01/05/2009

Comunidade Ascensão - Seg Jul 14, 2008 9:38 pm

Neferis7: Que bom Mestre que hoje tenho vossa ajuda. Sabe, quando estava no caminho da procura pela verdade busquei respostas em muitas pessoas. Encontrei muita ajuda mas me entristeci porque diziam que os poucos que sabiam de alguma coisa era uma sociedade composta apenas de homens. Sociedades secretas sabe, muitas delas mulheres não entram então não pude procurar muita coisa porque não me deram oportunidade de escolha. Nessa época pensava que toda sociedade só era justa porque era igualitária. Descobri que essa justiça não havia em certos lugares e depois tentar procurar a verdade em livros, ficou difícil, era muito complicado. Dessa forma foi que entristecida me recolhi sobre o leito e pedi a verdade. Descobri que o mundo não poderia me dá-la então só me restou Deus, ele me ouviu por pura misericórdia. Dessa forma virei-me contra o mundo e acreditei naquele que poderia ser meu único esclarecedor. Busquei o Deus que não era humano, nem provindo de uma iluminação qualquer. Não era uma estátua nem criado por uma imaginação. Era um Deus que quando o homem precisava, ele o socorria. Esse era o Deus de Abraão, de Jesus e foi o meu também. Meu eleito!

Jesus: O Deus do Amor. Escolheste o Deus Real.

Neferis7: Sim Mestre, aí a Luz apareceu e ela me adotou. Hoje estou feliz porque ela suavemente me conduz aos caminhos do novo tempo. Cada dia descubro uma faceta da vontade de Deus para conosco. Passei a ser como uma criança, só assim na pureza poderia recebê-lo, sem hesitação. Dessa forma tornei-me uma querubina, uma andorinha da paz. Senhor eu estive pensando sobre o trono, sabe por causa daquela letrinha, o H e lembrei de numa passagem da Bíblia que dizia que o rio da água da vida corria feito cristal provinha desse trono. Esse rio que hoje é invisível, manifestará um dia sobre nós? Esse rio é a energia de cristo, a luz do mundo?

Jesus: Sim.

Neferis7: Mestre, eu sonhei também com um gigante. Eu estava num prédio e de repente apareceu uma nave pela janela e ela estava me procurando. Eu me senti perseguida e corri. Inesperadamente vi o gigante e ele era mau, assim me pareceu e atirou sobre mim algo que me atingiu e eu desmaiei. Fiquei preocupada, o que foi isso?

Jesus: São as investidas das energias que buscam conhecimento. Voce viu até onde lhe capturaram, voce não viu o que aconteceu depois.

Neferis7: O que?

Jesus: Iniciou uma batalha entre a luz e as trevas. A Luz entrou em seu socorro e anularam essa força que apenas queria colocar um implante para que voce pudesse revelar mais coisas para sua tropa. Desejavam informações para se prepararem contra meu reino.

Neferis7: Entendo. Estou em vossas mãos. Meu Deus não me desapontara. Mas continuando, ontem ao passear pela areia da praia deixei o vento me embalar. Sua suavidade entranhava minha pele e juntos formamos um único par. Eu cantava a melodia da brisa serena compondo uma única canção plena de Amor. O prazer que me proporcionou a cena das árvores no farfalhar das folhas verdes que se banhavam do briho do sol foi de todo pleno. Senti a natureza viva e exultante em total harmonia com a criação de Deus. Queria que os homens fossem iguais a harmonia que rege a paz da natureza. Aquele que ama a natureza, ama o mundo pela sua simples expressão.

Jesus: Minha menina, quão cheia é vossa força interior. Tua pureza é quem te faz ver a beleza em torno de toda obra. Não é sempre que tudo é assim, às vezes também nasce a tempestade mas ela é para a bonança posterior.

Neferis7: Senhor, tenho eu uma dúvida, vós bem sabeis que cresço em conhecimento com meus irmãos. Aprendo muito com cada um deles, aqui no Fórum tem muitas pessoas com grandes conhecimentos, eu apenas me inspiro, vejo que muitas delas sabem mais que eu, isso muito me alegra porque me ensinam também. Tenho uma dúvida, qual o significado da letra Y. Te pergunto porque só agora pensei sobre isso, em meu dedo anular da mão direita parece que se forma essa imagem. Queria saber mais sobre seu significado...

Jesus: É hora de se recolher porque há certas coisas que somente o tempo vos ensinará. O Y é como a árvore, verte muitos frutos para colheita. É um bom sinal.

Neferis7: Boa noite que já estou com sono. Irei dormir na vossa santa paz.

Jesus: Sim princesinha. Descanse porque as trombetas marcham logo logo para a hora.

Neferis7: Hora de quê!?

Jesus: Apenas descanse.

Neferis7: Certo. Eu vi um Shofar!

Jesus: Durma criança, durma...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário