14/04/2009


Sathya Sai Baba


Comunidade Ascensão - Ter Abr 08, 2008 8:47 am


Neferis7: Olá Mestre, tenho me ocupado em muitos afazeres. Sei que tu és mais importante, mas tenho muitos assuntos do cotidiano, assim deve ser, pois estamos ainda sob este céu, não é?

Jesus: Menina, muitas vezes nos ocupamos demais, nem tanto com o que precisamos, mas o homem teima em agir assim.

Neferis7: Sabe Mestre, acordei no meio da noite com uma movimentação muito estranha. Acordei com se voltasse de Lis. Na minha cabeça, no torpor do sono vi que havia uma grande movimentação nesse seio intraterreno. Vi que receberam muitos novos nomes. Que o Senhor pode me dizer?

Jesus: É um alinhamento de instruções. Muitas pessoas começam a entrar no processo de ascensão e começam a receber ajuda desses centros. Eles constantemente renovam sua lista porque trabalham com os níveis internos e precisam ajustar com muita freqüência os desajustes provocados pela energia de quem é de fora de sua dimensão.

Neferis7: Na verdade somos todos interligados de alguma forma não é?

Jesus: Sim. O homem na Terra olha e vê sempre a si mesmo. Isso basta a ele. O homem intraterreno olha, e vê muitos. Cada um que ele toca é um processo de continuidade de sua própria evolução por isso se manifesta muitos milagres no mundo físico. É fruto do socorro desses seres mais evoluídos.

Neferis7: Então geralmente ocorre um processo de interação de uma dimensão com a outra?

Jesus: Sim. De onde achas que vem a intuição senão de um processo do mundo interior. Seres mais evoluídos tanto a nível intra quanto extra sempre ajudam o homem ajustando o mental de muitas criaturas. Devido a grande carga negativa do planeta pouco pode ser feito até então. Por isso foi decidido pelo Conselho dos Anciões que o homem entraria num novo processo de evolução e esse planeta seria restaurado pela Luz. Assim começou todo o processo de Ascensão.

Neferis7: Mestre, quando fechei meus olhos instantaneamente vi uma mulher de tom de pele azul e seus cabelos eram brancos e subiam muito ao alto da cabeça e depois caiam em várias madeixas. Parecia que tinha uma montanha branca sobre a cabeça.

Jesus: Essa é uma irmã do espaço. Uma extraterrestre. Está te ajudando com os novos conceitos que serão trazidos a Terra.

Neferis7: Desconfio que aquele cabelo todo é para disfarçar o tamanho da caixa craniana. Parece bem alto.

Jesus: Sim. Ela é muito bela e vem de uma região muito harmoniosa do espaço. Trará-te novas instruções sobre Nova Jerusalém dentro em breve. O novo homem está adentrando a um processo novo. Vê tudo isso que escreves tanto quanto tuas visões? Chama-se de manifestação instantânea. A manifestação é um estado muito próximo ao telepático pois ambos procedem do mesmo processo de remissão de informação. Basta todos aprenderem a observar o que se manifesta dentro de suas mentes para compreenderem melhor o estágio de manifestação. Por isso meu reino está dentro de cada um porque essa é uma das leis do mundo superior.

Neferis7: Mestre fizeram-me duas perguntas. A primeira quem te perguntou foi Ezequiel. Ele quer saber como será a nova era em Nova Jerusalém...

Jesus: Naqueles tempos quando minhas criaturas ascenderem ao Pai, em novos corpos estarão todos vestidos. Em reinos de evolução superior o ser vive em constante grau de felicidade e paz porque o desejo não o perturba, nem há o que se preocupar. A vida transcorre plena de harmonia, pois que todo seu passado foi extinto. Não há dor, miséria, fome. O alimento no reino da luz vem de vibrações energéticas emanadas pelo ambiente e pelos seres que lá vivem. Assim não há desperdícios alimentares, mas sim uma constante troca de fontes energéticas que satisfazem uns aos outros. Leveza é a consistência da nova forma já que no meu reino não há escuridão não há também necessidade de energia pesada, O ser vislumbra e participa em toda obra de Deus com a consciência de um estado angélico mais profundo, não tem necessidade de estudar ou gravar nada pois que acessa diretamente a fonte, a casa dos registros da luz onde tudo que necessita saber está gravado nos pergaminhos de fogo. Simplesmente transpassa com sua nova estrutura por esse ambiente e instantaneamente sabe tudo que deseja saber. Nada lhe é oculto porque vive no coração de Deus. A face do Senhor lhe é visível porque ele próprio torna-se um espelho da lei. E no reflexo do Criador ele torna-se aquele que cria também. Pode adentrar aos processos de construção, reforma, ambientalização de quadros energéticos visuais em diversas orbes planetárias, regenerando, construindo, modelando, servindo muitas formas de criação de acordo com os desejos de Deus.

Neferis7: Obrigado Mestre. Os herdeiros de Nova Jerusalém terão muitas coisas a fazer. São novos conhecimento e práticas que sei que farão parte de um benefício único. A natureza de Deus. Senhor, Dorito me perguntou sobre O Avatar Sai Baba. Ele deve ter lido ou ouvido falar que foi Sai Baba quem enviou o Mestre a Terra. Também queria saber a função específica de ambos na Hierarquia Cósmica e em nossa mudança de Era.

Jesus: Sobre o céu repousa o magistério divino e tudo obedece a uma ordem .A casa santa divina é o portão de magnífico esplendor por onde desce homens santificados quando uma missão aproxima-se. O amor tem muitas faces e todos representam a mesma coisa. Sai Baba é um grande amigo meu, sabe sempre onde estou. É o porteiro celeste que abre as portas do paraíso, por seu conhecimento introduziu-me aos reinos terrestres não porque não pudesse fazê-lo só, mas para obedecer a ordem das leis que abundam sobre os céus. Sai Baba é um suporte visível da Hierarquia dos Devas, mantém na visibilidade essa forma corporal para suportar a carga energética da luz que ele É. Cumpre seu papel de espelho. É um ser irradiante de luz e de onde está tudo vê e manifesta a chama da coroa em todos os filhos da Terra que necessitam atravessar os portais da Luz. É um iniciador do conhecimento. Um mago oculto para o mundo, mas visível para todos que amam abundantemente.

Neferis7: Obrigado Senhor pelas respostas. Irei trabalhar. Amo-te muito. Desejo que mais irmãos ouçam tua voz para que possam se livrar das armadilhas do mundo e finalmente encontrar a paz e as chaves das portas que abrem o céu.

Jesus: Sim. Eu estarei lá, Sai Baba também estará e todos que vem a mim porque finalmente serão consolados na verdade e na eternidade das boas obras do céu.

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário