15/05/2009

Comunidade Ascensão - Sex Jan 23, 2009 12:06 am



Neferis7: Vejo um mundo que o amanhã não conhece. Sob o portal das pérolas na entrada triunfante da morada divina reina em nossos sonhos a paz que vem do coração. Aprofundar-me-ei em sons originários cujos devaneios me soltam ao espaço infinito da beleza humana. Amor e harmonia a estação intermediária da paz vibra nos ecos infinitos da solicitude humana de quem quer o bem. Todo homem pode se ocultar do mal se aconchegar-se na sabedoria da vida que seca dos olhos a dor e inverte lágrimas em alegrias serenas e seguras quando ele busca sua evolução contínua no poder do amor. Invoco a esse mundo de terra o brilho imensurável que cintila a nova forma do futuro planeta Terra. Aquele que será conhecido como o futuro planeta Cristal de Luz. A grande Ilha Quântica de Amor, o novo paraíso, o Éden restaurado. Nova Jerusalém se solta em delicadas estruturas e inicia seu processo de acoplamento. O acasalamento do amor com a vida. Bodas significam promessas, somos todos os prometidos para um ato de união. A união do Criador com sua criatura. A Bela e Fera da realidade física humana. Jesus, meu mestre de coração e de toda humanidade conhece e comanda toda orquestração. Ouço uma suave música, parece falar sobre os vales verdes da planície cristalina do Éden.

***
As cachoeiras da alegria descem com amor em cada filho que se abraça ao Grande Pai e se renovam todo dia. Quando os pés fracos e cansados da planície que desnuda a carne farta de dores encontrarem-se sob o alívio da luz soberana do amor, glória ao Cristo, enfim cantarão louvores ao que é santo e verdadeiro. Cantem na alegria, o Deus Vivo aqui brilha! Sobre a relva verde o seu trono sempre brilhará, cantem esse canto e voarão rumo a esse amor, o nosso eterno e amado, nosso Pai Criador!


Neferis7: Que bela canção, já ouvi outras melodias diáfanas e serenas, sons de amor, Mestre estive cantando também, mas era o mantra Kadoish, repentinamente vi a formação de uma grande nuvem branca. Pensei sobre a alegria de todos os triunfantes que advirão após a grande tribulação.

Jesus: 2009 começou e haverá mais apertos.

Neferis7: Sim, a guerra na faixa de Gaza estava dramática, mas ela terminou rapidamente, como tu o disseste.

Jesus: A todo instante a mim não me vêem. Sou o AMOR espalhado por toda a nação planetária. Ouço meus filhos e se eles lutam é porque a mim me odeiam. Dor e morte são frutos da vaidade humana. Vaidade de posse e poder.

Neferis7: Senhor, tenho um pedido a lhe fazer.

Jesus: Qual?

Neferis7: É tempo de o Senhor advertir os homens com vosso sinal. O sinal dos santos. Até quando ouviremos tanto choro e ranger de dentes neste planeta sombrio? Não vejo a hora de vossa luz descer até a Terra, mas até que ela venha ainda haverá muitas lágrimas. Mande-nos vosso sinal. É tempo dos sinais. Sinto em meu coração. Cantarei junto aos anjos para que tua vontade se manifeste sobre a nossa. Ouço o tempo e o vento numa muda parceria segurando desde as extremidades da Terra vossa vontade. Vossa justiça queira Deus que não demore e sob as ordens de seu cumprimento seja feito a vossa vontade aqui na Terra como no céu.

Jesus: Silencio. Estamos sob a lei dos céus. Aviso-vos que na Terra irão num futuro próximo tentar abafar todos os canais de comunicação de Deus com os homens.

Neferis7: Que o Senhor quer dizer?

Jesus: Farão um grande bloqueio e muitos serão perseguidos, tudo por amor a meu nome.

Neferis7: Compreendo. As batidas de meu coração comprovam o que dizes. Ai dos homens que vergonhosos verão que tu estiveste sempre perto de cada um e eles o menosprezaram. Como poderiam te ouvir mais?

Jesus: No silencio do coração toco a harpa da compaixão, vibro a força da generosidade, sou o timbre de toda caridade. Não sou apenas luz, sou força, sou ação. Sou energia que adentra os corpos e os força a amar os aflitos e oprimidos, faço vê-los os desamparados e ajudá-los na força de meu amor. Quando um coração humano sente necessidade de ofertar algo a uma criatura não é somente sua vontade é uma força além de si mesmo. Essa força sou eu. O Cristo de cada um. O belo, o generoso, o amigo invisível das causas esquecidas. O homem vive esquecido de mim, mas eu não me esqueço de nenhum deles e muito menos daqueles que necessitam de mim.

Neferis7: Senhor, tenho eu visto fatos assombrosos desde que me coloquei a vosso lado. Vou contar a meus amigos um fato deveras estranho. Este Natal escolhi uma cartinha de natal dos correios. Pedi que minha funcionária escolhesse qualquer uma que tocasse em seu coração. Ela trouxe-me uma em que um menino de 8 ou 9 anos não lembro pedia um carrinho. Ele disse que podia ser qualquer um, pois ele só usava os dos irmãos e quando chegava a suas mãos estava muito velho. Pediu que Papai Noel lhe desse qualquer um, podia ser de plástico desde que fosse novo. Pois bem, adotei a cartinha e comprei o carrinho. Enviei ao correio. Era de uma região de Praia Grande e o nome do menino era Iago. Achei apenas interessante aquele nome porque nunca ouvi ninguém se chamar assim. Alguns dias atrás estava eu caminhando em Praia Grande e bem ao meu lado passou uma mãe simples com uma criança pequena. Ele derrubou um saquinho de frutas e a mãe logo chamou sua atenção. Qual não foi minha surpresa quando ela o chamou pelo nome Iago. Deus, nunca fiquei tão feliz e tão grata por conhecer o pequenino que enviei o presente. Puxa, Deus queria falar comigo, queria me falar de amor, me mostrar que o amor une, que no silencio nos irmanamos numa corrente desconhecida, mas por ele sabiamente construída. Não devemos perder a fé. Não é porque não vemos mais a frente que o amanhã não renasce, o futuro não se forma e tudo se constrói. Deus tem um propósito na vida de cada um e quando muitos sonham juntos um sonho justo, ele realiza o desejo do bem comum. Só o amor constrói e realiza, como realizou o desejo de Iago e realizará também o nosso.

Jesus: Minha menina, todas as jóias de uma coroa nada valem quando um só faminto clamar por um pedaço de pão, quando uma criança estiver oprimida, um sábio abandonado, uma mãe aflita e um pai entristecido por não poder dar o pão. Deus deu a abundancia em toda parte e eu virei cumprir sua vontade, secarei toda a lágrima e repartirei toda a terra e seus frutos para a alegria de toda nação cristã que não haverá de pagar um só til por isso.

Neferis7: Sim, um dia os Impérios ruirão...e tudo será luz!

Jesus: Nova Jerusalém será a nação única dos filhos do novo planeta Cristal.

Neferis7: Sim meu amado irmão Jesus Cristo, Cristo é o corpo áurico que vibra na criação do novo corpo de luz. O Planeta Cristal vestido por Nova Jerusalém será o corpo das novas vestes brancas, o corpo da paz celestial. Salém existe além do espaço e do tempo e reina na eternidade junto ao trono de Deus.

Jesus: Minha princesa, o trono de Deus te oferta a esmeralda sagrada. Guarde-a em vosso tempo e use-a com grande sabedoria.

Neferis7: Sim meu Senhor. Mas apenas quando recordar, somente quando me recordar...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário