Comunidade Ascensão - Qui Set 04, 2008 8:28 pm
Neferis7: Senhor, esta noite me parece mágica. Sinto no ar uma atmosfera positiva, leve, impávida da presença de energias boas.
Jesus: Sim menina. Muitos anjos retornam a Terra para o famoso reencontro. São habitantes de universos diferentes. Estão se abrindo mais ao mundo para que outros os vejam.
Neferis7: Então muitas pessoas iniciam um processo de reconhecimento desses irmãos. Fico feliz por essa geração. A nova geração do amor que quer crer para não se perder. Percebem e palpam fatos reais invisíveis aos olhos, mas objetivos e concretos ao raciocínio. Pena que ainda não é tempo da exploração máxima da verdade. O homem evolucionaria muito embora compreenda que tudo deverá ser mudado especialmente o caráter de cada um para que possamos ir além de nossas limitadas fronteiras de percepção. Começando pela lei do som, a palavra tem poder.
Jesus: Sim e muito. Você pode levar homens tanto para a guerra quanto para o êxtase sublime. Por isso devem sempre ser usadas com sabedoria. Veja a oração, a mente produz sons indeléveis, dizem que são correntes elétricas de energia mas em verdade é uma forma de som induzida numa determinada vibração. Todo som possui força. Quando um homem se encontra em oração algumas vezes percebe um leve ruído, algo que cai, estala, esse feito é a produção de forças que começam a ser postas em ação.
Neferis7: Como assim? Explique mais.
Jesus: Quantas vezes quando nos encontramos em oração fatos imperceptíveis nos rodeiam e nem damos atenção. Mas ali, na oração estamos movendo forças. Energias dimensionais se entrechocam nesse instante e criam um pulsar de luz. Esse pulsar se expande, expande e cria a nossa volta uma grande fortaleza. Isso é energia, é proteção de luz. As energias do maligno odeiam a oração porque ela cria uma capa protetora que repele o mal por esse tipo de pulsar emitido.
Neferis7: Entendo. Somos um gerador de energia?
Jesus: Uma vibração gerando outras vibrações.
Neferis7: Então somos uma música. Uma só nota?
Jesus: Várias. Uma orquestra. Cada um como instrumento toca de modo afinado e outros mais desajustados.
Neferis7: Compreendo. E a intuição, o que o Senhor nos ensina?
Jesus: Que o homem deve aprender a confiar mais em si mesmo e a voz de seu interior. Isso é intuição. A intuição é a mente superior em ação. É a capacitação de associação de fatores externos numa velocidade maior de raciocínio. Usam-se fatores de impressão internos e externos da mente. A visão espacial e os sentidos amplificados produzem o sentido além da razão. A intuição é o hiper raciocínio da mente superior.
Neferis7: Senhor, a lembrança de meu destino cada dia se torna mais forte. Quando olho para o céu é como se absorvesse cada dia um pouco de vosso santuário. O que lembro trago a meus amigos. Aprendo também com eles, uns com os outros nos elevamos em conhecimento e sabedoria. Fadinha disse sobre um cavalo branco, o kalki avatar. Qual o significado do cavalo que vi?
Jesus: O anjo da Anunciação. Gabriel. Ele traz a declaração universal daquele que está montado sobre ele.
Neferis7: Quem o monta?
Jesus: Cristo, o Senhor da Terra.
Neferis7: Que ele vem anunciar?
Jesus: O Verbo de Deus. A palavra e a lei. Trás o aviso aos primeiros libertos, os remidos, as primícias da Terra. Os filhos do Dharma.
Neferis7: Mestre em relação aos 144.000, os primeiros arrebatados, aqueles que serão transformados, eles serão como anjos?
Jesus: São os batizados pelo fogo celeste. Sem raça, sexo ou ideologia cumprem a missão de ajuda a trazer o fogo cósmico para a Terra. Muitos que estão andando hoje entre os homens serão elevados para que cumpram o ideal de transformação plena. Os remidos serão como anjos andando na Terra em socorro aos últimos. Serão o juízo de Deus. Quem abrir sua casa para um deles, será salvo. Quem a fechar, os céus se fecharão sobre eles. Serão meu verbo e meu exército.
Neferis7: Mas não era Elias quem traria o fogo cósmico?
Jesus: Sim. Ele está acendendo as primeiras tochas. A luz que esta a brilhar nas primeiras consciências que estão recebendo meu testemunho está promovendo a primeira conversão real cristã.
Neferis7: Como assim?
Jesus: Elias com sua carruagem de fogo atravessa agora as primeiras mentes promovendo a mutação necessária para que os eleitos sejam libertos. É tempo do dharma florescer. O jardim interior de cada homem se prepara para receber as primeiras virtudes do céu. Os primeiros conceitos do novo mundo com seus 12 Conselheiros Celestes representados pelas 12 tribos de Israel. Eles preparam o som, o cântico do Cordeiro para que possa ser decantado na descida do Novo Reino.
Neferis7: Mestre, Esses Conselheiro são Anjos ou criaturas?
Jesus: São povos que trabalham com os Elohim. Promovem a mutação de reinos para reinos.
Neferis7: Uma nova escola. Um novo tempo. Será algo bom. Afinal as duas testemunhas, os dois querubins já estão entre nós?
Jesus: Sim. Observam e esperam.
Neferis7: Não temos consciência ainda de sua presença não é?
Jesus: Não. Quando for a hora, eles estarão a meu serviço.
Neferis7: São pessoas públicas, conhecidas?
Jesus: Digamos que são os servos fiéis das leis e dos profetas. Trabalham para o Cristo. São a luz do mundo em ação. Que foi que intuíste essa noite?
Neferis7: Eu vi a Estrela de Davi. Quando olhei novamente parecia do tamanho de um homem. Repentinamente era como se cada ponta da estrela, as pontas laterais se tornassem asas. Vi como que 04 asas, parecia que a própria estrela era um corpo com 04 asas. Um Querubim.
Jesus: O guardião do Paraíso. Que mais você percebeu?
Neferis7: Vi repentinamente uma árvore. Reluzia mais que a prata. Era bonita, perfeita. Era viva, cristalina, não sei explicar. Lembrei-me da árvore da vida. Lembrei-me de nós.
Jesus: Você viu o que quase ninguém viu e ainda assim voce voltou.
Neferis7: Por amor eu voltei. Nova Jerusalém ainda não desceu. A árvore está onde deve estar. Aguardando o retorno de muitas almas para que o brilho da glória de Deus possa se expressar desse paraíso. O mar de vidro que muitos se tornarão antes do início das tribulações será pela visão da glória dessa magnífica árvore incrustada no rio da vida que procede do trono de Deus. Alegro-me com o que recordo porque meus irmãos se recordam comigo também. As ramas das folhas da árvore começam a tocá-los e logo virão os frutos. Agradeço-te profundamente por toda lição que me vem dos céus.
Jesus: O paraíso sempre se abre para aqueles que amam o próximo como a extensão de si mesmos.
Neferis7: Sim. Meus amigos também amam o paraíso. A fé salvará! Por isso estão tendo a glória de vossa parte. Amo-te e creio que todos te agradecem e amam a vós pela profundidade com que esclarece-nos de acordo com nosso entendimento. Vossa luz é muito alta e não deve ser fácil dosar e ajusta-la a nosso pequeno entendimento.
Jesus: Creia filha, para Deus um minúsculo grão de areia é um mar infinito de possibilidades para amar. Deus está em toda parte. Está agindo dentro de cada um. Basta um grão voar em busca da natureza do bem para que Deus faça morada nele.
Neferis7: Boa noite amado Mestre. Agradeço ao Querubim que me deixou apenas entrever pela porta semi aberta uma fresta do paraíso de Deus.
Jesus: Durma princesinha. Deixe que os anjos te cubram debaixo de suas asas. Você terá oportunidade de conhecer um outro diferente!
Neferis7: Como diferente? O anjo da árvore. O que tem seis asas e não posso fitá-lo?
Jesus: Durma menina. Ele quer te conhecer. Elias com sua carruagem de fogo e seu torvelinho cósmico irá te agraciar na força dessa visão.
Neferis7: Seja feita a vontade da luz. Amém!
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário