08/05/2009

Comunidade Ascensão - Qua Ago 27, 2008 9:27 pm


Neferis7: Quando minha amiga Sunrise viu a fogueira, eu também tive acesso as chamas. Vi o clarão e pensei ter visto uma imagem muito rápida do fogo. Ela está certa sobre o Xamã. Nossas células ancestrais permanecem vivas dentro de nós com milhões e milhões de anos de história. Informação de todos os registros e eventos ocorridos desde a criação do mundo estão navegando em nosso interior. O futuro captamos do próprio éter, aquilo que paira sob nossas cabeças são os arquétipos do fogo invisível, delicadas estruturas leves de matéria que delineiam as imagens em fricção com a textura química de nossas mentes. Esse reagente universal está mais presente em algumas criaturas que outras. É dessa forma que se abre o conhecimento humano rumo ao futuro. Meu coração muito me ensinava e tudo eu sorvia para meu crescimento. Sabe Mestre vi um cavalo pairando sob minha cabeça. Não pude observá-lo exatamente. Parecia voador. Quem ele era?

Jesus: Um guardião das esferas celestes. Acompanham a ida e vinda de certas criaturas ao céu. Os filhos das estrelas têm facilidade de vê-lo. Ele viaja a constelações infinitas para conduzir irmãos até onde o trono de Deus permanece com seus anjos.

Neferis7: Mestre, nosso amigo Castilho perguntou sobre algo que não sei se pode ser dito. É sobre as duas testemunhas, os dois profetas que se vestirão de saco que o apocalipse descreve. Quem são de verdade?

Jesus: Eu já vos revelei que Sodoma e Egito, o pecado e a mentira são a verdadeira praça de guerra em que meus dois profetas acusarão a besta e o falso profeta. São os reais arquiinimigos de Deus.

Neferis7: Sim.

Jesus: Minhas duas testemunhas são dois querubins que se manifestarão na Terra. Guardiões dos mistérios sagrados e das leis virão para anunciar o fim de todas as iniqüidades humanas. Sobre os homens trarão a benção ou a maldição segundo suas palavras. Sobre o Tabernáculo dos céus, na MENTE de algumas criaturas, o altar da glória do Altíssimo se manifestará para a realização da vontade de Deus. Eles farão aquilo que homem algum viu.

Neferis7: Eles já estão entre nós?

Jesus: Desceram dos céus em suas carruagens de fogo. Estão andando entre os homens.

Neferis7: Como saberemos quem são eles? Que não nos enganaremos.

Jesus: Pelos sinais.

Neferis7: De que tipo?

Jesus: O fogo devorador.

Neferis7: Não entendo direito. Explique-me um pouco mais.

Jesus: Vá a leitura do Apocalipse e leia novamente sobre o grande sinal no céu onde a mulher aparece.

-Fiz o que o Mestre intui-me a fazer. Nossa conversa toda a nível interior dia a dia me esclarecia dúvidas infindas. Li à passagem e como um insight a luz penetrou clareando minha visão pelo entendimento da vontade de Deus. Não porque eu quisesse que assim fosse, mas porque dentro da minha mente havia o reagente que organizava e agrupava toda informação que eu deveria aprender. Nunca li a Bíblia como os outros, minha mente como um computador preparado para outro reordenamento emparelhava as informações de acordo como deveria ser. Quando li a passagem me vi em outra dimensão. Reportei-me aos céus da glória a procura do tabernáculo nele. Minha consciência ali pairava. As palavras de Deus com toda sua vontade estavam ali dignificadas, lá na arca da aliança o mistério se solucionaria. Prossegui...

Neferis7: Meu Senhor, as leis de Deus são verdadeiras e perfeitas. Tu tens a glória de nos instruir em tanta sabedoria. Compreendi. A arca da aliança é a vontade de Deus em consonância como nossa mente. Enquanto os gentios, as más pessoas destroem o átrio exterior do templo com tanta iniqüidade e corrupção, o Senhor nos dá a glória de medirmos o santuário e o altar interno de Deus que é o conhecimento e evolução dos últimos dias que antecedem todos os fatos.

Jesus: Que você entendeu sobre ver a arca da aliança no santuário do céu, onde Deus reside?

Neferis7: Que temos que agir conforme a vontade de Deus.

Jesus: Entende porque te chamo às vezes de princesa?

Neferis7: Sim. Vou me casar com o príncipe dos céus. Eu e muitos de meus amigos. Somos a noiva. A Igreja de Cristo que conhece e se prepara para o casamento.

Jesus: Você sabe o que é o casamento?

Neferis7: Sim. É o arrebatamento.

Jesus: Minha Igreja, aqueles que vestem a roupa de Cristo caminham silenciosamente entre os homens a espera do arrebatamento. Todos juntos reúnem as 12 virtudes da tribo de Israel. O Cristo brilha na força de seus pensamentos. Quando expressarem essas virtudes o altíssimo estará aqui entre os homens.

Neferis7: Mestre, porque quando cita na Bíblia que ao adentrarmos ao novo céu e a nova terra, o mar já não mais existe.

Jesus: O mar simboliza o inconsciente, o oculto. Não haverá mais para os ressurretos mistérios que não conheçam. Tudo será claro e visível e nada ficará oculto na face da Terra. Todo o conhecimento do Deus Vivo estará neles, serão as luzes para muitos outros.

Neferis7: Então, voltando ao assunto das duas testemunhas, quem são eles?

Jesus: Os querubins são anjos que vivem na arca da aliança. Eles já desceram uma vez para Abrão em forma física, manifestaram sua poderosa presença de dentro da arca da aliança para Moisés. Descerão novamente para fazer morada em duas criaturas simples. Essas criaturas terão a palavra de Deus e conhecerão seu nome. Serão os dois primeiros frutos da ressurreição que ascenderão aos céus. Sob suas ordens o flagelo da humanidade virá. São eles a duas oliveiras, os dois candeeiros. Oliveiras porque trazem o juízo e candeeiros porque deflagram a sentença final de Deus.

Neferis7: Porque se vestem de saco?

Jesus: Porque vem em lamentação para todos os povos. Trarão a verdade e com ela nada que agrade nações e pessoas. Não vem pelo interesse de leis nem de ofertas, livres de corrupção e perfeitos aniquilarão o reinado do anticristo com toda sua falsa ideologia.

Neferis7: Lembro da história da Bela e a Fera. Um mundo onde tudo está encantado a espera que a maldição termine e todas as criaturas se vejam como são de verdade.

Jesus: Sim. O mundo será livre e as criaturas transformadas. A beleza da perfeição, o corpo da glória vestirá a mônada dos que venceram pela persistência e pela fé. A luz do Mundo vitoriosa se manifestará e todos se entreolharão numa única forma divina que são.

- O Eu Sou, eis o que são. Toda criatura é o esplendor divino debaixo das veste de pele. O avatar está quase pronto para sair e se manifestar. Deixai-o fluir. Deixe Deus sair. O Anjo Querubim do paraíso pode estar bem ao lado de quem nem sequer imagina esperando apenas que a mônada, o avatar da glória de cada um ande com ele lado a lado para que juntos sejam as duas testemunhas de Deus. Assim começa o nascimento dos 144 mil remidos de Deus. Dois querubins tocam um homem e uma mulher. Esse homem e essa mulher tocam outros homens e outras mulheres, assim um a um ascenderão para a glória de Deus.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário