqueles que têm a palavra de Deus e podem derrotar seu reino. Guerra fará aos anjos de Deus e seu escárnio será ouvido até o último céu. Dominar a Terra para que o reino dos céus se curve. Esse é seu plano.

Neferis7: Nossa. Isso é terrível.

Jesus: Sim minha filha. Mas Deus tem muitos planos e o escarnecedor não os conhece. Sei daqueles que são bons e conheço todos que não merecem vivenciar os horrores que advirão com a vinda do anticristo, um monstro galáctico na verdade.

Neferis7: O que o Senhor quer dizer com isso?

Jesus: Há muitos milênios os homens são presas de criaturas energéticas que usurpam suas energias humanas e como vampiros absorvem toda a felicidade. Existem seres tanto nessa dimensão quanto em outras que só servem ao mal e a si mesmos. Eu mesmo expulsei muitos demônios em meu nome quando aí estive. O falso reino que criou muito dos males que hoje vocês vivem quer implantar uma sociedade baseada nos moldes de sua civilização que já foi destruída anteriormente por causas de guerras atômicas causadas em seu planeta de origem num passado muito distante. Planetas são dizimados pela ambição. Sempre frutos das vaidades. Se autodestroem e depois muitos remanescentes desses sistemas planetários destruídos viajam para mundos que nem o vosso para subjulgar outros povos e com sua tirania dominar planeta.

Neferis7: O que o Senhor quer nos dizer?

-- Então existe um plano de dominação?

Jesus: Sim. A batalha do bem contra o mal na Terra é muito antiga e existe desde tempos remotos. O que vocês escutaram falar em vossa Bíblia sobre Moisés libertar o seu povo foi em verdade uma luta terrível entre dois grandes dirigentes extraterrestres. De um lado as hostes que sempre trabalharam para o Rei Jesus com todo corpo angélico e muitos extraterrestres e de outro aqueles que são os inimigos dele.

Neferis7: É certo que Jesus Cristo já existia antes do mundo nascer. Por isso ele sabia de tudo e assistiu toda evolução humana da sua morada. Sempre obedeceu as ordens do Pai, por amar todos nós foi que atirou-se ao mundo para nos salvar, não é?

Jesus: Sim. As hostes de Jesus são compostas por anjos e seres de outras moradas do Bem. Extraterrestres que assistem nossa causa também fazem parte disso tudo. Eles trazem a vida eterna em seu conhecimento e juntamente com Deus abençoam com ela aqueles que a merecem. Mas a terrível batalha entre Moisés e o Faraó serviu para mostrar a supremacia do Deus Verdadeiro. O Deus dos Judeus que nada mais é que o Deus dos Hebreus que pertencem a uma ordem divina chamados de Os Servos do Deus Onipotente.

Neferis7: Então quando a Bíblia diz que os demônios foram enviados a Terra e que aqui seria a batalha decisiva foi porque a entidade galáctica que pretende se apossar de nosso planeta montou sua base em nosso planeta.

Jesus: Sim.

Neferis7: Ah mestre, ia perguntar ao Senhor porque não vemos os anjos nem os extraterrestres que vem em teu nome, mas lembrei que não vemos teus inimigos também. Parece que tudo obedece a um determinado plano meio que velado...

Jesus: De certa forma. Mas o homem não está só. Os anjos de Deus estão iniciando o trabalho suave de contato entre eles e os homens. Lembram-se que disse que meus anjos recolheriam os seus dos quatro cantos da Terra.

Sim. Já começaram o contato. Pois quando tudo se apertar os meus serão recolhidos.

Neferis7: O Senhor está agora falando da hora resgate. Quando saberemos que se aproxima a hora?

Jesus: Quando virem meu sinal que se fará visível no céu, então sabeis que a hora se aproxima. Antes é necessário que muitos se apressem na construção de seu veículo.

Neferis7: A Merkaba?

Jesus: Sim.

Neferis7: Sei que alguns têm trabalhado nesse sentido. Dizem que a Merkaba é o acelerador quântico de luz.

Jesus: Muito mais que isso. A Merkaba possui uma rota definida. Ela irá retirá-los mediante um comando.

Neferis7: Compreendo. A chave de Merkaba. A chave estelar. A linguagem da alma a conhece. Temos irmãos de outras moradas que estão trabalhando em conjunto pela nossa retirada. São irmãos das estrelas que vem nos ajudar em nossos últimos preparativos aqui na Terra. Recebi uma imagem da chave e postei ela aqui.

Jesus: Sim minha filha. A Merkaba é o anjo de luz que recolherá os meus. Fiquem na Luz e trabalhem no aspecto espelho da Merkaba. A imagem projetada da chave de Merkaba se unirá aos círculos espalhados pelo planeta deflagrando a fusão para o transporte.

Neferis7: Obrigada Mestre. Muitos desdenharão. Rirão de mim. Mas seguirei com meu coração. Quem quiser que se abra a chave. A raiz de Davi a desenhou.

Jesus: Agradeça também os quadrantes superiores de onde virá a cidade quadrangular que está pronta a espera dos viajantes. A grande barca estelar está sendo construída. A Merkaba é a nova arca de Noé. O transporte para os filhos da luz até a ilha da paz.

Neferis7: Isso será necessário para que os teus se salve antes que venha o dia fatídico não é?

Jesus: Sim. Jesus virá em seu grande dia carregado pelas nuvens do maior berçário de estrelas do Universo. Trará a Nova Jerusalém Celestial com ele e virá cheio de glória. Muitos que irão através da Merkaba voltarão com ele. Outros virão antes para ajudar mais alguns que deverão ser retirados sob minhas ordens.

Neferis7: Obrigado pelas tuas palavras. Seguirei meu coração e que o Senhor nos dê coragem para continuarmos com a construção de nossa arca celestial.

Jesus: Mantenha a fé, pois ela será a única salvação para meus filhos.

Neferis7: Amem. Confio em tuas palavras.

Jesus: Que assim seja.
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário