29/04/2009

Comunidade Ascensão - Qui Jul 03, 2008 10:10 pm


Neferis7: Bom Dia mestre! Que segredos o recôndito da alma humana silencia ante os olhos atentos daqueles que não percebem vossa santa imagem. Tenho eu dentro de meu coração que tua luz é da mais ínfima beleza que não posso nem conter sob minha memória de tanto que reluz tua aura. Somos tão humanos feitos de carne e osso, frágeis ante a natureza, mas tu nos fez de uma forma indestrutível e ainda que nosso entendimento seja obscuro, juntos nos brindaremos no amanhã que certamente haverá de ser feliz.

Jesus: Vejo que estás feliz e escuta os pássaros a cantar no ninho de teu coração. Bom vê-la assim...

Neferis7: Sim. Tenho recebido boas notícias. Tua luz me acompanha dia a dia e cada vez mais posso antever os tempos e esperar na vossa paz. Mestre certa noite sonhei com teus relâmpagos. Havia muitas nuvens, eram brilhantes e relampeavam com muita força. Pareciam bradar em vozes silenciosas. Teve alguma coisa a haver com aqueles raios que caíram nos Estados Unidos?

Jesus: A tempestade de raios é uma força imanente do pensamento. Deus não fala por palavras porque seu verbo é pura força.

Neferis7: Deus então estava bravo quando aquilo aconteceu?

Jesus: Digamos que os anjos do tabernáculo bradaram em alto som que os homens devem aprender a respeitar mais seu Criador.

Neferis7: Penso que foi um aviso de Deus...

Jesus: Sim. Deveriam procurar mais o Criador e aprender com a luz das hierarquias a levantar a bandeira da Paz.

Neferis7: Porque dizes isso?

Jesus: Porque estão a armar a guerra e isso não é bom aos olhos de Deus.

Neferis7:Então foi por isso que sonhei. Vi num sonho vários soldados que pareciam bonecos. Eles começaram a dançar em pares. Pareciam tocar a música da guerra e valsavam. Olhei mais adiante e um a um iam caindo enfileirados. Fiquei pensativa.

Jesus: Apenas ore que Deus manifestará toda sua vontade sobre a Terra, e ai daqueles que estiverem contra a criação, contra a vida, contra o amor, esses sofrerão.

Neferis7: Meu amado irmão Jesus, meu mestre de coração, muito te amo porque muito tens me revelado. Sobre tudo vejo a força do amor. Sinto o cheiro da vida, sinto a força da fé, não me escondestes coisas da alma humana e muito desvelaste e desviaste do meu caminho coisas vãs e más. Tive uma visão estranha. Vi como um templo sob o céu. Ele repousava sobre o éter. Era retangular igual aos tabernáculos antigos e haviam muitas janelas ali. Depois mais adiante vi um homem não sei dizer ele usava como uma lã a volta de seu rosto e era de uma brancura que jamais vi. Quem era ele Senhor?

Jesus: O ancião dos tempos.

Neferis7: O que será que ele queria?

Jesus: Apenas te ver.

Neferis7: Por quê?

Jesus: Toda criatura que almeja a ascensão passa a fazer parte de uma grande família espiritual. Passam a se ligar e tornar-se mais que irmãos. Criaturas de puro amor que se unem para cumprir determinadas missões. Tem haver com a coroa. A jóia cristã que delicadamente desce a todos os filhos da luz.

Neferis7: Senhor estou com sono, mas gostaria de saber uma coisa. Seres de alta evolução podem reencarnar em vez de se manifestarem?

Jesus: Sim. Jesus fez assim.

Neferis7: Porque reencarnam e não apenas se manifestam?

Jesus: Para não perturbarem a ordem da criação.

Neferis7: Senhor, me pego sem querem pensado em Elohim. Porque esse nome mexe com os filhos que não são da luz. Porque eles tremem e fogem ante a pronúncia de tal palavra?

Jesus: Porque há muito mais que você desconhece e quem vem das profundezas de quem reconhece. Elohim é uma grande energia que uma vez acionada ninguém pode deter.

Neferis7: Não entendo isso direito. Mas me conte mais sobre o que faz um ancião dos dias.

Jesus: O ancião é a sabedoria dos tempos. A escrita mágica do hemisfério mágico de toda ordem universal. O controlador de toda paródia humana que precede o nascer de cada alma. Isso é muito profundo de ora você compreender mesmo assim posso dizer que ele detém todo o conhecimento védico dos códigos genéticos da criação. São preparadores da futura geração da raça adâmica.

Neferis7: A imagem e semelhança de Deus.

Jesus: Sim. A imagem da perfeição e a semelhança na unidade de toda criação.

Neferis7: Obrigado Senhor por me ensinar profundidades de maneira tão simples. O meu Deus sempre foi e será o mesmo de Abrão, Noé, Moisés e Jesus. O Deus da simplicidade marcante. Aquele que tem vida e voz para aqueles que aprenderam a ouvir seus conselhos. O Deus que se omite na complexidade, mas se revela na simplicidade e ainda que Onipotente, usou de sua Potência para trajar o amor e Onisciente se fez para partilhar desse gozo entre todos seus filhos, desde os bons até os maus. Deu a fome, a chuva, a sede, a beleza, o amor e tudo que há nesse mundo na devida proporção tanto para os bons como para os maus por uma única razão, a razão do amor que é perdão para construção e evolução. O arrependimento regenera o velho e o velho se faz novo e isso é bom aos olhos de Deus. Sendo o mau transformado ele se faz de celeiro para um novo mundo.

Jesus: Por isso minha filha que Deus ainda não soltou à vindima. São necessários ainda muitos celeiros para guardarem minhas palavras e as palavras do Pai. Esses são as oliveiras cujos azeites curarão muitas feridas e socorrerão ainda muito aflitos nas tribulações dos tempos vindouros.

Neferis7: Compreendo. Amo-te Mestre agora vou dormir.

Jesus: Durma menina que enquanto tu dormes Deus pensa e age por todos vós. Não me importo se queres continuar a me chamar de Mestre, mas não te esqueças que sou um contigo. Teu irmão de sangue, de alma e de luz. Somos todos uma só família.

Neferis7: Sim, mas eu gosto de te chamar de Mestre porque é assim que te vejo junto ao Deus do Amor que acima de tudo é um Professor. Shalon Mestre.

Jesus: Shalon, princesinha, amo-te tanto quanto todos.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário