03/04/2009

Quando penso em Luz com Luz vejo a força de Deus com mais clareza e sinto uma expansão maior dos meus limites

Comunidade Ascensão - Qui Dez 20, 2007 2:53 am

Neferis7: Compreendo que duas coisas não ocupam o mesmo lugar ainda que andem lado a lado. Assim é tua verdade. Continue a explicar-me as coisas do novo reino.

Jesus: O homem quando anda sozinho por uma estrada muitas vezes a solidão o acomete, mas sabe que deve chegar a seu destino, se ao caminhar ele se deparar com um outro amigo, dois fazem o mesmo percurso com muito mais alegria. Assim é o caminho que coloquei na estrada da velha terra, um vai, mas dois vão mais felizes. Quem segue minha trilha vai dar na porta que vai ao céu. A luz do mundo é o candelabro da iluminação para uma porta tão clara e visível.

Neferis7: Mestre, fale desse lugar que dizem será um novo paraíso.

Jesus: Será chamada do templo da luz, a nova era de ouro porque é um templo de paz. Um paraíso onde o amor floresce porque há o respeito entre a criatura e o Criador. Duas faces de um mesmo rosto a se olharem e se verem mais como amigos. Reino de uma irmandade livre e feliz onde o desejo não é maior do que a vontade de Deus porque ambos se reconhecem como um só corpo. Região de montanhas cuja luz desce em cascatas de energia e pulsam alegria brindando seus irmãos em um banquete de felicidade. A paz e a beleza se resvala uns nos outros enchendo a todos de felicidade. O interior de cada criatura é um alimento vivo que penetra as regiões da alma trazendo perfeição em toda criação. Fogo e luz, tudo brilha nesse paraíso. Não se vende esperança, não se negocia a saúde e não se compra paz. No novo reino tudo é amor, tudo se doa. O novo homem, o homem-energia viajará a anos luz a outras moradas de existências onde a aprendizado nunca cessará porque a arte de viver deve ser vivida sem esquecimento, sem memórias inacabadas. No meu reino quem vibra é o verbo porque essa é a minha verdade.

Neferis7: Entendo. Mundos diferentes, pensamentos diferentes. Reinos opostos. Luz e sombra. Mas luz é alegria. Luz é esperança. Luz é vida. Quando penso em Luz com Luz vejo a força de Deus com mais clareza e sinto uma expansão maior dos meus limites.

Jesus: Sim menina. Isso mesmo. A palavra mágica luz com luz é como usina termonuclear que encontrou seu reagente. Deus é a força mais sobrenatural e poderosa do Universo.

Neferis7: Sim. A porta principal da cidade santa que João viu vir dos céus.

Jesus: A glória de Deus é sua luz. Dentro do coração um a um os degraus são construídos. Através de pequenos atos de esperança, bondade, caridade, amor, devoção, fidelidade, paciência, fé, abnegação é construído um degrau. Os anjos do invisível ao visível ajudam em tal tarefa. Feito a escada chegasse a esse novo templo de luz.

Neferis7: Compreendo. Deve ser lindo lá pelo que João nos descreveu em Apocalipse. Na verdade penso que as palavras desse mundo pouco podem descrever de fato tal beleza. Fruto da pureza de um pensamento divino tal lugar é mesmo para imortais.

Jesus: Veja minha filha, o novo corpo energético precisa de uma carga altíssima de velocidade. Para poder acompanhar o novo tempo todo o amor é necessário. É o combustível sem o qual ninguém poderá atravessar pelas novas barreiras desse novo tempo.

Neferis7: Senhor Jesus meu mestre de coração, diga, o mundo está em dissolução e vejo enganos a toda volta. Muitas criaturas se perderão porque se envolvem nas mentiras do mundo. A aproximação da nova luz quântica em breve chegará. Com ela teu reino se manifestará. A grande ilha do portal divino do amor está forçando a passagem e com seus raios poderosos atravessa já as barreiras das pequenas trevas desse reino. Queria que não seguissem mais os passos das trevas porque deixarão de ver a luz que habita em ti.

Jesus: Não se entristeça minha bela. Quando Deus libertou os escravos do Egito ele fielmente os levou a Terra prometida. O que hoje você e seus irmãos vivem é a promessa do novo reino de Jerusalém.

-Neferis7: Dizer que é um caminho fácil é mentir. Sei que é um caminho difícil, como nossos ancestrais viveram. Havia muitas duvidas e incertezas tanto naquela época vivida por eles quanto em nossa época. Só não quero é errar o caminho.

Jesus: O caminho da ressurreição é o caminho da consciência digna de servir a verdade. Lembrem-se do castigo que recaiu no Egito por causa da desobediência daqueles que serviam a deuses expressos em suas vontades. Os egípcios tinham poder, riqueza, terra e se proclamavam senhores de tudo. Deus não os colocou em desafio, mas retirou seus filhos da escravidão porque só há um Deus a ser servido. O Deus do amor que vive dentro de cada um. Um Deus que não vem para a sujeição, mas vem para repartir, distribuir, edificar e trazer felicidade e harmonia à todos a sua volta.

Neferis7: Os maus constroem tesouros acorrentando teus filhos a servidão de desejos para que não vejam o novo mundo. Por isso eu havia iniciado esse tópico com esse pensamento. Duas coisas não podem ocupar o mesmo espaço mesmo que por algum tempo andem lado a lado. É assim que por enquanto vivemos nesse planeta.

Jesus: Como o joio e o trigo.

Neferis7: Sim.

Jesus: Quero que saiba que eu sou a Luz do varão amado por Deus. Sou o Libertador que tudo fará para que a glória de Deus se manifeste. Deixo-vos minha verdade porque essa é minha vontade. Quero que a luz brilhe cada vez mais para que as trevas se desnude. O trigo será colhido no meio do joio. Essa é minha minha vontade.

Neferis7: Assim seja Mestre.
Assim seja.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário