13/04/2009

Comunidade Ascensão - Dom Mar 23, 2008 7:51 pm

Neferis7: Mestre, desceu um nome sobre minha cabeça. Ismael. Não sei se era Anjo Ismael. Que isso significa?

Jesus: A luta em vosso mundo não é só entre homens. É também entre reinos e potestades. O Anjo Ismael é um grande líder espiritual. Trabalha no nível de nação. Está preparando um novo movimento que se iniciará sobre o planeta.

Neferis7: Meu coração teme algo que está por vir. Não sei. Na noite seguinte tive mais uma visão. Vi como uma chuva de fogo que vinha do céu. Não sei o que queria dizer.

Jesus: Disse-vos que 2008 seria um ano de paz. Mas devo alertar que 2009 haverá um movimento estranho de forças. O homem deverá muito orar porque virá o início de algumas turbulências. O Oriente se prepara para a vinda daquele que vos falei. Trará um regente muito importante para edificar um altar junto a ele.

Neferis7: Mestre, Israel embora seja o nome de uma nação que derivou de Jacó, lembra o nome de um anjo, estou certa?

Jesus: Sim minha filha, Israel deriva do nome de um anjo. Um anjo solar. Em Israel encontramos a filiação angélica pela terminação el, o nome de ra em razão do sol, e is vem de isis, a natureza. Então temos o anjo solar na natureza. Israel tem a chave do último elemento de transformação.

Neferis7: O que o Senhor quer dizer com isso?

Jesus: Logo virá o tempo que muito mais ficará claro a ti e a aqueles que te acompanham. Mas por hora posso dizer que aquele que vem se opor a essa nação deriva seu nome também de um anjo.

Neferis7: Mestre explique um pouco mais.

Jesus: Pouco vos falo do tempo do fim para que não se turbem. Mas devo dizer que o mal já instalou sua casa e preparou sua tenda para armar o ataque a aqueles que são meus. Luz e trevas irão ao combate. Muitos sucumbirão porque ouvirão o falso cristo profetizar como se fosse um verdadeiro cristão. Falará de coisas que arrebanharão todo Oriente, China, Rússia para depois os levar a um grande combate. Até Israel tremerá. Minha igreja será muito perseguida em razão da tradição pregada pelo falso que parecerá justo. Falará de cousas certas que a princípio o cobrirão de razão e por isso a muitos confundirá. Cristão nenhum terá voz pois o coração da minha verdadeira igreja enxergará o que outros cobrirão com véus. Usará minhas verdades como sendo suas palavras, mas no fundo deseja sangue e dor. Impelirá lutas sangrentas por amor a meu nome. Eu quando estive aí na pessoa de Jesus vos disse, amai-vos uns aos outros como a ti mesmo. Ele transgredirá minhas palavras e o mandamento dos céus. A morte será seu selo. Quebrará a cruz e a inverterá com seu novo ensinamento dizendo: Matarás a teu próximo em nome de Deus. Sua bandeira será negra e vermelha.

Neferis7: Já que adentramos a essa parte, um irmão teu queria saber se a profecia de Fátima já aconteceu como a igreja pregou à todos ou se não, ela não ainda não foi realizada.

Jesus: Lembra da noite passada, sua última visão?

Neferis7: Sim.

Jesus: Viste uma luz muito brilhante não foi? Enviarei-vos aquela que em Portugal esteve com as crianças e revelou a elas os 3 mistérios.

---Parece brincadeira mas a energia sempre muda quando algo diferente chega.

Nossa Senhora de Fátima (Mãe do Mundo) : Minhas crianças, a luz de Deus paira sobre as alturas para que com ela venha o amor do reino dos céus e como bênçãos em gotas caiam sobre vossos corpos e mentes abençoando-os para o reino vindouro de Nova Jerusalém. Entristeceu-me o fato de não revelarem a verdade aos homens. A oportunidade foi dada mas o cumprimento do meu desejo não. Quando a menina Fátima (nome hoje usado nos reinos intraterrenos de Irmã Lucia) soube dos mistérios procurou refúgio naqueles que poderiam lhe oferecer ajuda. Mas não era para ser desviado de sua verdadeira finalidade. Então por um ato póstumo da vontade de Fátima e também por mim autorizado quis que os homens fossem prevenidos e quem sabe quando muitos soubessem dos fatos se voltariam a meu filho Jesus e mais pessoas seriam redimidas pela minha palavra. Meu filho acima já relatou um pouco do que se prepara. Por intermédio de meu amor a minha mensagem conseguiu ser revelada, não tiveram forças para desvirtuá-la saindo na integra dos fatos. Foi por ordem divina que ela não pôde ser adulterada. Mas a interpretação dos fatos não obedeceu a finalidade da mensagem e distorceram com o propósito de ocultá-la. Talvez mais por medo do que por engano daqueles que dizem se representantes do reino de Deus. Quero que saibam que o mundo corre perigo e virá uma época marcada pelas lágrimas de muitos dos meus filhos, peço que confiem naquele que os criou pois o mundo ao mesmo tempo que se prepara para a guerra se prepara para a redenção da glória do Grande Dia. Tudo se realizará conforme disse. A 3ª guerra mundial se instalará no seio terreno para minha tristeza. Essa guerra é a afronta final entre a potestade divina e a legião infernal do abismo. É algo muito poderoso que foge a compreensão humana porque muitos se afastaram de Deus e alimentaram com seus desejos e vaidades seres maléficos que subjazem no abrigo do inferno. Saibam que aqueles que aqui permanecerem deverão buscar de todo coração meu filho. Vou contar um segredo. Naqueles dias quem ficar com o coração guardado pelo santo nome de Jesus, em muito serão socorridos. Desde já é hora de buscar a conexão pedindo a luz que vem do céu para a divina proteção. Meu manto como mãe é poderoso e abriga todos aqueles que sei que desejam a cura para o mundo e não colaboram em nada com as trevas que aí se solidifica. Portanto meu último segredo ora revelado plenamente é para ser acatado e cuidado em vossos corações. Muito virá mas a fé removerá todas as montanhas que o caos criou. Não se deixem levar pelo caminho do pecado que afunda o homem. É fácil correr por essa estrada já que é lisa e não tem impedimentos. A estrada da luz do mundo é mais áspera mas seguramente os levará a meu solo sagrado onde pedras preciosas adornam as calçadas, as colinas e os jardins, meus canteiros exalam aromas feito valsas dançantes em noites escuras. O ouro provindo da própria luz do espírito de cada um é um sol a aquecer o jardim dos céus do Senhor. Essa é a parte que caberá a todos aqueles que ouvem minhas palavras. A paz celestial estará com os vencedores pelo rio da eternidade. Renunciem as más obras do mundo e eu, a Virgem Maria, a mãe do céu, pessoalmente vos revelarei a glória de Deus. Fiquem na paz dos anjos.

Neferis7: Muito obrigado Mãe do Mundo. Ajoelho-me a teus pés e peço perdão pelas minhas pequenas faltas enquanto ainda posso. Quero estar na glória do Senhor quando tudo acontecer. Muito obrigado pela tua santa presença e as palavras de luz e verdade que nos levará de volta ao seio de Deus.
Nossa, Mestre, a mãe sempre é poderosa. Sua luz é um inefável jardim de amor. Ela como boa mãe veio em nosso socorro para esclarecer os fatos. Obrigado também por esse maravilhoso presente de Páscoa. A verdade é um caminho árduo e difícil mas ele nasce do rio do coração. Obrigado por tudo.

Jesus : Querida criança, minha filha amada, continue em teus propósitos por que o caminho da boa obra é a estrada que nos conduz ao reino dos céus. Todos podem segui-lo, basta acreditarem.

Neferis7: Sim. Eu acredito. Obrigado.

Quero desejar à todos uma Feliz Páscoa. Penso que hoje ganhamos um ovo especial. Um ovo repartido entre todos com palavras de verdade, amor, fé e confiança.
------------------------
Olá querida Estel, não se preocupe, o que está dentro do círculo é aquilo que vem de ti e do interior. Muitas coisas não precisamos entender basta fazer e o Senhor ali estará pois o reino de Deus está dentro de nós. Essa é a conexão que falta ainda a maioria fazer. Você iniciou o contato. Beijos. Neferis7.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário