10/04/2009

Comunidade Ascensão - Sex Mar 07, 2008 8:06 pm


Neferis7: Mestre. Tudo desanuvia em minha mente. Quando olho para trás e releio tudo que o Senhor nos disse, confirmo tua santa presença. Cumpriste o que disseste, o reino de Deus está dentro de nós. Quando nas mensagens anteriores tu me ensinavas a história da árvore, não entendia que me dizias da própria árvore da vida. Transmitiste-a oralmente a teus profetas e depois nos deixaste como herança a cabala. Aquele que habita em nós é quem nos conduz, Acendemos o candelabro em nosso interior, somos Torah Viva quando exaltamos tua lei.

Jesus: Diga aos filhos da Lei que o Jardim do Éden está bem no meio de todo coração. Lá pode ser vista também a árvore do bem e do mal. Ele deve ser abandonada antes de penetrar a mistérios profundos. Revelei-te a árvore da vida para que os meus possam se guiar ao paraíso. Essa árvore é viva e está plantada no meu jardim de delícias. Os judeus a princípio a conhecem como Cabala. Aproximam-se do estudo dela porque essa a trilha suavemente os levará até o destino de seus pais e profetas. A iniciação interior é uma caminhada mística que tanto pode ser individual como grupal.

Neferis7: Entendo. Como Moisés, Noé, Abraão, Elias, Jesus, todos tinham seus amigos, nós aqui na Internet unidos temos visto maravilhas e verdades que poucos compreendem. Aqueles que estão chegando perto da árvore da vida estão começando a vislumbrar a glória da majestade de Deus.

Jesus: Sim. Vocês verão e compreenderão o que muitos não se abriram para aceitar. Quando estive aí vestido em forma humana chamada Jesus, tive que por vezes abrir o entendimento a meus apóstolos porque mesmo vendo não viam. Os véus são muito obscuros e difíceis de serem entendidos. Somente a força da Cabala pode começar a desanuviar e soltar os grilhões dos pés de meus pobres filhos aprisionados.

Neferis7: Mestre, tu prosseguiu me instruindo sobre árvore. De noite tu me revela santos nomes que tento aprender. Disse-me das colunas Chocmah e Binah, senti a energia delas como água banhando meu ser, sopraste em meus ouvidos Tifereth(Beleza) onde através da harmonia aqueles que te seguem pelas virtudes recebem do AIN SOFH(Luz do Altíssimo) e assim iniciam o passo para a transformação e a força necessária para se cumprir a vontade daquele que nos criou.

Jesus: Você recebeu uma outra informação. Conte a eles.

Neferis7: Desceu o nome de Elias sobre mim e senti o turbilhão de fogo que virá num futuro reino do céu. Entendo que estamos no tempo do cumprimento. Contei até pra minha faxineira. Ela não riu. Entendeu com seriedade o que eu disse. Percebo que os humildes, os que temem a Deus entendem mais que os orgulhosos as mensagens do Alto. O Senhor dos Exércitos enviará Elias primeiro para restituir toda a ordem. Ele virá anunciar muitas coisas do reino e trazer a liberdade aos escolhidos por Deus. O tempo se aproxima de toda revelação.

Jesus: Filha amada. Meus filhos são conhecidos como os filhos da Estrela nos quadrantes superiores. O selo de Davi desponta em suas almas. Digo que muitos dos que hoje me ouvem serão amanhã os guardiões do pórtico de Salomão. Conhecedores profundos de verdade nascidas no coração do próprio Melquisedeque. Serão missionários no tempo das tribulações e Deus estará com eles. Tornar-se-ão a Torah Viva. A Luz da Lei no saber humano. Seus nomes começam a ser transcritos no Livro da Vida, deverão honrar aquilo que ouvem com seu coração e guarda-las em seu entendimento com o desenrolar dos fatos que advirão.

Neferis7: Mestre, quando Elias vier, virá com sua Merkaba de Luz para unir os filhos da Terra conforme escrito está na Bíblia. Ele virá para ajudar nos preparativos daqueles que serão arrebatados. Os anjos de Deus irão se unir a ele para cumprir a lei que diz que Jesus enviará dos quatro cantos do mundo seus anjos para recolher os seus. Esse será o início do resgate da igreja de Cristo.

Jesus: Elias foi um dos únicos que fugiu da morte, ele conhece o caminho.

Neferis7: Mas Mestre, o tal resgate, o arrebatamento final não será aceito por Satã. Ele se rebelará. Sempre foi um dominador dos homens e em razão do seu reinado sobre eles, não deixará que ninguém saia do planeta ou que seja salvo.

Jesus: Começa a entender como se dará enfim a perseguição?

Neferis7: Sim.

Jesus: Quando souber da retirada dos cristãos, se dará o início a perseguição da igreja de Cristo. O resto é fácil deduzir. Irá criar mentiras em torno dos cristãos para provocar o levante.

Neferis7: Entendo. Obrigado por me ensinar tuas verdades por este singelo Portal. Hoje entendo porque ensinas por histórias. Se fosse de outra forma teria produzido caos e não é por essa ordem que virá teu reino. Teu reino é da Restauração. Por isso é Luz.

Jesus: Bendita a boca que profere tais palavras porque elas são nascidas do coração de quem muito ama. Meu reino é Harmonia, Amor, Verdade e Justiça. A Shekinah está contigo. A redenção do homem se aproxima e com ela a hora de sua liberdade. Mantenham o azeite para a lamparina, pois ainda é necessário que ele arda(FÉ) até se cumpra a luz da minha Glória.

Neferis7: Obrigado pelas bênçãos de tua verdade. A verdadeira igreja de Cristo é feita por palavras que vem direto do trono de Deus. Ela vem ressuscitar aquelas outras que parecem mortas, mas não estão.

Jesus: Sim minha menina. A luz de Ain Sofh, a unidade na santidade de Deus coroa a mente daqueles que a mim me querem. Estou em que ouve minha voz. Eu sou a Luz do Mundo sem a qual nenhum homem irá a glória de Deus e nem obterá a ressurreição, a vida eterna junto ao Pai. Fiquem na luz porque eu Jesus, a raiz de Davi estou vivo, e bem no meio de vós, dentro de vossos corações..
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário