17/05/2009


Comunidade Ascensão - Qui Abr 23, 2009 1:16 pm

Neferis7: Quanta satisfação me vem à alma quando vejo a beleza de toda natureza. A imensidão da onipotência de tua força desde a maior cascata, a rocha mais alta do planeta até o minúsculo ser criado, tudo é de uma assombrosidade estupefante. Emociono-me de ver tuas maravilhas, são tantas as tuas obras, tão perfeitas e magnânimas. Do céu sobre o céu até nossa pequenina mente ali está tua poderosa presença. Oh, Deus, quanto me fizeste pequena, mas como colocou tanto dentro de mim. Quanto de si mesmo podemos conter, até o pequenino grão guarda toda sua força numa eclosão contida ante a manifestação final de seu nascimento. Porque Senhor os homens fogem de vossa presença e não olham para si mesmos e a ti não encontram? Quantos mais permanecerão nessa fuga constante da alma que incessante os chama para fundirem em toda tua perfeição? Mestre traga mais de vosso cálice para juntos consumarmos mais de vossa obra.

Jesus: Minha Princesa prenhe de amor, sabe por que amo os filhos da luz? porque de suas bocas e de seus corações saem o perfume de minha própria essência. Cada palavra, gesto, sentimento é nascido de minha própria virtude. A força do Amor. O Amor chama sem parar, grita a todo instante num silencio mudo no olhar de cada um que se olha com mais intensidade. Os tempos vêm chegando, mas muitos ainda serão tocados pela minha essência.

Neferis7: Sim. Vejo aos poucos a corrente em teu nome crescer frondosamente bela. Ao deitar após entoar o mantra vi muitas pessoas vestidas de branco. Sei que elas são os filhos do caminho. Meus irmãos que aos poucos vão te reconhecendo chegarão até onde tu tens preparado teu novo reino, a ilha quântica, a grande fonte de luz aproxima-se, Nova Jerusalém está muito mais perto que imaginam, mesmo ainda não manifestada já é pronta no coração de Deus e os sementeiros adâmicos já podem visualizá-la.

Jesus: O mar que lá existe já não é feito mais de água, é cristal incandescente. Esse é o mistério esclarecido de vidro e fogo que contam vossas escrituras.

Neferis7: Amado Mestre, tive novamente uma visão, vi aquela abertura no céu novamente. Havia muitas nuvens ao redor, de lá saiam raios e trovões que estremeciam o céu. Repentinamente mais abaixo me mostraram um cartão. Era de banco. Tinha uma imagem.

Jesus: É tempo do homem se definir. Ou vai para luz ou segue o caminho para as trevas. Está chegando o tempo que os profetas de Deus receberão a revelação final. Todas as igrejas e meus sacerdotes fiéis receberão o aviso do espírito santo para que não utilizem o símbolo que está chegando conforme Deus vos ensinou lá do céu.

Neferis7: Compreendo.

Jesus: Cada um fará suas escolhas, Deus já lhe mostrou o que fazer. Logo o que viste nos céus estará nas mãos e nas testas aplicado em todos os povos. Os códigos de leitura e uso com a marca 666 estão prontos e em vias de ser implantados aos poucos nos homens. Sua rejeição ante tal símbolo é bem clara, faça como Deus lhe ordenou.

Neferis7: Mestre. Qual o significado da fênix?

Jesus: Há dois significados. O bem o mal. O bem está ligado ao sentido da ressurreição. Mas no caso dos cartões está ligado ao mal. Ao ressuscitar o dinheiro após essa grande catástrofe financeira, a nova unidade eletrônica monetária é àquela que recebe a ferida mortal a espada e ressuscita. A Fênix vem como símbolo da ressurreição monetária já que o dinheiro antigo entrará em extinção.

Neferis7: Compreendi. Deus me mostrou sua reprovação ante tal uso. Reparto aqui e agora o cálice sagrado da revelação. O Graal está entre meus irmãos. Cada um faça o que quiser fazer conforme sua consciência determina. O chips é quem proporcionou bem o início disso tudo não é?

Jesus: Um chips é uma linguagem gráfica de símbolos, números e sinais cuja marca dá 666. É um número que sempre segue essa decodificação para marcar no homem a uma linhagem decaída. É a marca da escravidão. É numero de homem porque que vai portá-lo são os homens. Portanto 666 é a marca da escravidão.

Neferis7: Mas o Senhor é aquele ouve o Pai, por isso pode nos ensinar. Deus nos tirou da escravidão do Egito e haverá de nos tirar dessa também. Não entendo porque causará as chagas em quem o portar...

Jesus: Mais a frente você compreenderá.

Neferis7: Obrigado pela explicação. Mestre recebi uma revelação sobre o arco semelhante a esmeralda que está ao redor de vosso trono.

Jesus: Que você recebeu?

Neferis7: Que o arco representa o exército de Deus!

Jesus: Sim. Sobre meu trono está ancorado toda minha hoste angélica. O Exército do Senhor está atento, ouvindo e pronto para o último embate.

Neferis7: É por isso então que o Senhor instrui cada um interiormente. A batalha é individual e a todo momento temos que manter a vigília. Minha amiga Eternia outro dia perguntou que parece estar acontecendo um tsunami na vida de muitos. E os combatentes da luz estão ficando cansados porque se sentem sós. Que o Senhor pode dizer a ela?

Jesus: A alma de cada um está cobrando cada vez com mais intensidade. A própria revelação dos tempos, está pressionando um a um para que tomem definitivamente seus posicionamentos. Deus é o Senhor das decisões e é muito fácil falar dele, mas quando temos de fato que decidir o lado em que ficar ainda que pesem perdas e dificuldades como essa que se aproxima, grande parte recua. Se Deus dissesse a todos que de agora em diante não utilizem mais seus cartões de bancos que atitude cada um tomará? É isso que Deus hoje cobra de cada um sem mais perda de tempo, não haverá mais combatentes de luz, mas sim servidores da vontade de Deus. Cansam porque ouvem os egos, mas vem o tempo que ouvirão a verdade e não haverão de se cansar, apenas confiar naquele que os criou. Que Deus abençoe a todos. O olho de Deus permanece entre vós.
OOOOIIIIIIIIIMMMMMMMM!

-- Amém.
-------------------------
Nota:
Uma civilização extraterrestre que muito nos ama, enviou o mantra para quem quisesse adentrar mais profundamente de si mesmo, que recitasse mentalmente e suavemente o mantra. Ele é poderoso. Abrirá conhecimentos mais profundos da alma e da evolução monádica.
Basta experimentar.'
OOOOIIIIIMMMMMMMM!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário