22/04/2009



Comunidade Ascensão - Ter Jun 10, 2008 1:57 pm

Palavras de Dorito...
“Apesar de o Mestre já ter abordado isto em outras ocasiões, será que ele poderia nos elucidar mais didaticamente quando e como se dará o arrebatamento, a primeira e a segunda ressurreição? Enfim, a diferença entre as três ? Acredito que algumas pessoas ainda se confundem quanto a isso...”

Neferis7: Importa primeiro que aqueles que nunca tiveram acesso a essas informações saibam que Escatologia é a ordem em que ocorre determinados fatos, no caso os adventos do regresso de nosso amado Jesus. Agora vou deixar que ele mesmo nos ensine e esclareça a verdade:

Jesus: Para Deus um dia é como se fossem mil anos e mil anos um dia. O tempo não existe. Mil anos pode acontecer em um só segundo, portanto vigiai a hora pois vós não sabeis a data específica. Tudo ocorrerá de uma forma repentina sem tempo de despedidas, portanto fazei as coisas que tendes fazer porque onde havia dois um não irá e não haverá tempo de recados. Direi didaticamente, o projeto de evacuação mundial será o arrebatamento de muitos fiéis em Cristo.
1º) O arrebatamento é a retirada de seres dessa dimensão para a preparação de um trabalho. São os que irão trabalhar com os níveis mais profundos da evolução e cada um será designado para o melhor plano de Deus. Os abençoados da Primeira Ressurreição sairão para outros planos adiantados da evolução. Irão para planetas em fase avançada, outros ressurretos irão fazer trabalhar com as hostes divinas, serão anjos e terão todo direito ao ingresso ao Grande Sol Central, ser membro confederado das Hierarquias Solares, Estelares, Sistêmicas e Cósmicas. Trabalharão conscientemente em prol da evolução de planetas simples até a complexidade de gigantescos sistemas de vida surpreendentemente evolutivas. Aprenderão tudo da arte de Deus e da verdade eterna da soberania e maestria do espírito unido a matéria para a finalidade divina da criação. Conhecerão todo o Projeto de Deus. Essa será a igreja glorificada que será vista no céu no dia da segunda vinda de Cristo.
2º) Segunda Ressurreição: Na segunda vinda de Cristo, os que ficaram no planeta Terra e não puderam seguir a primeira leva por motivos muito pessoais e saíram vitoriosos por lutar contra o lado negro não temendo a própria vida, mas antes as deram a seus amigos para que muitos fossem libertados da corrente dos enganos, esses serão chamados a segunda ressurreição. São os mártires e verdadeiros heróis da história humana. Serão como Cristo e com ele viverão pela eternidade. É o tempo decorrido dos mil anos (para Deus é como um dia lembrem-se do que Jesus nos disse logo acima do texto) onde o mal é derrotado e finalmente sepultado. Essa última ressurreição é onde ocorre a divisão. Os ímpios serão apartados do lado esquerdo de Jesus e não entrarão na cidade santa. Os vitoriosos de acordo com o juízo de Deus sentarão a direita de Jesus e ingressarão na cidade santa, a Nova Jerusalém que está a espera deles.

Neferis7: Muito obrigado pelos esclarecimentos Senhor, coincidentemente achei na Internet a foto que postei hoje junto com vossa explicação. Intui corretamente?

Jesus: Sim.

Neferis7: Então vou esclarecer meus amigos.

Jesus: Prossigua...

Neferis7: Nossos irmãos mais evoluídos deixam incessante mensagens de paz, amor e prevenção de ocorrências futuras. Essa imagem acima mostra a condição de nosso planeta atual. Nossos amigos extraterrestres deixaram essa imagem para que nossas almas decodifiquem os tempos. O círculo é nosso planeta Terra. O negro se sobrepõe a ele. Mas notem Nova Jerusalém como o círculo mais claro vem e desce sobre a velha Terra e a cobre. Muitos círculos ingleses deixam a mensagem de fé para o futuro glorioso do planeta Terra. Essa é a linguagem universal de Deus. Somos uma só irmandade onde várias civilizações torcem por nós. Basta ler com o coração aquilo que querem que saibamos. Todos os círculos possuem uma mensagem para os homens. Um dia todos nós nos fundiremos ao infinito e seremos tragados por Deus e ele nos guiará a todos os habitantes de várias constelações do espaço que são também seus amigos. É tempo de abrir os selos e ler o que o futuro nos reserva e acredito que nos reserva o que há de melhor. O fim das trevas e a volta da Luz que nunca apaga. A volta de nossa verdadeira identidade aquela cuja digital vem do próprio dedão de Deus. Somos a marca registrada dele. Somos sua imagem e semelhança. Somos a sabedoria e a verdade de Deus que seguramente triunfará no final para a Glória do Altíssimo. Bem vindos a nova era. Nova Jerusalém é nosso destino final e ele está cada dia mais perto de nós. Nova Jerusalém será a estrela guia que nos guiará ao menino luz nascido na manjedoura de nossos corações. Até mais...

...
_________________________________________________



Para não dizer que estamos sós, já que é uma mentira. Essa é uma tradução da linguagem usada em Orion. Bom para fazer outros usarem seu raciocinio.
Beijos.
Neferis7.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário