18/05/2009

Comunidade Ascensão - Sex Mai 08, 2009 1:44 pm

Neferis7: Olá Jesus. Que bom conversar convosco. Isto traz paz em meu coração. Mestre, tenho um amigo Marcos Andre que pediu para que lhe perguntássemos o seguinte:

Citação:
“Para receber contato, dele como vc recebe, temos que só pedir ou devemos merecer sua atenção??”

Jesus: Quando o homem não apenas “acredita”, mas tem certeza que dentro de si mesmo existe a Fonte de Tudo que É, ele passa a ligar seu eu com a infinitude de vida que ele mesmo é. O mundo visto não é totalmente conhecido. O não visto que é muito maior que esse é necessário uma abertura maior de consciência. Para se ter contato comigo dentro de cada coração é saber que eu estou VIVO. Uma vez ressurreto estou em algum lugar que ele não vê, mas eu de onde estou a todos vejo por causa da membrana multiplasmática que vibra num acorde uníssono com todas as membranas pensantes dos filhos de Deus. Quando um homem a mim procura, ou seja, vibra seu tom sobre minha membrana eu sinto o toque, dessa forma vou até ele, faço minha casa e o Pai que é muito maior e tudo vê vem junto de mim porque somos feitos da mesma unidade de força.

Neferis7: Espero que ele tenha entendido, a Bíblia tem uma passagem acerca desse assunto.

Jesus: Nem sempre compreender é entender, mas é um passo para construir a ponte que liga o homem a mim. Quem tem fé também chega a mim por causa do acorde tocado. Então para merecer minha atenção e de todo o reino não é necessário nem pedir, nem merecer, é simplesmente se abrir a ele. Dizer ao Pai, estou aqui, o que queres que eu faça? Esse é o verdadeiro estado para se tornar receptivo a mim. Saibam todos que estou vivo e que não estou aqui, nem acolá porque isso agora não se faz necessário. Quando disse que quem a mim me convidasse eu entraria a ele, ou seja, quis dizer que teceria minha casa dentro das membranas físicas de cada um. Diga mais, quem me convidar essa noite abrindo seu coração eu entrarei por essa porta e farei minha morada aí, ele saberá porque dentro de cada célula de DNA e cada estrutura atômica eu realizo o novo processo químico junto ao corpo de luz e ele perceberá pela vibração perceptível de paz, amor e bem estar que isso proporciona. Eu Sou a Luz do Mundo, devem todos, pois me ouvir, até quando estarei eu a falar? Haverá o dia do pesado silêncio nesta Terra que ninguém poderá nem pronunciar meu nome sob pena do castigo imposto pelo Falso Império que irá se instalar. Façam agora a ponte. Desejem, peçam, meditem e esvaziem-se no pensamento de que Cristo age em todos vossos campos unificados de amor. O vácuo estrutural permanente preenche uma a uma de vossas células com essa força. O trono de Deus na luz dos raios vermelho e branco descem e blindam vossos nomes no Livro da Vida. Inscrustar-se-á em letras douradas o vosso nome e em fogo escrito estará: Estes são os filhos que vieram da tribulação do sangue e do fogo que se misturou sobre a Terra. Saíram ilesos porque confiaram suas vidas ao Deus que tudo criou. Oh B´nai Or!(Filhos da Luz) Salvou-se a todos que se acharam inscritos nele.

Neferis7: Agradeço vossa santidade e nos abençoe a luz de vossa glória Senhor, Amém! Parecia até que ouvi um coro de anjos pronunciando as palavras do Livro da Vida e o selo que tu colocaste ao fechar tais palavras.

Jesus: Menina Neferis, os céus desenrolam uma a uma das minhas vontades. O Graal está entre vós. Vivo como potência que é, mas ainda oculto porque não adentrou ainda em todos os corações. O akasha reluz em giro transversal e vertiginoso para a glória do Criador e num instante quando todos atingirem o ápice de sua luz, todos verão uma de suas faces expressas na vontade daquele que tudo É.

Neferis7: Mestre Jesus, então o que Marcos André deve fazer esta noite é sentar em sua cabeceira de cama e visualizar seu coração se abrindo ao novo mundo onde Jesus já está. A força do amor espargirá toda sua vontade para que ele também seja um como nós somos. Está chegando Nova Jerusalém onde todos serão um porque todos sentirão a unidade, a árvore da vida viva em cada coração. Não haverá dois deuses diante de Deus, mas apenas um único Pai que vive e está no céu pronto a nos abençoar e nos entregar seu filho, a Luz do Mundo para que com ela entremos ao novo mundo que está chegando.

Jesus: Minha menina, todo que a mim quiser alcançar que abra seu coração, eu sou a imensa pérola de luz recepcionando o mundo vindouro esse foi o motivo de minha vinda ao planeta Terra a mais de 2000 anos. Sou o transporte seguro para a nova travessia. De onde estou só há paz, amor, fraternidade e felicidade. Cada vez que me tocarem voltarão mais e mais realizados na virtuosidade de todas as minhas palavras. Falarão com sabedoria, usarão de graça com os aflitos, abençoarão os filhos da luz e a mim muitos outros filhos me conduzirão. Serão meus pastores a guiar todo meu rebanho para o céu do novo mundo. Verão o Tabernáculo e falarão com os anjos do Senhor a meu respeito. Eu Sou a Luz do Mundo e estou vivo a vibrar em cada pensamento de quem de mim se aproxima. Sei quem toca qualquer uma de minhas virtudes pelo simples desejo de me ver, crer e amar. Minha presença pode ser sentida por qualquer um nesse exato instante, basta abrir seu coração no silencio de seu quarto. Não demorem muito mais a me procurar, estou sempre onde disse que estaria, dentro cada um. O reino de Deus aí está.

Neferis7: Obrigado por vossa instrução. Amado Mestre, minha amiga perguntou também sobre Virgem Maria. Esse assunto é bem polêmico.

Jesus: Irei adentrar a essa história, depois de seu descanso.

Neferis7: Tudo bem. Até depois.

Jesus: Até minha menina.

------------------------------------------------------
Trecho extraído do site abaixo referente as chaves de Enoch:
Pelo conhecimento das Chaves, amados, vocês estarão preparados para atravessar a fúria destrutiva de terremotos, inundações, tempestades, peste, fome, os mistérios do nascimento e morte, mudança e permanência, e encontrar seu lugar no universo. Os mensageiros B'nai Or (Filhos de Luz) e B'nai Elohim (Filhos de Deus) estão abrindo os Portais de Luz. YHWH está posicionando-se na assembléia dos Divinos.
http://sianis.multiply.com/journal/item/7?&item_id=7&view:replies=reverse



Texto extraído da Bíblia
Jesus promete voltar
18«Não vos deixarei órfãos; Eu voltarei a vós!
19 Ainda um pouco e o mundo já não me verá; vós é que me vereis, pois Eu vivo e vós também haveis de viver.
20 Nesse dia, compreendereis que Eu estou no meu Pai, e vós em mim, e Eu em vós.
21 Quem recebe os meus mandamentos e os observa esse é que me tem amor; e quem me tiver amor será amado por meu Pai, e Eu o amarei e hei-de manifestar-me a ele.»
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário