17/04/2009

Comunidade Ascensão - Qui Mai 01, 2008 11:16 pm

Neferis7: Gostaria que me explicasse o sentido do que vi. Noite passada, num daqueles estado de vigília, apareceu a minha frente uma coroa de fogo. Parecia o centro do sol. Não senti calor. Parecia apenas um fogo arrefecido, algo que produz combustão, mas não queima.

Jesus: É bom minha menina que manteve a lembrança do que muitos estarão próximos no futuro. A coroa solar é um centro espiritual. O lugar onde os espíritos dos anjos de luz nascem. Digamos que seja a fornalha de produção. O centro mais alto da criação. Todos vieram da luz, para ela retornarão.

Neferis7: Mestre, o que significa certas letras, por exemplo, o Y... Sabe, digo por que a vi.

Jesus: A letra em si nada é. Porém o Verbo expresso nela tudo é. Este é o símbolo da criação. Mas o que exatamente queres saber?

Neferis7: Sabe, vi três Y. Pareciam voar.

Jesus: Essa letra é muito próxima da coroa. Pertence ao espírito. A morada do divino. É uma letra abençoada porque toca boa música aos ouvidos de Deus.

Neferis7: Senhor, a coroa que parecia um sol deu-me saudades de alguma coisa. Não sei direito...

Jesus: Essa casa tem comprometimento com os filhos da ressurreição. O lugar onde disse que não precisariam mais de lâmpada porque ali a luz de Deus alumiava.

Neferis7: Começo a compreender Moisés quando viu a sarça ardente sob o solo e não o queimava, tinha algo a ver com a energia desse tipo de disco?

Jesus: Sim. A essência divina é um fogo que não queima porque é uma combustão arrefecida e graduada. Ela vive nos corpos de cada criatura. Pode ser visível ou invisível. Depende de sua condição e missão específica.

Neferis7: Compreendo. Porque tornou-se visível a Moisés?

Jesus: A coroa estava preparando-o. Manifestou uma pequena centelha do que é. A sarça foi a forma mais simples de manifestação. A hierarquia que acompanhou Moisés era muito poderosa. Cedo ou tarde ela teria que se manifestar como fez para que todos o acompanhassem na missão.

Neferis7: Fico feliz por todos que alcançarão o novo reino. Verão maravilhas de muitas formas como essa que foi vivida por Moises. Mestre, o sol tem habitantes?

Jesus: Sim. São feitos a imagem e semelhança do homem, mas sua estruturas moleculares são diferenciadas.

Neferis7: De que forma?

Jesus: É um grau muito leve de pureza atômica. Um fogo cuja substancia não pertence a formas conhecidas do planeta. Para você compreender, os planos ou dimensões possuem imagens muito parecidas entre si, mas as estruturas são bem mais variadas. Quando o Eu Sou se mostrou a Moisés através da sarça ardente, era o próprio fogo, mas na leveza atômica da perfeição. Portanto imortal.

Neferis7: Escutei falar de outros mundos em que os seres são quase perfeitos. Mas ainda são mortais. Por quê?

Jesus: Nem todos estão prontos. O “QUASE” sempre é o problema. Por isso que nesse planeta estão sendo atraídos muitos tipos de civilizações. Muitos querem vivenciar e aprender com o evento que se dará aqui na Terra. A ressurreição não é facilmente encontrada pelo Universo. Ela tampouco é um premio. É um ato seletivo da vontade divina que vem acompanhada da sabedoria de mestres que possuem forças dantescas da criação para tal transformação. A “GLÓRIA” é algo surpreende. Muitos dos seres quase perfeitos sabem que alcançarão a verdade plena e também estão a espera que a lei se cumpra. O coração deles deseja ver o que muitos aqui serão testemunhas do fato.

Neferis7: Senhor, como um homem sabe que está no bom caminho e o que fazer para não se desvirtuar das boas obras.

Jesus: Olhem a imagem bem a sua volta. Deus se manifesta de muitas formas e a principal delas é pelas impressões das coisas a sua volta. Quantas vezes o homem se pega olhando fixamente para um objeto, algo ou alguém. Se ele prestar atenção, Deus está se comunicando por sinais para lhe mostrar algo. Geralmente é um novo aprendizado. A mente humana vive dando pequenos toques como esse. Basta manter-se alerta. Quanto a boas obras, deve sempre seguir o conselho do seu coração. Transgredir o que vai à alma e não ouvir o que ele sempre diz, desvirtua o homem do bem.

Neferis7: Obrigado pela explicação. Tem mais uma coisa que eu queria saber. É sobre Nova Jerusalém, a ilha quântica, como ela descerá?

Jesus: Em meio ao anjo que leva a taça dos flagelos, um outro estará ouvindo a vontade de Deus. Escutará e entendera o que a luz lhe revela. Do céu virá a resposta das suas orações. Unirá as doze pedras do fundamento numa única oração. Invocará meu santo nome e eu responderei. Ele é o 13º elemento. O Unificador que abrirá as portas de Nova Jerusalém.

Neferis7: Outro dia continuaremos. Irei dormir mais cedo. Mestre, quem ele é?

Jesus: A Luz que não tem fim...

Neferis7: Certo. Boa noite.

Jesus: Bons sonhos minha princesa.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário