01/04/2009

A mulher vestida de sol que tem a lua sob os pés é a mãe do mundo - Jesus

Comunidade Ascensão - Ter Dez 04, 2007 1:34 am

Jesus: Esse Natal todos receberão o maior presente mágico de todos os tempos.

Neferis7: O que é?

Jesus: Enviarei a mãe do mundo até vós.

Neferis7: Quem é ela?

Jesus: Uma grande sacerdotisa. Nenhum sol reflete a luz da sua divina morada. Seu nome é Amor Universal. A mulher vestida de sol que tem a lua sob os pés é a mãe do mundo. Ela virá para a purificação com o que de melhor existe em cada um. Fará com que manifestem mais intensamente a luz de sua coroa, as virtudes diamantinas d’alma.

Neferis7: Mestre, qual o significado da lua sob os pés da mulher vestida de sol que as escrituras revelam

Jesus: A lua são os povos que o amor da santa mãe arrastará consigo antes que venha o inimigo.

Neferis7: Bem, sendo assim, hoje me abro e a recebo em meu coração. Salve a mãe divina com sua passagem transformadora e suave. Como me faz bem estar perto de um anjo dessa natureza. Faz o que nada neste mundo realiza. Um completo estado de abandono e confiança na verdadeira luz do mundo. Glória das glórias. O néctar do espírito penetrando a carne em vibração com as sintonias do novo tempo. A presença santa em mim e em todos que carregam o varão em seu peito.

Jesus: Sim. A rainha dos tempos e da glória divina agora espalha sua majestade entre os filhos do amor. Ela vem para arrastar consigo a descendência de Abrão e todo o restante que acredita num único Deus sobre a Terra, aquele que Jesus, seu filho lutou em sua breve estada terrena. Aquele que tudo fez para que quando o dia de hoje chegasse os homens finalmente se congregassem na fogueira da santa luz divina. Chama alta e concisa, penetrante no fundo do coração de todas as almas, desde as jovens até as mais velhas. Fruto da esperança e da promessa cumprida de que não estamos sós nesse mundo. Deus existe e está presente participando de sua toda sua obra.

Neferis7: Mestre vi o ancião de Ilha Branca uma vez em sonhos. Mostrou-me o livro dourado cujas letras de fogo escreviam em vivas chamas. Vi a geometria da luz. Código da tua perfeição. O que Ilha Branca tem a nos dizer.

Jesus: O Senhor da Chamas e mestre do Cubo Branco iniciou um processo de ascensão para essa humanidade. Partindo do Alto sua espada que é vista pelos filhos da Luz determinou que tudo que estava errado fosse desfeito. A Grande Fraternidade sabedora da responsabilidade que é sua direta intervenção numa modificação que logo mais se verá declarou estado de atenção. Isto feito foi para que ao adentrarem ao processo do não tempo muitos ainda se salvassem.

Neferis7: Sei. Lembro desse fato. Há uns anos atrás senti a parada do tempo. Estava em minha sacada olhando para a rua quando percebi a parada. Sabia que havíamos entrado no tempo não tempo. O estado atemporal. Sei que muitos poucos perceberam a parada. Razão da vontade superior. Estamos na era da última realização. Tudo ou nada. Ir ou não ir. Tempo de decisão. Como faremos para que mais pessoas percebam essa outra realidade.

Jesus: Primeiro Holmes foi a primeira manifestação dessa nova realidade. Haverá uma outra cujo céu se tingirá de tinto e toda a Terra perceberá.

Neferis7: Ainda falta muito tempo?

Jesus: Não muito, mas o suficiente para que aqueles que dormem,acordem. Tenho projetos de que muita mais criaturas da humanidade se salvem. Será necessário uma intervenção mais direta.

Neferis7: De que tipo?

Jesus: Os anjos de Deus se manifestarão em muitos lugares para que os homens percebam que existe algo muito além do visível. Do invisível ao visível, muitos serão contatados.

Neferis7: Escutei falar que o homem da cabeça de serpente usará um plano parecido com o seu para fazer com que mais pessoas acreditem na veracidade dos seus planos diabólicos.

Jesus: Sim. Mas meus anjos não são imagens que não tem calor e portanto nada vibram. Meus anjos verdadeiros são seres de luz cujo amor e a paz do Senhor está presente em sua aparição. São facilmente reconhecíveis por sua vibração. Um breve contato é o suficiente para penetrar em cada célula do corpo humano o amor e a paz que de si emanam. São anjos de cura e verdade, portanto não se assemelham em nada com imagens, falsos ídolos de luz que nada passam.

Neferis7: Entendi. Hologramas. Meus irmãos também entenderam.

-- Depois continuamos...

-- Sim.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário