10/04/2009

Comunidade Ascensão - Dom Mar 16, 2008 12:52 am

Neferis7: Bom dia Mestre. Meu coração sentiu-se feliz. Tu me revestes de paz e sabedoria. Quando estava quase dormindo, me vi num lugar em que meu corpo era pincelado de mel. Parecia um daqueles índios em ritual. Abri meus olhos repentinamente e os fechei novamente. A imagem prosseguiu. Procurei na Internet a informação de rituais com mel. Descobri que na antiguidade foi muito usado. Existiram outros também com azeite e perfumarias .

Jesus: O ritual mais importante para Deus é a oblação de pensamentos uníssonos para com ele. Um só coração. Uma só irmandade. O Bem é o mais sagrado de todos os óleos e muito aromático para Deus vosso Senhor. Nessa Páscoa os meus podem se congregar em seus corações na luz da oração. Vivo na chama da fé. Nesses tempos de comemoração é bom que comam coisas leves como leve deve ser vossos pensamentos diários.

Neferis7: Tenho uma amiga que me perguntou que já que estamos na Semana Santa se haveria algum ritual especial para a Páscoa. O Senhor poderia dizer algo?

Jesus: Ensinarei o Rito Pascal a todos que me acompanham.

Neferis7: Diga-nos Senhor.

Jesus: No dia de Páscoa antes de se deitarem, ingiram um pouco de mel. Mel é um alimento solar. Vem de minha mais pura essência. Depois já em repouso, desenhem mentalmente um círculo. Orem mentalmente um Pai Nosso e se imaginem entrando no círculo. Lembrem-se todo o mal ficou lá fora. O bem que é você está no lado de dentro. Voltem-se a posição de feto. Sintam a pureza desse gesto. Isso que Deus quer de vós. Nessa hora todos serão como crianças. Saibam que ali bem no Círculo Pascal está minha vontade, ali está o reino dos céus em vós. Vossos corações são circuncidados nesse rito, o rito da pureza, da paz e do amor. Assim, procurem todas as noites adentrarem ao meu circulo conforme vos ensinei nessa Páscoa. Manterei a promessa de que todos os pecados de vocês foram perdoados em nome da potencia daquilo que sou, o Amor, porém ninguém mais deverá cometer erros.

Neferis7: Obrigado Mestre por esse ensinamento. Obrigado mesmo.

Jesus: Diga filha a um rapaz que te enviou um pedido há algum tempo que ele deve penetrar no círculo pascal para que aquilo que o atormenta e o faz sair do bom caminho seja afastado. E que todos os dias antes de sair de sua casa manifeste o circulo ao seu redor para que as forças exteriores que o dividem parem de perturbá-lo.

Neferis7: Mais uma vez obrigado Mestre de coração. Sabe, um outro fato me chamou a atenção. Noite passada senti novamente a presença de Merlin. Depois vieram na minha mente duas palavras. Reino de Cornualia e Flor de Lis. Confesso que nunca nem escutei falar sobre Cornualia. Pensei até que era um reino de conto de fadas. Depois descobri que existe de verdade na Grã Bretanha. Lá nasceu o Rei Artur. Mas fiquei sem entender nada.

Jesus: Minha menina, com certeza Merlin queria te avisar sobre um local determinado que te trará algum entendimento futuro.

Neferis7: Provavelmente. Mas continuando logo pela manhã mentalmente senti uma vontade de me deslocar até o Reino de Avalon. Me senti num lugar que havia uma densa bruma, uma espécie de névoa. Sabia que ninguém poderia adentrar ali. Percebi que era perigoso. Então me transformei no cestinho que o Senhor contou na história e me joguei nas brumas. Parecia que alguém encontrou o cestinho e o enviou a alguém. Não sei como ele foi parar nas mãos de Morgana. Uma lenda antiga dizia ser ela a irmã de Merlin. Senti que voltei a minha forma verdadeira e pedi-lhe desculpas. Ela desconfiou a princípio, mas depois me olhando profundamente disse que o que eu estava fazendo ali. Contei a ela que precisava de sua ajuda. O mundo que eu vivia estava todo corrompido e possuído por guerras. Muita miséria, ganância, dor entre aqueles que deveriam se amar, quase mais ninguém ouvia as vozes da natureza. Poucos acreditavam que existia um reino de Deus oculto em cada vibração atômica emanada do invisível até o visível. Muita ciência, muita promessa, mas nenhuma verdade para a glória daquele que nos criou, Deus. Apenas demonstrações de inteligência para destruir o reino da verdade, extinguindo por completo a presença de Deus no coração de cada homem através de fatos. Fatos aqui, fatos ali, mas a santa presença, o altar natural do homem, relegada ao nada que querem provar. Disse-lhe que não acreditavam mais em anjos, elfos, elementais, até os eloim, as grandes onipotências divinas que servem o bem eram tidas como fantasia. Falei-lhe que os homens esqueceram de ouvir aquele que os criou. Até Jesus iria se tornar em breve uma figura lendária. Eu estava muito triste por tudo que via e ouvia.

Jesus: O que Morgana te respondeu.

Neferis7: Ela permaneceu silenciosa. Entristeceu-se. Quase toquei sua varinha. Como se fosse uma fada perguntou-me como poderia ajudar.

Jesus: Disse-lhe que os fundamentos de Nova Jerusalém em breve estariam manifestados sobre a Terra. A era dourada de luz em que os anjos, animais, homens e seres dimensionais altamente evoluídos iriam novamente apertar suas mãos e seriam uma só nação. Disse que busquei sua ajuda usando minha intuição. Ela provavelmente sabia como fazer para que mais pessoas acreditassem no reino vindouro. Então Morgana tocou com sua vara minhas mãos e disse que me ajudaria. Agradeci a ela.

Jesus: Você tem idéia por que teve essa conversa mentalmente com ela?

Neferis7: Não.

Jesus: Em razão da noite negra que virá. Todos os reinos aguardam meu julgamento e justiça. Os que procuram fazer o certo irão se congregar para que minha igreja não esmoreça. O Reino ocultos não são só Agartha, Shambala, existem outros nem tão conhecidos. A maioria deles está numa dimensão diferente da vossa. Mas todos se contatam a níveis internos. Todos eles estão unidos para o chamado de Cristo. Na Ilha de Páscoa existe um importante reino oculto que se faz visível na Terra quando vocês vêem nuvens em forma circular andando pelo céu. Existem manifestações de consciência de diversas tipos desde eras remotas numa vigília silenciosa. Virá o tempo que toda congregação real se materializará e todos se verão frente a frente para expressarem um dos graus mais sagrados do universo, a Irmandade do Amor, representado hoje pela estrela de Davi. Mas somente depois que todo mal estiver sepultado nas profundezas do abismo é que isso se dará mais claramente. Observaste na Inglaterra uma espécie de agitação elemental não foi, viste na televisão o mar bravio não é?

Neferis7: Sim. Vi nos noticiários. O que aconteceu?

Jesus: Merlin foi chamado ao serviço. As forças sinistras se rebelaram e o mar se abriu em fúria. Avalon foi desperto porque Morgana assim o desejou. Uma grande corrente do bem começara a se mexer das colunas de seu templo. Artur voltará e completará sua última missão.

Neferis7: É bom saber que não estamos sós. Os reinos que servem ao Senhor nos ajudarão na perigosa travessia. A Merkaba Celestial logo virá e todos devem estar preparados.
Mestre, espero que nessa Páscoa todos nós celebremos felizes a tua volta. Ela virá realmente no mais grandioso e perigoso momento de nossa história. Tu és de fato o Glorioso. Mesmo permanecendo invisível consegue se fazer presente em gestos de compaixão como esse que nos faz te amar mais e mais e estar um pouquinho mais perto de ti. Obrigado Jesus. Que teu reino venha logo e quando não houver mais lágrimas que chorar te veremos na verdade de acordo como tu És. O varão de ontem menino, hoje cresce mais robusto e belo. Sua luz cada vez mais forte no peito reluz o brilho da nobreza de onde veio. Que o reino dos céus esteja cada dia mais próximo de nossos corações através da compreensão de todas as coisas.

-- Assim diz o Senhor, que o vento dos anjos assopre em seus ouvidos as mais belas canções para que o amor que nos une se intensifique cada vez mais naqueles também que a ti acompanham. Que a paz desça sobre todos e que o Rito Pascal não seja esquecido. A Aliança que Deus tem como os homens continua sendo vivificada aqui e agora em vossos corações ininterruptamente. Assim como o coração pulsa sem parar para que todos vós tenhais vida, Deus impulsiona vossos pensamentos para que encontrem mais rápido, Nova Jerusalém, a futura morada dos herdeiros da mansão da paz celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário