17/04/2009

Monte Sinai (no Google Earth)

Comunidade Ascensão - Qui Abr 24, 2008 10:45 pm


Neferis7: Antes de mais nada penso que a sinceridade deve ser sempre fundamental entre as pessoas. Devo dizer a todos que iniciei insegura à princípio quanto as manifestações das mensagens por mim recebidas. Tanto quanto vocês, percebi logo tratar-se de algo muito profundo e verdadeiro. Perdi o temor e aos poucos fui assumindo meu mestre de coração. Assim reconheci oficialmente como sendo o próprio Mestre Jesus. Algumas vezes percebi o tom mais severo do mestre, mas sei que ele mesmo em vida foi enérgico quando necessário e gentil quando permitido. Sempre usou de sabedoria em todos os seus atos e se alguma vez usou de exortação para corrigir seus irmãos não foi para puni-los, mas sim para alertar e transformar o homem a ser um Humano do Bem. Portanto Pérola, não temamos quando Jesus nos chama a atenção, ele só tem amor por todos nós e se às vezes nos repreende é para que retornemos ao bom caminho. Confiar eternamente em Deus é ter fé nos anjos, nos Mestres Ascensos e acima de tudo no Grande Avatar, O Anjo da Ressurreição, nosso Jesus Amado. Agora irei com meu coração até onde teu coração está e deseja a resposta para tua grande dúvida ...

Palavras de Pérola...
''Jesus sabe que penso no ser terráqueo já sem a necessidade de passar por carmas, que só depende de cada um de nós criar para si o melhor através de pensamentos, atos e palavras e assim será. Que o fio de LUZ que nos Une ao Pai já não é mais o prateado e sim o dourado, que em outras palavras significa que não precisamos mais de mensageiros que levem nossas solicitações e nossas preces ao Pai.

Jesus também sabe que aceito como verdadeiro que nenhuma tragédia acontecerá com nosso amado planeta porque Seres Iluminados, Ascensionados, Divinos, em Unicidade, já conseguiram alterar para Gaya, nossa amada Terra esta condição.

Jesus sabe que ainda guardo em meu coração algumas dúvidas que aos poucos vão se clareando, entre elas a dificuldade que vejo existir de que todo o povo da Terra tenha condições de ascensionar enquanto tiverem necessidade de lutar para sobreviver, não lhes restando lugar em seus mentais e em seu viver para algo tão decisivo quanto a necessidade de auto controle fisico, mental, emocional e espiritual, básico para todos que queremos melhorar e melhorar e aos poucos ascensionar. Pergunte ao Nazareno, se há, por merecimento, a possibilidade de o mesmo grupo de Seres Iluminados, Ascensionados, Divinos e Livres interferir para que todos os seres ligados a Luz em nossa Terra sejam poupados de qualquer ato sombrio terreno, e que aqueles que vibrem a falta de Luz em nosso planeta possam sentir que a Luz, o Amor nos livram de situações em que eles por estarem afastados da Luz não terão. Digo fisicamente, porque infelizmente para estes seres só o físico importa, eles tampouco têm conhecimento de seus outros corpos, emocional, mental e espiritual. ''

Neferis7: Mestre, tu que penetras no sentimento e sabe o que vai na alma humana responde a tua amada filha Pérola o que vem do teu reino...

Jesus: Muito me alegra ter a presença iluminada da luz do Amor que se preocupa com seu semelhante. Primeiramente devo vos dizer que crer mesmo sem saber é fundamental para a Fé. Mas veja pequenina, você vê a obra, mas não está agora a escutar teu coração. Que Mestre seria eu se dissesse que todos os filhos não teriam perdão? Muitos pecam, outros pecam porque não tem nem tempo de saber das coisas espirituais. Não os julgarei porque não desejam saber, mas cada um julgará a si mesmo pela sua própria consciência e assim a medida da justiça de cada um dirá o tamanho do seu fardo, se leve ou pesado. Uma vez perguntaram a mim quantas vezes o homem deveria perdoar. Disse-lhes: 7x77 vezes. Agora pergunto, quantas vezes um Anjo, um Avatar ou o próprio Deus perdoaria!? Não apenas 7, mas infinitamente 7 vezes ele perdoaria pois não seria o Deus que é, o Deus do Amor se assim não fizesse. Digo coisas para que abram vossos olhos, o Apocalipse é também o juízo íntimo de cada homem. Na ressurreição uns acordarão dele para a vida eterna a liberdade e a felicidade. Outros acordarão para a morte, a tristeza, a continuidade da dor. Esse é o lago de fogo que a Bíblia vos descreve. A própria roda de sansara que representativamente Shiva(fogo) segura em suas mãos mostrando a quem tem olhos para ver que o caminho do carma é a estrada dos homens envolvidos nesse processo do eterno vaivém de almas adormecidas e esquecidas sob o vale da sombra da morte, esperando um novo ciclo de ressurreição, uma nova chance para serem finalmente libertos de suas tribulações. Hoje todos vocês tem a glória do arrependimento e a chance de transformação. Eu vim para mostrar o homem à verdade, o caminho da liberdade. Aquele que busca incessante o caminho da retidão, ainda que tropece, pelo coração os verei e sei daqueles que a mim me amam, digo que todos que buscam a minha verdade e lutam para manterem-se fiel a ela, um a um estarão comigo no paraíso no dia do juízo final, para isso vim ao mundo para mostrar a todos os caminho da salvação.

Neferis7: Obrigado Senhor. Eu também amo a todos e penso que Deus não aniquilaria uma humanidade inteira assim, sem dar nunca chance alguma. Sei que o tempo é chegado e quem não aproveitá-lo não saboreará a felicidade do teu Sermão da Montanha. Não se banhará nas águas da paz, nem viverá as pérolas da felicidade plena e total do amor. Não encontrará o caminho do céu que é o caminho da santificação, o caminho dos anjos do céu. Permanecerão atormentados na eterna roda do nascimento, da velhice e da morte. Agradeço profundamente por tuas sábias palavras. Irei me recolher com muito mais gratidão ainda por saber que Deus é o Libertador Final da Escravidão Temporal. Beijos Amado Mestre a até depois...

Jesus: Até minha menina.
-----------------------------------------------------------
SERMÃO DA MONTANHA
Vendo Jesus as multidões, subiu ao monte, e, como se assentasse, aproximaram-se os seus discípulos; e ele passou a ensiná-los dizendo:
Bem-aventurados os humildes de espirito, porque deles é o reino dos céus.
Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.
Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos.
Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.
Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus.
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem e vos perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós.
Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós. (MATEUS 5:1-12, BÍBLIA SAGRADA, 1999)

Por quanto teremos duas ressurreições a dos justos que serão como anjos e permanecerão nos céus do lado de Jesus, e outra a respeito da ressurreição dos INJUSTOS. Jesus disse que eles ressurgirão "para a ressurreição do juízo" (João 5:29), isto quer dizer que eles ressuscitarão para serem julgados segundo as suas obras e condenados à vergonha eterna no lago ardente de fogo e enxofre se não arrependerem-se antes de sua más obras.(erros, pecados,perversões, etc...)
..

-------------------------------------------------------------------------------------

Quero que percebam duas coisas importantes.

-A primeira é que Jesus está vivo e está nos ajudando. João também o viu e ouviu dentro de seu coração. Todos vocês podem fazer o mesmo.

Leia abaixo as palavras do Apóstolo João em Apocalipse 1.

“Eu sou João, irmão de vocês; e, unido com Jesus, tomo parte com vocês no Reino e também em agüentar o sofrimento com paciência. Eu estava na ilha de Patmos, para onde havia sido levado por ter anunciado a mensagem de Deus e a verdade que Jesus revelou. '

-A segunda é que no transcurso dos diálogos com o Mestre percebo muitas revelações. A princípio nem eu entendia, mas depois comecei a compreender. Quem foi eleito nos céus como digno de abrir os selos(revelações), foi o próprio Jesus. Por isso percebo que muito do que ele nos revela, fazem parte da quebra de alguns selos. Talvez não possamos saber de tudo, mas o que for da sua vontadfe nos será revelado. Isso me deu outra compreensão da dimensão do poder e da verdade de Deus. Por isso é importante ler novamente até muito do que já passamos, pois existe muita coisa importantíssima para esse final de era nossa própria liberdade e a ressurreição prometida. Leiam sobre os selos descritos na Bíblia;

Apocalipse 1:17-18 : Quando eu o vi, caí aos seus pés, como morto. Porém ele pôs a mão direita sobre mim e disse: - Não tenha medo. Eu sou o Primeiro e o Último. Eu sou aquele que vive. Estive morto, mas agora estou vivo para todo o sempre.(Jesus)Tenho autoridade sobre a morte e sobre o mundo dos mortos (habitantes do planeta Terra).

Apocalipse 5:3-10 : Mas não havia ninguém, nem no céu, nem na terra, nem debaixo da terra que pudesse abrir o livro e ver o que lá estava escrito. Eu chorava muito porque não se podia achar ninguém que fosse digno de abrir o livro ou de ver o que lá estava escrito. Então um dos líderes me disse: - Não chore. Olhe! O Leão da tribo de Judá, o famoso descendente do rei Davi, conseguiu a vitória e pode quebrar os sete selos e abrir o livro. Então vi um Cordeiro de pé no meio do trono, rodeado pelos quatro seres vivos e pelos líderes. Parecia que o Cordeiro havia sido oferecido em sacrifício. Ele tinha sete chifres e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus que foram enviados ao mundo inteiro. O Cordeiro foi e pegou o livro da mão direita daquele que estava sentado no trono. Quando ele fez isso, os quatro seres vivos e os vinte e quatro líderes caíram de joelhos diante dele. Cada um tinha nas mãos uma harpa e algumas taças de ouro cheias de incenso, que são as orações do povo de Deus. Eles cantavam esta nova canção: "Tu és digno de pegar o livro e de quebrar os selos. Pois foste morto na cruz e, por meio da tua morte, compraste para Deus pessoas de todas as tribos, línguas, nações e raças. Tu fizeste com que essas pessoas fossem um reino de sacerdotes que servem ao nosso Deus; e elas governarão o mundo inteiro."

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário