01/04/2009

Mãe da Luz Divina - Aquele que não aceita o filho que o Pai enviou não será digno de entrar pela porta principal na cidade santa.


Comunidade Ascensção - Seg Dez 10, 2007 4:26 am


Neferis7: Olá Jesus. Faz uns dias que não me comunico com vós pela Internet, mas mentalmente tuas lições permanecem em mim. Tenho feito grandes descobertas, provavelmente pela força do nosso amigo Consolador. O prometido enviado por vós. Quero repartir com meus irmãos. Intua-me para que eu possa revelar.

Jesus: Sim filha. Disse-te que sempre estarei ao teu lado. Você entendeu bem a lição. A grande luz universal companheira de minha divina energia, a mãe do mundo, está bem perto de ti também. A paz permanente que tens sentido é ela quem transmite.

Neferis7: Compreendo.

Jesus: Veio trazer seu presente como outrora vos falei.

-Neferis7: O que é?

Jesus: Uma coroa.

Neferis7: Que o Senhor quer dizer com isso?

Jesus: Esse é um presente dos céus. É para ser repartido entre os irmãos.

Neferis7: Como tu queres que eu entregue tão magnífico artefato.

Jesus: Una seus lábios e pronuncie, vinde a nós a coroa divina da salvação.

---Fechei meus olhos e o disse...

Neferis7: E depois Mestre?

Jesus: Me vou para que venha a vós aquela que traz a esperança ao mundo.

Neferis: Meu coração que já estava pleno de paz, se encheu de mais amor. Subitamente senti uma energia especial, suave e serena, profunda e de infinita mansidão. Uma penetração mental de luz parecia avivar minha alma, as palavras se fazendo presente , diziam:

Mãe da Luz Divina: Filha do amanhã hoje te trouxe o presente que deve ser repartido. Minha coroa é feita do mais puro cordel de emoções onde a virtude casta da alma reside. O corpo de luz do futuro é tecido por ela. As linhas da transformação do novo homem que há muito esperam o novo tempo é feita da minha natureza. Sou rainha do mar, da luz, do sol, das estrelas, mãe de toda natureza, dos espaços vazios, das energias variadas que ainda advirão. Sou o éter construtor e desenvolvedor que trabalha lado a lado com meu amado Jesus. Hoje o nome de Jesus vibra conforme as escrituras, seus filhos conhecem o novo nome. Sananda, o filho da dispensação do amor está entre vós em vossos corações e bem ao lado de todos em outra dimensão, como ele mesmo ensinara dizendo que seu reino não era deste mundo. O majestoso e glorioso porvir da nova raça está gravado nas matrizes de fogo energéticas que muito de vós vem trabalhando. O corpo da incorruptibilidade não poderá ser construído sem as jóias da minha coroa. Mentalizando o amor tudo pode ser reconstruído. Meu filho, o varão prometido com sua coragem incrusta uma a uma das jóias em cada coração cujo padrão tem tecido, o novo corpo de luz, o manto sagrado. Aquele que não aceita o filho que o Pai enviou não será digno de entrar pela porta principal na cidade santa. Meu varão com seu cetro de ferro expande cada dia mais sua força criadora e no vácuo pleno de energia começa a banhar o mundo revelando as nações que o início de um novo ciclo se aproxima e que está chegando a hora da volta do reino de Deus com seus anjos, arcanjos, querubins, mestres amigos e seres de muitos jardins da criação de Deus que vivem espalhados por universos afins e são amigos do Trono Branco.

Neferis7: Mãe Divina, como fazer para acordar mais humanos para a grande etapa que se aproxima.

Mãe da Luz Divina: Lembra do dodecaedro que viste?

Neferis7: Sim.

Mãe da Luz Divina: O dodecaedro é um arquétipo do éter. A energia vácuo onde fica em suspensão todas as formas figurativas humanas. No éter, o Akasha, está toda herança divina. Sananda virá com seus anjos e recolherá os seus. Os escolhidos serão aqueles que conseguem atingir o éter com sua vibração de amor. O novo corpo de luz virá do éter. Lá estarei eu transmitindo as chamas de luz vivas que penetram em cada um que ouviu o chamado. O dodecaedro tem a função de abrir mais a recepção do novo corpo de luz. O tempo já chegou em que o amor esfriou em muitos povos e as tribulações que virão não deverão ser vividas pelos que trabalham pela ordem do pai.

Neferis: Mãe da Luz Divina, tenho uma curiosidade, me esclareça uma dúvida, o mundo caminha sobre a inversão do sentimento de sua coroa, que cada um pode fazer para ajudar a mudar essa situação.

Mãe da Luz Divina: Acordando a si mesmo e se vendo como um anjo de luz. Seu eu verdadeiro, a imagem refletida do éter caminhando pelo mundo. Quando aprender a usar sua força, perceberá que de seus olhos emanam chamas flamejantes porque está mais perto do espírito do que qualquer outra criatura. Tem que aprender a começar a se ver e sentir como luz. Seu espírito voltará a dominar seu corpo e nunca mais cairá em tentação porque a incorruptibilidade da nova forma, a simetria do belo, a verdade da justiça e a lealdade para com seu Senhor o fará andar novamente lado a lado a ponto de vê-lo face a face. Essa é a herança do justo.

Neferis7 : Sabe que me entristeço tanto quanto vós por aqueles que mesmo ouvindo procuram não escutar. Voltarão às costas a aquilo que poderia fazê-los ascender aos céus. Quero glorificar e agradecer teu reino queria que dissesses mais algumas palavras a meus irmãos.

Mãe da Luz Divina: Filhos amados, minha coroa é o presente de casamento para as bodas. Minha coroa trará mais revelações do novo céu e da nova terra. Cristo espera a noiva. Contem com minha presença. Asseguro a todos que ela será marcante e transformadora. Vim do céu para que os homens se voltem a luz que vive em mim e que tem morada no coração de cristo. A noiva são todos os que ascenderão aos céus antes das tribulações. Vim para emanar e presidir com toda a honra a hora exata em que as crianças de luz através do meu coração receberão sua nova casa, a mansão dos justos que eu mesma ajudei a preparar para todos os que amam a verdade e odeiam a mentira. O novo mundo está se preparando para a grande ceia. A família espiritual que deu origem a este mundo espera todos para a grande confraternização. Lembrem-se do que disse, não se vejam mais nos espelhos como homens, vejam-se como seres de fogo que são. Vossos espíritos estão no comando, o varão despertado é uma porção da luz do mundo em vossos corações. Acordem seus irmãos. Façam com que eles se vejam como realmente são.

Neferis7: Por isso que Ló quando recebeu a visita dos anjos em Sodoma ou Gomorra, não me lembro o lugar certo, aquelas criaturas foram cegadas pelos anjos.

Mãe da Luz Divina: Sim. A luz do espírito é muito poderosa. Preste atenção, ao descer com meu manto de luz, mais amor será dispensado e muitos mais milagres se realizarão. Faço isso por amor. Olho minhas crianças e oro por todas elas. Se muitos males são ainda amenizados o são pela minha direta intervenção. Mas existe crianças malvadas que não me escutam e nem querem ir a lugar algum por são presas da carne que testificam como verdade. Na continuidade de existências verão que nada é permanente, tudo se transformará. Caminharão para mundos tristonhos em que meu amor pouco ilumina porque ainda não me querem. Permanecerei entre os meus abençoando-os e ajudando nos preparativos finais. Minha coroa os guiará pelos caminhos da virtude que nela reside, as doze estrelas da coroa é o perfeito dodecaedro de luz, ele mostrará a entrada para o novo reino de luz para que assim não se percam. Os anjos que Jesus enviará para recolher os seus, sairão de minha coroa. Esse é um mistério que por hora não será revelado. Fiquem na bondade e permaneçam leais aos seus. Uma criatura leal ao seu próximo pode facilmente me encontrar. Despejo meu manto de amor sobre vossas cabeças. Reinem na paz de Cristo e enviem minha mensagem de amor e esperança ao próximo. Que a paz esteja convosco, selo minha vontade em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Neferis7: Amém!

-----------------
Sabe meus amigos, palavras nada valem nessa hora. O silêncio é nosso melhor conselheiro.
Boa noite irmãos. Neferis7.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário