08/05/2009

Comunidade Ascensão - Sáb Ago 23, 2008 6:43 pm

Neferis7: Quanta paciência tem a mãe, Mestre. Estava vendo uma mãe socorrendo seu filho, estando certo ou errado por amor ela vai acudi-lo. Mesmo com tristeza em seu olhar ela vai até onde é preciso ir, seja na carceragem, no lodo, na rua e até na lápide quando necessário. Doação velada que em silencio se entristece tanto nas lágrimas quanto na alegria. Quanto mistério e que quantidade de amor guarda uma mãe na Terra. Fico pensando na Mãe do Universo que mistérios terá guardado para nós filhos da Terra.

Jesus: Toda mãe ama seus filhos independente de como sejam eles, mas toda mãe fica muito mais feliz com aqueles que a respeitam e seguem seus conselhos.

Neferis7: Estava pensando na Grande Mãe do Universo deve ter muito para nos distribuir.

Jesus: Sim. Toda mãe sempre tem o que dar. Mesmo aquela que nada tem, faz de suas vestes maltrapilhas um aconchego junto ao corpo para seu pequenino. Posso lhe dizer que muitos anjos vagam por entre muitas criaturas e contam para a grande mãe aqueles que dela necessitam.

Neferis7: Por isso então que algumas pessoas recebem ajudas inesperadas. São os anjos que a servem que lhe enviam as lágrimas daqueles que sofrem.

Jesus: Sim. Eles levam os recados.

Neferis7: Mestre meu amigo Daniel que saber sobre os graus de evolução do ser. O que caracteriza um querubim, um arcanjo e um serafim ? São todos estes níveis de avatar ?

Jesus: Existe toda uma linhagem energético luminosa que emana de outras fontes de luz. São forças de diversas qualidades. Como o homem é composto de átomos agrupados que dá sua forma humana provindas do material da própria terra, os anjos e entidades possuem composições alquímicas especiais que formam sua estrutura de acordo com o material provindo de reinos mais sutis da natureza, divina ou imaterial. O ser pode evoluir dentro do reino animal, mineral, humano, consciencial, divino obedecendo sempre por ciclos individuais, grupais, planetários, solares e cósmicos.

Neferis7: Numa linguagem simples...

Jesus: Digamos que o ser veste uma roupa material naquilo que é imaterial. O corpo humano é uma confecção padronizada. Imagine um tecido, uma trama de estruturas variadas que dão numa roupagem bela. Chamamos isso de malha energética corporal. Pois bem digamos que um serafim, um querubim e um arcanjo são como a agulha, a linha e a tesoura dessa malha, todos são arranjos feitos para conserto dessas estruturas. Assim cada hierarquia ocupa um espaço e uma tarefa na criação de Deus. Seja a nível humano, planetário, cósmico, cada um tem uma tarefa dentro dos planos da criação.

Neferis7: E quanto aos níveis de Avatar?

Jesus: Esse é um nível muito alto de saber. É a confecção de uma roupa especial composta da linhagem real, a energia crística dos globos de luz primárias de espectros especiais da natureza. Uma fusão de fogos que compõe a Luz do Mundo. O Corpo da Glória é o corpo da incorruptibilidade porque é impenetrável em relação a vibrações inferiores de energia. Sua freqüência energética é um campo de força altamente estacionário cujo padrão impõe uma ordem alquímica absurdamente rigorosa sobre toda ação exterior. É algo muito sacro.

Neferis7: Obrigado Senhor por teus ensinamentos. Queria um dia ter direito a vestir essa bela roupagem. É como se fosse um tilintar de nuvens em dia de evasão de forças. Deve ser algo estrondosamente maravilhoso e ao mesmo tempo poderoso.

Jesus: É o Cosmos em ação numa única unidade corporal.

Neferis7: A Mônada possui a força necessária para atrair nossos novos corpos da ressurreição?

Jesus: Sim. Todo aquele que segue meus ensinamentos e faz de minhas palavras suas ações de cotidiano, esses serão os arrebatados.

Neferis7: Entendo. Palavras nada valerão se no dia a dia não agirmos de acordo com nossa consciência. Obrigado por vossos ensinamentos. Tem sido todos muito preciosos. Espero poder sempre transmitir do modo mais puro vossas mensagens. Elas tem sido muito importantes.

Jesus: Minha princesa, não esqueça os mansos herdarão a terra, os humildes, os caridosos e os virtuosos também, quando vos perguntarem o que mais podem fazer, aponte-lhes o lar de cada um e mesmo a volta de si perceberão que a muito a ser feito. O jardim de Deus é grande, mas muitas vezes nosso pequeno pomar a vista não está tão cuidado assim. Cuidem de vossos lares e se aí está tudo feito podem olhar o mundo porque há muito que se realizar. Nenhum de vós sabeis o dia do arrebatamento, mas eu Jesus Cristo sei, porque subi ao Pai que também é vosso e ele sempre o soube. Quando nos tornamos um tornei-me consciente de todo seu projeto e sua verdade, aqueles que venho fazer morada também saberão. Mantendes todos vigilantes e peço apenas que estejam trabalhando para a seara de Deus nesse dia de glória para que não venham se arrepender por aqueles que partiram. Guardem todos meu fiel testemunho porque em breve virá o dia do cumprimento da vontade daquele que os gerou para sua glória. Shalon a todos irmãos que tem Adonay como Pai.

Neferis7: Shalon Mestre! Shalon amigos!

Trechos biblicos para reflexão.

João 10:30 Eu e o Pai somos um.

###############################################
Palavras de Jesus: Não vou deixá-los abandonados, mas voltarei para ficar com vocês. Daqui a pouco o mundo não me verá mais, mas vocês me verão. E, porque eu vivo, vocês também viverão. Quando chegar aquele dia, vocês ficarão sabendo que eu estou no meu Pai e que vocês estão em mim, assim como eu estou em vocês.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário