10/05/2009

Comunidade Ascensão - Qui Set 11, 2008 7:57 am

Neferis7: Senhor, não é fácil quando vemos o que vemos e ante nossa limitação pouco podemos fazer. As doenças nesse planeta me entristecem. A maior parte vem da própria geração de erros alimentares e industriais. Outros mais degenerativos vêm de drogas que associadas a composições químicas corporais transformam-se em venenos naturais produzindo séries em cadeia de males sem fim. Sei que tudo isso um dia não vai mais existir, e é isso que importa. O mundo caminha para um grande processo cirúrgico. Deus o cirurgião-mór é quem fará a operação milagre para nossa salvação. Noite passada estive pensando muito em Adonay. Ele é para mim como um Pai. Pedi que ele viesse falar comigo. Senti a aproximação mental de uma luz muito forte, percebi que não suportaria, lembrei-me que o Senhor disse que ninguém iria ao Pai se não fosse por vós. Pedi então que o Senhor amenizasse a potência daquela força e imediatamente assim se fez. Senti uma melhoria instantânea da força e repentinamente invadiu um calor sobre meus rins. Um estranho calor que fez-me lembrar a tomografia computadorizada que certa vez eu fizera com sua radiação que esquentava órgãos internos. Senti meus rins esquentarem mornamente.

Jesus: Lembre-se que Deus é aquele que sonda os rins e o coração. O coração para ver os sentimentos e o rim para ver o poder de transformação e ação.

Neferis7: Depois Adonay me passou algumas informações que consegui reter. Num processo que chamo de instantaneidade ensinou-me o valor dos números. Revelou-me que os números inteiros têm poder. Os números divididos completam funções diferentes de poder e os números repetidos dobram a intensidade de qualquer ação. Mas como não conheço gematria, nem cabala ou algo parecido, apenas poucas coisas que pego na Internet, isso de passagem já que não tenho tempo, fiquei pensando para que finalidade aprendi isso.

Jesus: Veja menina. Deus sabe o que devemos saber e porque devemos aprender. Sempre há um propósito em toda vontade divina. Foi vontade do plano superior que você retivesse essa informação. Com ela você observa que o homem pode aprender maravilhas quando está próximo do Pai que está nos céus.

Neferis7: É verdade. Lembro certa vez num sonho que tive que dentro de nossa mente, não sei direito a região do cérebro, num de nossos lóbulos adormecidos tínhamos o dom de amplificar qualquer imagem que os olhos determinassem. Víamos dentro do cérebro o que nossa mente quisesse conhecer de uma forma muito ampliada. Para mim é a porcentagem que nunca usamos de nosso cérebro.

Jesus: Na verdade o homem foi limitado em suas capacidades para que outras formas de vidas se aproveitassem dele.

Neferis7: Isso me entristece. São os extraterrestres maus não é?

Jesus: Mais que isso. Mas não se preocupe criamos a volta do seu planeta asas de anjo que não deixam nenhuma entidade maléfica sair daí. Sei que vocês sofrem, mas isso vai ter fim.

Neferis7: Estamos nas vossas mãos. Olho os céus e sei que um dia nos conduzirá a Nova Jerusalém, a ilha quântica do Amor. A mais bela formação dentre todas as estrelas do Universo. A mais brilhante e reluzente de todo o esplendor. Mestre, o Senhor colocou-nos uma pequena porção dessa luz em nosso coração, não é?

Jesus: Sim. A mônada que brilha em vossos corações vem do esplendor do próprio Deus. A água que desce de seu trono formou todas as mônadas. O Rio da Vida corre dentro de cada um. Brilhante como Cristal. Brilhante como vossas consciências ficarão ante a expulsão cada vez maior dessa força interior em unificação com vossa mente exterior. Olhem na escuridão. Vão ao quarto de vocês e mantenham uma pequena penumbra. Logo o brilho que sai de vossas peles pode ser visto. Isso não é vidência. É energia.

Neferis7: Lembro que chamam isso de aura. Nossa aura espiritual.

Jesus: A aura é apenas parte do reflexo da vossa luz interior. O combustível queimado gerado por uma fonte interior.

Neferis7: Fonte Interior?

Jesus: Sim. A mônada.

Neferis7: Ah, entendo!

Jesus: A mônada é o rio que vem dessa fonte. O trono de Deus as cria e como uma corrente as faz viajar dos céus até vós. Um a um dos viventes todos recebem suas mônadas. Todo homem tem um poderosa fonte de Luz. Você certa vez a chamou de ilha quântica quando ainda não sabia seu significado. Realmente, é uma porção infinitesimal de Deus e ao mesmo tempo uma proporção inimaginável de potência. Números e nomes são pouco para descrevê-la. O mais importante é fazê-la vivente na consciência dos homens.

Neferis7: Falando dela é bom para fazer-nos recordar.

Jesus: Sim. E especialmente para o homem se ver mais como energia e força. Sentir a força dessa potência que nasce da fonte da vida eterna. Ver que necessita melhorar sua mente e suas idéias buscando cada vez mais o contato com o Deus que habita em seu interior. A mônada sabe como dirigir a vida de um homem. É tempo do homem deixar essa fonte de luz banhar sua consciência. Viver pela luz. Ser a luz.

Neferis7: Compreendo Senhor. Onde houver luz não temerei a escuridão porque a fonte que sou tudo ilumina. A nascente provedora que Deus é me protege, me abraça e me guarda.

Jesus: Sim minha princesa. Nova Jerusalém não é apenas um lugar, um sonho. É em verdade a casa de Deus expressa na Terra. Seu fulgor descerá ante a luz das jóias raras. O verbo decantado servirá para a glória de Deus e para honra dos justos. Vem o tempo em que a justiça andará entre os homens.

Neferis7: Sigo minha consciência lembrando que trabalho muito e agradeço por todas as conquistas materiais que consegui pelo meu esforço. Mas entre as conquistas da Terra, preferi as verdades do céu. Não quis jóias para me adornar e rejeitei o ouro para aqui me abrilhantar. Consultei meu coração e lá estavam meus tesouros. Os tesouros do céu. Fui buscar no Alto minha herança. As jóias divinas que João no Apocalipse descreveu.

Jesus: Os fundamentos para a base da nova civilização.

Neferis7: João contou que o primeiro fundamento, é de jaspe; o segundo, de safira; o terceiro, de calcedônia; o quarto, de esmeralda; o quinto, de sardônica; o sexto, de sárdio; o sétimo, de crisólito; o oitavo, de berilo; o nono, de topázio; o décimo, de crisópraso; o undécimo, de jacinto; o duodécimo, de ametista.

Jesus: Cada jóia é uma estrela. Cada estrela, uma chave mágica. Cada chave uma das faces dos filhos do amor, as 12 tribos de Israel. O amor continuará sendo a maior magia do Universo. Ela é o verdadeiro regente cósmico-planetário ativo nos mundos, nos sóis e em todos os corações. O Verbo de Deus se manifesta onde minhas 12 tribos unidas aí permanecem. Diga-me, onde você leu que as pedras preciosas se encontram?

Neferis7: Elas estão no céu. Em Nova Jerusalém. Mas li que existe uma mulher vestida de sol. E essa caminha sobre a Terra. Ela porta uma coroa com 12 estrelas.


Jesus: Para você o que isso significa?

Neferis7: Os filhos da igreja. Os verdadeiros cristãos recebendo a energia das pedras preciosas. O poder dos 12 elementos.

Jesus: E o sentido da lua?

Neferis7: São os povos. O mar de vidro que se formará. Os 144 mil remidos que receberão a energia crística e terão direito a conhecer Nova Jerusalém.

Jesus: Entendeu corretamente a lição.

Neferis7: Não sem vossa ajuda. Agradeço também a Adonai pelas suas revelações profundas e verdadeiras.

Jesus: Ninguém vai ao Pai senão por mim e digo-vos que o Pai não vem ao filho se ele profundamente não o amar. Aquele que ama o Pai ele fará morada juntamente comigo e todos unidos irão ao Paraíso.

Neferis7: Entendo. A Santíssima Trindade residindo numa única unidade. O Pai, o Filho e o Espírito Santo, santificando o homem segundo a vontade daquele que nos criou.

Jesus: Sim.

Neferis7: O verdadeiro cristão em posse e pleno de suas forças se manifestará, não como guerreiro, mas pleno de amor e cura a esse mundo doente.

Jesus: O divino caminhando com o humano. Os primeiros remidos da criação seguindo as leis do céu. Livres do mundo e de leis mundanas.

Neferis7: Livres como os anjos. Livres como Deus é!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário