04/05/2009

Comunidade Ascensão - Sáb Ago 09, 2008 11:45 pm

Neferis7: Abri uma passagem da Bíblia e pedir que Deus as transforme em sabedoria nos nossos corações não é difícil. É a mesma leitura, apenas numa visão mais ampliada. Esse é o caminho do novo. O homem interior falando ao seu próprio exterior pelas imagens que lhe cercam no ambiente que se encontra. Todo tempo o interior vem nos falando e ensinando. Mestre, me conte sobre a nova visão. Vi um leão aproximar-se de mim como se fosse um velho amigo. Passos lentos e diria que até um porte nobre. Era um leão dourado. Assim que abri meus olhos me veio a intuição sobre um sol galáctico. Me ensine sobre isso...

Jesus: Com a abertura do Portal de Órion um sol se abriu com ele. Houve um breve alinhamento energético que possibilitou uma grande passagem de luz. Essa ponte digamos assim será a ponte para a futura liberdade tanto para voce como para aqueles que te acompanham.

Neferis7: Eu sei que nada sei, mas enfim à nível físico o que representa isso?

Jesus: Uma ruptura dos quadros mentais que levarão o homem a se abrir mais para a era quântica. Em breve vossos cientistas vão declarar ao mundo a descoberta de uma nova liga que se funde numa espécie de molécula de carga variável que possibilita haver interpenetração nela. Assim com essa nova liga o homem irá desenvolver projetos mais arrojados. A estrutura das estradas, construções e objetos modificarão seu visual com a modelagem desse novo material.

Neferis7: Nosso planeta começará a ficar com cara mais moderninha, não é?

Jesus: Sim. Haverá uma mudança nas estruturas das formas.

Neferis7: Isso tudo vem de encontro ao futuro. O novo quer chegar e tem urgência de se instalar. Bom, pelo menos isso não fará mal a ninguém. Um novo salto no estilo visual. O belo querendo melhorar o feio das estruturas desse planeta. Sabe meu Senhor as construções aqui não são muito bonitas.

Jesus: A entrada das novas energias estarão intensificando cada vez mais o belo. Como aqui haverá de ser um planeta de luz o belo será cada vez mais necessário de ser expresso, foi decretada pelo Conselho dos Anciões que a Terra após a limpeza entrará na liga dos planetas confederados da luz onde é desenvolvido muitas harmonias de formas. Monte Sião instalará as primeiras bases que receberão as novas leis desse Conselho. A Confederação Intergaláctica ajudará em toda reconstrução planetária.

Neferis7: Iremos nos relacionar com o Cosmos. Isso é muito bom para o saldo quântico, o novo aprendizado da evolução. Mestre, algumas vezes me confundo em relação ao futuro quanto a nossa nova forma. O corpo da Ressurreição é de que tipo de estrutura?

Jesus: Um quantum vibrante numa nova estrutura atômica aurica livre de moléculas pesadas. Isso causará mais leveza de corpos e uma exponiencial cósmica mais acelerado. O corpo Adam Kadmon, o novo corpo da ressurreição com sua estrutura semelhante a divina proporção é o homem celestial a caminho do paraíso que manifestará a perfeição da natureza de Deus.

Neferis7: Muito mudará aqui então. Nada do que é hoje, será amanhã. Não restará pedra sobre pedra porque tudo haverá de se cristalizar para a nova figuração. O que o Senhor tem a dizer?

Jesus: O pó quando o homem o observa parece algo sem vida, monótono, vazio e sem brilho. Esse mesmo pó passando por um processo de transmutação alquímica pode adquirer o brilho do ouro e assim começa a cintilar. Prosseguindo a experiência esse brilho passando por um novo processo alquímico pode se materializar e cristalizar numa nova forma. Esse cristal passando por um novo processo alquímico pode evoluir e se tornar o mais puro quantum da luz mais perfeita que pode haver no universo. E assim sucessivamente. Assim é o homem. Ele veio do pó e ao pó voltaria se não houvesse o amor e todo um processo de transmutação que aqui se instalará. O pó do qual é feito o corpo será uma nova matéria a evoluir. Tudo sempre estará em incessante evolução. O interior que Deus é não cabe mais no pequeno e limitado espaço humano que vive apenas do que os olhos podem captar. A expansão do novo virá pelo novo modo de captação visual das imagens do corpo da glória. A nova estrutura será mais penetrante e multidimensional. O olho de Deus estará mais aberto dentro de cada um e assim tudo será luz por experiência direta e divina.

Neferis7: Muito me alegra quando o Senhor nos conta sobre o futuro. Sabe Mestre obrigado por vossas respostas mais diretas. Sempre vi Jesus como um amigo, alguém que me ouve e percebe meus problemas. Alguém que sabe o que fala porque já viveu do que fala.

Mestre, me conte uma história. Faz tanto tempo...

Jesus: Havia um pássaro que corria a fazer seu ninho. Quando tudo parecia terminado veio um dia muito ruim e tudo derribou. A mãe prenhe desolada olhou para o vazio, mas lá dentro de si estava a esperança. Carregava o filho que haveria de tomar um dia a posse dos céus, do ar e da terra na incessante geração de Deus. Resignada tornou a pegar os gravetos e assim após construir outro ninho muito mais seguro e melhor que o primeiro ao dar a luz veio um grande vendaval que tudo levou menos o ninho reconstruido pois desta vez ela o tinha feito muito mais forte e vigoroso. Assim será com esta geração. Não se entristeçam se o mau tempo destruir a vossa fé abalando vossas vidas com toda a sorte de mentiras no intuito de destruir-vos. Eu Sou a mente que por trás dos pensamentos vos impulsiona a nunca desistir. Sou o ninho reconstruído no âmago de cada um para a incessante criação e renovação de si mesmo. Eu Sou a Imortalidade que jamais deixará de ressuscitar um só pássaro porque Eu Sou a Lei...Eu Sou a Luz do Mundo... Eu ressuscito toda a criação porque Sou o Amor! Eu Sou a Chave de Davi. O que abro ninguém fecha jamais. Eu estou abrindo o Novo Mundo para todos voces.

Neferis7: Amém Amado Mestre. Amém!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário