15/05/2009

Comunidade Ascensão - Dom Jan 11, 2009 11:18 pm



Neferis7: Cada dia o caminho da verdade fica mais visível para quem segue o bem. Caminho seguro a passos firmes para o amanhã da liberdade. Meu Deus é um Deus de Amor. Meu Deus não quer sacrifícios, não deseja limitações, não me quer aprisionada em estruturas nada evolucionais. É o Deus que me desvela a eternidade na promessa da ressurreição.

Jesus: Menina, você compreende que o Universo obedece a um ritmo biológico, não?

Neferis7: Sim.

Jesus: Bio é Vida. E a raça adâmica está retornando à esfera humana da vida. As novas sementes estão por aí já espalhadas à espera da nova terra.

Neferis7: Explique-me mais.

Jesus: O homem que caminha sob os níveis vibracionais humanos está com seu coração biológico no ritmo cardíaco das vibrações inferiores. Aqueles que sobem a oitavas mais elevadas seguem outro ritmo biológico de vibrações superiores.

Neferis7: Isso é visível a nível físico?

Jesus: Geralmente não. Mas as vibrações das membranas internas tocam um acorde diferente. É um ritmo mais pausado e lento. Seguem o ritmo galáctico que não está comprometido com a esfera humana.

Neferis7: Quem não está com o ritmo de acordo com o evolucional pode alterá-lo e mudar seu batimento para entrar no som da unidade adâmica?

Jesus: Sim. Deve primeiro meditar 10 a 15 minutos com a vibração do mantra kadoshi que pertence ao ritmo adâmico e assim se aproximará da próxima fase evolucional.

Neferis7: Mestre, como ficará o sexo na raça adâmica?

Jesus: A androgenia estará presente. O prazer sempre existirá, mas o ser se sentirá mais unido a sua essência in natura. O casamento perfeito é do espírito com o próprio espírito. Isso é uma fase mais avançada de aprendizado.

Neferis7. Muitos não compreendem esses fatos.

Jesus: Vou explicar de modo bem simples. Quando um homem busca uma mulher ou vice versa é para satisfação de um desejo interno seu. Essa é a verdadeira realidade do sexo em si. Quando essa satisfação ocorre sem o agente externo nada mais é que o encontro da sexualidade interna na própria essência. A criatura basta a si mesma. Apenas muda-se o foco da atenção. O espírito usa essa energia para focos de criação distintas e mais abrangentes.

Neferis7: Fale mais.

Jesus: Os mundos são criados por forças fantásticas da natureza. Um sol para existir ouve um ato de vontade de geração. Esse ato de geração baseia-se no amor. Assim o amor transladado em prazer cria o pólo positivo e negativo pela simultaneidade de uso de forças distintas. Amor e prazer embora pareçam diferentes se surpreendem na semelhança que tem entre si.

Neferis7: Bem, o que importa é recitarmos o mantra kadoshi para a entrada ao novo reino. Senhor, obrigado por me apresentar ao Deus Verdadeiro. O Deus do Amor é maior que qualquer outro Deus que os homens possam criar. Na Terra vossas palavras foram: ''Meu reino não é deste mundo.'' É verdade, o mundo não vos compreendeu que vosso reino está além das fronteiras desse mundo mas esse mundo está dentro de vosso reino por isso tu Jesus virás reclamá-lo na hora chegada.

Jesus: Muitos ainda padecerão porque seguem os deuses mortos, seguem letras e doutrinas mortas sem as revivificar a luz do espírito. Prestam cultos a Belial sem o saber. Enganam-se porque ouvem os mortos e não conseguem ouvir os vivos que tem a vida eterna. Meus anjos estão aí pelo mundo para servirem de amigos a todos, mas regozijam os que os evocam para suas necessidades e prazeres imediatos enquanto isso fazem-se de surdos ante a evolução contínua da sabedoria porque isso não satisfaz seus egos. A grande maioria perde a palavra viva e nem entendem meus mistérios porque vivem somente de seus interesses pessoais.

Neferis7: Continuam pensando que tu estás morto. Veja, ora o chamo de mestre do coração, ora o chamo de Jesus, não acreditam que através do imenso Portal do Amor podemos todos nos comunicar.

Jesus: Minha menina incessantemente tentam apagar as últimas lembranças do Espírito Santo que habita em cada um. Quando disse que Eu e o Pai éramos um e que eu e ele faríamos morada naquele que em nós cresse, que eles pensaram!? Que isso era uma mentira? Que é impossível Deus falar com os homens? Justo aí dentro da morada da mente humana? Vivem em busca de provas e se as dou dissecam meus filhos portadores da chama viva e depois os destroem como ervas daninhas para manter sempre a sua mentira como verdade. Quando eu falei com Deus o que a mim fizeram? Crucificaram-me no alto de seus desejos e colocaram-me sobre o manto de dor para que assim me calasse. Digo-vos virá o tempo que não haverá silencio. Eu mesmo estarei caminhando sobre a Terra que límpida não haverá mais criaturas malfazejas e sob a luz do meu reino caminharão livres e esse tempo não terá nada com este planeta que ora vivem.

Neferis7: Sim, não compreendem a fusão de uma essência numa única realidade física. A experiência direta de Deus em nós. A ressurreição virá e sei que isso não agrada as forças contrárias porque traz a vossos filhos a liberdade plena. O mal vive a espreitar o bem a fim de dissuadi-lo a que os homens esqueçam de vós. Quanto mais errantes houver sobre o mundo mais sua legião torna-se poderosa e mais fácil fica oprimir os bons. Senhor não quero entrar em certos assuntos, mas abomino ações de guerra. O que de fato acontece em Israel?

Jesus: Meus olhos não são como do homem que vê aquilo que deseja, aceita fatos externos como verdade e depois abandona cada um a sua sorte. Eu vejo a guerra como um pedestal a ser depositado numa mesa redonda de confraternização de lucros incessantes.

Neferis7: Nada pode ser feito?

Jesus: Será feito. Irá parar.

Neferis7: Por quê?

Jesus: Porque Amon assim o deseja. A noite se chega sombria ao planeta. Não olvidem que minha luz seja vista com muito mais intensidade.

Neferis7: Que isso quer dizer?

Jesus: O oculto se revelará.

Neferis7: Como?

Jesus: Dir-te-ei princesa. Na noite nefasta que canta o canto da morte o povo judeu extingue-se. Esse é o verdadeiro ato de destruição de Israel. Cada dia o povo diminui sua população habitacional em vista a extinção real de sua prole. Esse é o desejo do mal. Dar armas, aniquilando muitos, mas principalmente exterminando a quem ele mais odeia.

Neferis7: Toda a raça primária judaica, deste os filhos da serva Agar até aos filhos de Sarah.

Jesus. Sim. A vitória não é de Israel. É daqueles que sempre os perseguiram. Promovem um extermínio informal sob o silêncio dos poderosos.

Neferis7: Então esse sempre foi o motivo real de tanta perseguição em toda história?

Jesus: Sim. Porque os judeus são descendentes diretos da primeira raça-raiz do planeta. São os seres autóctones do planeta Terra. Foram os primeiros donos do planeta e nasceram direto dos “Els” , os Eloim vindos de Deus. Depois vieram raças de outros planetas e miscigenaram entre si com outros povos. Algumas dessas raças quiseram dominar o planeta e Deus através dos Eloim sempre lhes negou esse fato, por isso o povo judeu sempre foi muito ajudado pelos anjos de Deus.

Neferis7: Agora começo a entender a “grande” causa dessa guerra. A coisa vem de muito tempo atrás. História de raças e guerras. Impérios que nascem e se abatem. Dizimam a todos que nada compreendem. Não sabem nem porque lutam e qual o motivo das guerras. Mestre fico pensando então, se a intenção é aniquilar os dois lados da raça judaica porque só os palestinos sofrem e os judeus parecem se dar bem? Como isso acabará?

Jesus: Inicialmente farão as pazes entre esses povos para enganar toda a prole judaica, mas depois colocarão ambos os lados frente a um penhasco. A intenção final é colocar toda a congregação planetária contra eles para o extermínio final. Mas eu virei em socorro porque sei que ali permanecerão meus últimos fiéis. Estenderei meus ouvidos as suas súplicas e não os abandonarei.

Neferis7: Peço de coração que Jesus Cristo olhe aos aflitos que sem encontram entre as paredes da hostilidade nascida da guerra. Que os Eloim ainda hoje se façam presente entre todo o povo judeu, toda raça humana e da nação cristã parta a vitória final da luz. Que o Monte Horeb acorde e dê a vida a “Vida” e o poder de Deus renasça para o mundo. Que o “Cristo”, o messias interno de cada um se abra finalmente ao mundo. Ouço as tempestades da Terra repulsando toda a força pagã elas se agitam ante a proximidade do grande advento cósmico, que o Monte Megido se prepare desde as entranhas da Terra até as hostes do céu porque o mundo é de Jesus Cristo e só a ele tudo pertence porque sei que ele venceu o mundo e derrotou suas forças, nada há debaixo da terra ou fora dela que o domine e nada poderá ser feito sem a sua vontade.

Jesus: Nada de fato será. Minha nação livre e santa renascerá. Essa foi minha promessa e esse será meu cumprimento. Amo toda minha família e em Nova Jerusalém não haverão nações divididas, mas sim uma única unidade de força e paz.

Neferis7: Amém! Que vosso santo nome seja louvado.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário