10/05/2009

Comunidade Ascensão - Qui Out 23, 2008 10:22 pm



Neferis7: Quanta maravilha invade minhas entranhas, meu coração está em festa. Júbilo porque conheço vossa vitória. Antes que todos os fatos sucedam somente tu Senhor serás sempre o vitorioso. Marcharemos triunfantes ao futuro e veremos a coroação de toda criação por vossa luz, nada importará porque a verdade um dia triunfará. Tenho eu harpas finas e delicadas que sintetizam a música suave de vosso coração. Música e amor, amor e vida, ouço o pulsar que percorre na fonte de minhas veias, a eternidade espera pelos filhos do amor. O quasar intermitente que vibra sem parar é luz, tanta luz que uma única e indelével partícula cruza todo o ecossistema na instantaneidade que Deus permite e sendo ela o sustentáculo da vida como uma montanha se enrijece antes as ondas bravias das emoções que engolfa a alma humana, o amor em alta vibração é como um quasar de anteparo às mais árduas situações. O Criador se enche de glória por dividir seus segredos com os filhos da criação, somos as frutas prontas a ser colhidas pelos lábios que cintilam o mel e maná. Que êxtase sublime por vezes me encontro, já não sei se é por vossa profusão de sentimentos ou se é por minha expressa vontade. Eu e o Pai somos um quando a glória de sua virtude como virgem prenhe transborda toda minhas entranhas e espalha seu cálido e complacente amor a tudo que me preenche. Se um dia vier a perecer na carne saberei que me converti na preciosidade do espírito, o ouro puro de toda vossa sabedoria.

Jesus: Me alegra ver-te em brilho verde. Vejo tua aura reluzente no espelho dessa vida em alegria ao Criador. Minha menina, tu me amas até quanto?

Neferis7: Até onde desconheço.

Jesus: Então apenas exale. Essa é sua função.

Neferis7: Amar, amar e amar. Para isso eu vim e por isso estou aqui. Essa é a principal missão de cada vivente de toda Terra. O amor tem muitas faces e todas elas servem ao Criador. Eu falo o que a alma humana a mim revela.

Jesus: Você ouve também o anima mundi, um dia os homens viverão melhor a experiência dessa vivência interior.

Neferis7: Anima Mundi?

Jesus: Você é cúmplice do planeta como uma amiga o é para com outra. Você mesma não conhece a si própria nem aquilo que vai a vossa alma, veja que isso que digo serve a todos. A alma é energia e o homem quando se aproxima de sua luz de maneira consciente desperta funções interiores que muito o auxiliam na evolução. A alma perscruta em seu coração as estações do ano e assim antecede todos os fatos vindouros da natureza. Penetra com o olhar toda forma animal e vegetal, vestindo-se daquilo que desejar. Sendo parte de Deus e Deus vivendo dentro dela essa unicidade se faz presente e revela todas suas experiências na vivência de todos os fatos. Daí nasce o princípio da intuição. Passado, presente ou futuro nada há que lhe seja oculto. Por isso todos devem buscar o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas virão. Quem anda na graça do Criador, é Livre, é Feliz. Quando te pões em fuga do mundo cotidiano envolto de formas escravizantes que por ti não foram criadas eu a ti me revelo dentro do coração. Quem de mim foge, foge de si mesmo, da natureza pura de sua alma, procuram a escuridão e seguindo a perversidade de suas vontades obscurecem o brilho de si mesmos e não conseguem a mim me ver.

Neferis7: Vós já dissestes que mesmo vendo não vêem. Eu vejo o que o mundo não vê, o que os homens não consideram, o que os santos amaram, o que os anjos serviram, e o que os maus menosprezaram. Vejo vossa palavra em toda parte. Vejo o verbo, vejo Deus, vejo o amor, mas meu coração diz que queres me falar algo...

Jesus: Sim, voltemos a realidade da Terra.

Neferis7: Sei. Estava nas alturas. Canção harmoniosa que só as harpas celestes e o coro de anjos sabem tocar. Mas enfim que o Senhor quer dizer-me?

Jesus: Quando te revelei sobre meus 12 nomes, a seguir te revelei algo mais.

Neferis7: Sim. Sobre a multiplicação da força dele. Intui que 12x12 é igual a 144. Isso para 144 mil não fica difícil imaginar. A medida de homem, de anjo, de Nova Jerusalém.

Jesus: A medida da voz do coro de anjos. Aqueles que carregam meu cetro de ouro.

Neferis7: A vara que João viu e eu também.

Jesus: Sim. De lá do céu minha energia expandirá o verbo divino e ela dirigirá os homens ao deserto.

Neferis7: Não entendo a relação entre o cetro de ouro e o de ferro. Sempre li que o filho da mulher dirigiria toda vossa nação com o cetro de ferro, mas se Deus toma o filho para si como poderá ajudar-nos?

Jesus: Meu filho, a emanação dos 12 nomes de Deus, dos céus comanda o cetro de ouro. O cetro age diretamente sobre as réplicas, o cetro de ferro aqui na Terra.

Neferis7: Como assim!?

Jesus: O cetro de ferro são homens e mulheres fortes que elegi como nação cristã . Seguirão o som da verdade. A era da fundição do novo material humano no novo material divino. O velho que se fará novo durante as tribulações.

Neferis7: Então por isso as escrituras diziam que o filho da mulher dirigiria sua nação com cetro de ferro, ou seja, os 12 nomes de Deus, o mesmo fator divino que criou as 12 tribos de Israel, guiará os filhos da Igreja que são todos aqueles que ouvem a palavra do altíssimo, Adonay. Cada nome de Deus é uma das pedras de sua coroa e essa energia há de nos consagrar porque haverá de nos proteger contra o mal que advirá. E será vosso santo nome que nos guiará a toda verdade. Nós que acreditamos em Jesus somos os cetros de ferro, a réplica da futura nação, Deus sempre será uma eterna incógnita para todos, mas estamos em mãos seguras quando nele depositamos nossa esperança. Que Deus nos abençoe.

Jesus: A benção de Deus está presente nesta dádiva que sai de seu coração que por amor aos seus irmãos se fez de caneta para servir o Criador segundo seu entendimento. Minha luz romperá as barreiras de toda escuridão e vocês verão a mim onde sempre estive. Dentro de cada um. Eu sou o unigênito, a raiz de Davi, o Alfa e o Omega. Eu sou agora a voz que vocês tomam como leitura. Não estou fora, mas dentro de vós mesmos. Quem não me ouve, então a mim não conheceu, duvida que posso estar em qualquer parte que desejar. Até quando continuarão a ver-me ouvir-me e sentirem minha luz, e a mim negarão!? Não façam como os fariseus, permaneço vivo e virei revelar até o fim para anunciar os tempos finais. Não vos pegue de surpresa minha breve passagem, pois este é todo meu testemunho, muitos outros estão o dando em vários outros lugares, nas sinagogas, mesquitas, igrejas, centros, núcleos e onde mais o coração permitir, eis que venho em breve e não neguem vossa voz interior porque muitos me transpassarão e será como no tempo de Pedro que a mim negou três vezes. Pior ainda outros que me negam numa centena de oportunidades e deixam de crer no que é sempre o modo mais simples e sincero
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário