01/05/2009

Comunidade Ascensão - Dom Jul 20, 2008 1:13 am


Neferis7: Mestre, João nos adverte sobre a sétima trombeta. A voz do sétimo anjo. O Senhor pode me revelar qual o significado dela?

Jesus: É chegada a hora do Shofar tocar. Menina, o reino dos céus já te foi revelado.

Neferis7: Quando escutei que se abrisse em nome de Jesus Cristo naquela noite que recitei o mantra Kadosh? Foi assim que o recebi!?

Jesus: Em parte. Mas veio antes, em razão do cumprimento daquela noite em que pediste somente a verdade.

Neferis7: A noite que se fez dia. A Luz do Mundo que vi sobre meu leito. Ensine a mim e a meus irmãos Senhor.

Jesus: O Silêncio que há no céu antece à todas emoções humanas. É a expectativa da realização da glória de Deus. Eu sou o Cordeiro de Deus, aquele que teve o direito a abrir os selos e portanto posso revelar a todos. O Sétimo Selo é mais que um acontecimento, é o fato. O planeta Terra voltará ao seu verdadeiro governante justo e sábio, Jesus Cristo. Todo o Conselho Cármico será desfeito por aqui porque é vontade do Senhor Criador que o mundo terreno passe para o plano divino e isso significa a liberdade. O Governo Celeste Central que comanda os planetas que ascensionaram a luz do mundo decretaram a nova ordem. Com essa ordem é o ínicio do Fim de todos os sistemas. As nações se enfurecerão com essa dissolução. Chegou o tempo do peso e da medida. A batalha entre a luz e as trevas iniciou. A sétima trombeta só será ouvida pelos meus servos e profetas. Todos os trabalhadores da luz verão meu reino e o reino de Deus como já estão vendo.

Neferis7: Que isso quer dizer exatamente?

Jesus: A justiça irá iniciar seu processo. Todos os fatos, nações e povos já foram ao julgamento. O juízo final se aproxima. Com a sétima trombeta se anuncia a revelação para os assinalados.

Neferis7: Que revelação?

Jesus: A abertura do Santuário. A visão perfeita da vontade de Deus A Arca da Aliança está lá. Bem no meio do Santuário. O coração de Deus. O lugar onde o Altíssimo reina com os homens.

Neferis7: Compreendo? No céu do nosso coração.

Jesus: Deus sempre disse que nunca deixaria de existir sua aliança. Fez um pacto eterno com os homens. Houve um tempo que a arca foi necessária sobre a Terra. Depois a arca elevou-se ao templo e foi substituída por mim, Jesus seu filho. Assim passei a ser a arca viva de Deus. Depois elevei-me ao templo. Hoje sou a arca viva dentro cada um dos meus trabalhadores da luz. Tornaram-se a minha aliança com o Deus Vivo sobre a Terra. Eu não vos falo de reinos onde parecem distantes e imaginários. Eu revelo somente a verdade a meus assinalados. Uma única e imutável verdade, o reino de Deus está dentro de cada um. A sétima trombeta é o anúncio aos meus filhos da igreja viva de Deus. Eles mesmos! O santuário da glória está aberto dentro de cada um deles. Eu, Jesus Cristo estou bem no meio dela, junto com todos.

Neferis7: Compreendo. A arca a princípio veio ao mundo para glorificar o Pai.

Jesus: Sim. E desapareceu do mundo porque sua glória penetrou em mim, o filho do Amor. Depois eu desapareci do mundo para glorificar minha nova habitação, o reino de Deus.

Neferis7: Assim esse reino em cumprimento a vossas palavras desceu ao mundo. O Senhor nos ensinou que o reino de Deus estaria dentro de nós. Assim revelou vossa aliança.

Jesus: Meu reino, a glória de Deus habita os assinalados. Os assinalados se transformam agora na antiga arca da aliança, O santuário, a face gloriosa de Deus, o Governo Celeste de Nova Jerusalém é vista entre eles. Prestem atenção, quando os frutos já despontam é porque os abrolhos já cairam. Nessa fase realmente iniciam-se os trovões, relampagos, terremotos e saraivada. É o primeiro choque interior que antecede a primeira revelação de Deus.

Neferis7: Essa é uma revelação surpreendente. Nunca imaginei isso que me ensinas. Mas sempre nos alertaste acerca dos profetas verdadeiros. Quando disseste para que não acreditássemos em nenhum que viria em teu nome é porque em verdade jamais existirá um Jesus no plano físico encarnado. Nos ensinaste segundo a Bíblia que vosso reino estaria bem dentro de nós. Aqui, em nosso coração sua presença é real até que venha o tempo do fim e sua glória venha entre as nuvens e o Senhor se manifeste para todos. Vou parar aqui porque acho importante que cada um compreenda aquilo que ensinas.

Jesus: A sétima trombeta iniciou seu toque. Isso inicia uma série de fatos. Cada assinalado está prenhe da verdade de Deus. Para quem comprendeu, mas não entendeu certas partes, digo, os 144 mil assinalados são aqueles que ficarão nas tribulações e lutarão contra o falso reino sobre a Terra. Estarão com Cristo, o vencedor da besta e do falso profeta.

Neferis7: Senhor, devo me recolher. Não sei de meu destino final, nem praticamente ninguém sabe. O Senhor é nosso Pastor. Guiai-nos onde for vossa vontade. Confio totalmente em vós, sei que cuidará uma a uma de suas ovelhinhas. Que Deus nos abençoe e Metatron esteja entre nós.

Jesus: Sua benção já está onde seu sinal foi gravado. Metatron apenas espera a vinda do novo reino. A merkaba de luz, o corpo glorioso da ressurreição virá com ele.

Neferis7: Que seja feito a vontade do Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!
--------------------------------------------------------------
Apocalipse 11:18-19 "Na verdade, as nações se enfureceram; chegou, porém, a tua ira, e o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto aos pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra. Abriu-se, então, o santuário de Deus, que se acha no céu, e foi vista a arca da Aliança no seu santuário, e sobrevieram relâmpagos, vozes, trovões, terremoto e grande saraivada"
...
_______________________________________________________
_________________________________________
_______________________________

Neferis7: Senhor, foi com surpresa que escrevi que os 144 mil são os assinalados para enfrentarem a tribulação. Me explique mais...

Jesus: No dia do grande embate os 144 mil são chamados de “os remidos”. Remidos são todos aqueles que não tem mais carma. São homens ou mulheres livres que podem ir ao arrebatamento ou não mas que por pura opção ficam aqui e permanecem para que se cumpra toda a vontade de Deus. São aqueles que aprenderam o novo cantico do Cordeiro. Sobre o Monte Sião, a paz que reina dos exércitos da luz virá a salvação. Lá cantarão diante do trono a nova ordem de Deus, os 4 seres viventes que são as quatro forças da natureza, o fogo, a terra, a água e ar obedecerão a nova força. Os anciões, os novos geneticistas adamicos sob as ordens do Cordeiro transformarão suas primicias, os primeiros frutos da arvore da vida em anjos do amor. Essa nova geração é especial. Os remidos, a primeira geração liberta do carma torna-se como um mar de vidro porque a luz de seus corações passam a brilhar e cantar o novo cântico. As harpas do coração entoam a sublime canção num único tom. Liberdade cantam, liberdade louvam, liberdade dividem, liberdade amam. Nesse cântico escutamos um coro. Todos de gratidão.

Neferis7: Realmente. Todos devem ficar gratos porque Nosso Deus é verdadeiramente nosso Libertador e o Senhor Jesus é quem vem colher os frutos, aqueles que não se corromperam com o mal.

Jesus: Esses são os vencedores da marca da besta. A marca da Besta é a marca da sociedade humana perdida. Número de homem. O Homem decaído.

Neferis7: Senhor, deste-nos revelações profundas e sei que em breve tudo sucederá. As coisas presumo eu começarão meio que lentas, depois irão acelerando com o decorrer do tempo.

Jesus: Os sete anjos de Deus estão terminando suas tarefas para que tudo seja feito conforme a vontade daquele que os criou. Quando o falso reino se instalar, os 144 mil libertos darã frutos a mais 144 mil e assim sucessivamente, esse número será como um mar de vidro, muitos se converterão sob sua luz. A potência daquilo que carregaram é a mais alta carga energética de Melquisedeque. Todos estarão trabalhando juntos para o reino da luz. Meus anjos estarão com minha igreja. Esse será o motivo da perseguição aos cristãos. Minha igreja mesmo que perseguida, a princípio será quase que esmagada mas sua luz voltará e nada mais poderá detê-la pois muitos verão aquilo que voce viu em seu leito e isso os transformará para sempre.

Neferis7: Entendo Mestre. Os cristãos darão o testemunho do Jesus Vivo, como que hoje faço. Para dar cumprimento as palavras do anjo relatada à seu amigo apóstolo João no Apocalipse que devemos adorar Deus pois o testemunho de Jesus é o Espírito da Profecia.

Jesus: Sim. Meu espírito é o testemunho do príncipio e do fim de todas as coisas. Aquele que me seguir entrará pela porta principal da cidade santa. Quem se desviar do caminho é porque escolheu outra entrada.

Neferis7: Obrigado Senhor Jesus. Queria me prostar a vossos pés tamanho meu amor, mas sei que não é esse seu desejo, mas aceite humildemente minha parte de amor que vem de ti mesmo.

Jesus: Sei aqueles que me tocam. Assim foi com a mulher que há muito sangrava e no meio da multidão tocou em mim, eu sabia que ela era a que mais me amava e necessitava de mim somente pela força da sua fé. Fé e Amor devem permanecer unidos até o fim.

Neferis7: Assim seja. Boa Noite.

Jesus: Durma princesinha, durma o sono dos anjos. Os assinalados são os profetas verdadeiros da vontade de Deus.

-----------------------------
Apocalipse 19:10- E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
Obrigado. Muita e muita luz para todos. Neferis7

Nenhum comentário:

Postar um comentário