11/05/2009

Comunidade Ascensão - Ter Nov 18, 2008 11:00 pm

Neferis7: Mestre, o canto das borboletas cuja aurora defrauda ante o horizonte o tempo das estrelas que viajarão ao infinito aproxima-se. O homem prossegue na estrada do tempo percorrendo velocidades que nunca ultrapassam os limites do destino. Mestre podemos mudar o destino?

Jesus: Minha querida, conheço sua vontade, seus sonhos, a força do amor que nunca desiste e como está sempre pronta a amar. Sim, o homem pode mudar seu destino porque ele é um grande maestro do espaço e do tempo. Pode se desejar em um segundo completar toda trajetória de vida rumo à liberdade. O homem pode ser feliz na medida em que deixa seus irmãos felizes. O homem pode ir aos céus ou descer as profundezas, ser uma majestade no inferno ou um servo no céus, construir sua vida e sua própria história. O homem está decidindo seu futuro agora para sua própria vergonha ou para a glória de si mesmo. A abertura das 12 hélices deu-se início e compensará todo um processo de mutação nos genomas humanos.

Neferis7: Como isso irá ocorrer mestre?

Jesus: Novas ligas se abrirão dentro das proteínas plasmáticas do sangue que ativarão e expandirão novas células autogeradoras de cargas eletrolíticas que promoverão a adaptação ao novo homem. Dentro da carga plasmática está configurada as células mães que promoverão a codificação da imagem do Adam Kadmon original. Ela se expandirá naturalmente e iniciará um processo de distorção temporal. Muitos verão que seus corpos ao aproximarem-se de certos aparelhos magnéticos deixa-os em estado eletrostático convulsivo. Apagão mesmo. Isso será o primeiro sinal. Os governos tentarão omitir essas informações e muitos não entenderão o que está acontecendo. O que importa é que irá acontecer e isso de certa forma atrapalhará o plano deles.

Neferis7: Por quê?

Jesus: Por causa da marca da besta. O chips a ser implantado sobre todos.

Neferis7: Escutei falar que aqui no Brasil já estarão utilizando no próximo ano um cartão único com chips de identificação para todos.

Jesus: Por ora é apenas um cartão. Mas todos serão obrigados mais a frente a usá-los debaixo da pele da mão ou da testa. O chips com a marca da besta é a imagem que representa o deus na Terra, o dinheiro.

Neferis7: Mas o Senhor disse que a abertura das 12 hélices que vem trazer o novo homem não os agradará. Por quê?

Jesus: Porque as 12 hélices interferirão e provocarão danos nos chips deles.

Neferis7: Mas o que eles farão?

Jesus: Tudo está se aproximando. Digo para que esses, os seres das 12 hélices busquem abrigo seguro desde já.

Neferis7: Virá a perseguição então? Mestre nos console!

Jesus: Digo-vos que estarei com minha Igreja. Tenham todos, pois fé. Busquem a força no interior de vossos corações. Quando as coisas apertarem imaginem um grande quadrado branco. Visualizem que o quadrado infla como se estivesse ao vento e suave forma-se num manto, o Manto de Maria. Vossos pés caminharão firmes sobre ele e lá vocês depositarão vossas esperanças.

Neferis7: O Senhor me fez lembrar do cubo branco. Sinto que quase o toquei, em eras passadas...

Jesus: Essa é a pedra branca que João disse a uma de minhas igrejas. A coluna do meu templo, Nova Jerusalém que descerá dos céus.

Neferis7: Foi com um sonho, uma visão ou um desejo interior. Vi sua luz. Vi a grandeza da perfeição. Não pude tocá-lo por não ser a hora. Mas meu coração me chama para lá incessantemente. É uma passagem incrivelmente bela, deslumbrante, velocíssima, de uma concentração de luz puríssima. Batizei-a de coração de Cristo.

Jesus: Belo nome. Tão belo quanto sua vivência. Vejam, objetos são apenas representações simbólicas da alma em uma dimensão. O que está por trás da imagem, a força gerada pela imagem, isso sim é a verdade. A mesma coisa é o homem, ele existe, mas força gerada por essa imagem projetada é a verdade que ele é. O não visto é muito maior do que o que se vê.

Neferis7: Isso me deixa feliz. Sei que teremos duas situações distintas, os caminhantes da vida eterna e os retirantes ao lago de fogo e segunda morte. A eterna roda de sansara tragando-os mais uma vez. A prisão de dor e lágrimas que nunca tem fim, mas falemos dos novos tempos, 2009 está chegando e com ela vejo uma grande crise mundial financeira. Que tudo isso representa?

Jesus: Preparação para o novo reinado, um golpe das inteligências inferiores a serviço do seu deus. O deus financeiro.

Neferis7: O mundo se converterá a essa tentação, ela é muito forte. Muitos venderão a sua alma, ou por medo ou pelo dinheiro. O que o Senhor diz para o mundo?

Jesus: Que as imagens representam seus desejos. Posso dizer que cada um está onde deve estar. O Cristo e o anticristo. O Cristo sobre as nuvens da glória e o anticristo sobre a glória efêmera da humanidade que a serve.

Neferis7: Bem, conte-me algo para que possa dormir em paz.

Jesus: Era uma vez uma viajante da alegria que amou a alma humana e desejou na paz espalhar amor a todos a sua volta. Despiu-se da humildade, despiu-se da vaidade, despiu-se de toda sua verdade para simplesmente ser alguém sem identidade, sem nome, nem títulos deixou suas pegadas de virtudes e traços de bondade, ladrilhou para um mundo sem brilho, pequeninas pedras de luz adiamantadas todas no verbo da luz. Criou no seu mundo o seu próprio mestre, o mestre de coração, deu a ele o nome de Jesus, sem saber invocou a maior de todas as virtudes, as 12 pérolas se tornam uma só pérola, um só é o nome de Deus e esse é o nome que estará na fronte de todos seus servos.

Neferis7: Senhor, tu me emocionou, para mim foi muito lindo vossas palavras...

Jesus: Tanto quanto aquela que me inspirou. Bom sono princesa.

Neferis7: Boa noite Jesus. Meu mestre de coração e da humanidade também que a ti conseguiu tocar mesmo antes de te ver e depois que te conheceu aceitou vosso santo nome. Puro haveremos de ser como tu és mesmo sem saber pertencemos à fonte divina que nos criou e a ela sempre serviremos em vosso nome. Aleluia em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Jesus: Eles já estão entre vós. Amém.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário