13/05/2009

Comunidade Ascensão - Sex Dez 05, 2008 11:53 pm

Neferis7: Novamente mais um Natal, mais um dia de festa mágica. Muitos dirão ser um dia de bobeira e consumismo, e claro que sabemos que é, mas em razão dessa data muita coisa boa também acontece. Podemos ainda viajar pelos sonhos e nos guiar na eternidade dos sentimentos por todos que amamos. Transbordante se torna mais a generosidade em cada coração e só isso já vale o instante de Natal, nem que por um segundo faça uma alma abrir sua mão em favor de seu outro irmão. Seja num pedaço de pão, numa cesta de natal, num sorriso maroto, num abraço amigo ou até mesmo no perdão ao inimigo. Esse é mais difícil eu sei, mas em verdade é um gesto genuíno de alta evolução.

Jesus: A semente da bondade foi plantada em todos os corações, desde que se nasce cada criatura arborizou em si os abrolhos de seus pensamentos e suas emoções. Cada um é uma árvore de um tipo. Alguns são flores, outros são ramos exóticos, outros são mais silvestres e simples, outros mais espinhudos, assim eu como um bom jardineiro sei onde cada um está no jardim dessa vida.

Neferis7: Senhor estou preocupada com certos fatos econômicos, está havendo muita demissão e isso não é bom. Haverá muita tristeza nesse Natal. Muitas famílias preocupadas com o futuro...

Jesus: Menina, não se atenha ao sistema. Ele irá ruir, mas ruirá por desejo e vontade do próprio homem.

Neferis7: Porque o Senhor diz isso?

Jesus: Interesses, sempre os interesses a frente do bem.

Neferis7: Que eles ganham com esse tipo de atitude?

Jesus: Ajuste na economia. O mundo já opera a nível mundial. Muitos ainda esperam instalar a Nova Ordem, digo-vos ela já chegou e está promovendo os ajustes básicos. Demissão global é o primeiro passo para estabilizarem suas idéias. Aproxima-se o modelo econômico da China para o mundo. Demite-se ao máximo e depois admite-se segundo aquilo que eles acham que cada um vale.

Neferis7: Bem, na China o homem vale um prato de comida. Alguns até que valem um pouco mais e ganham mais.

Jesus: Está chegando o modelo a base de controle populacional. Muitos não observam os fatos a volta, mas as grandes fusões, parcerias, bem como as passeatas, reivindicações, quebras, acontecem sempre de uma maneira parecida. A ordem é quebra global, salário global, saúde global, modelo único disso, modelo único daquilo, monitoração de massas via celular que se transformará em biochips. O mundo numa só peça ao alcance de suas mãos...

Neferis7: O Senhor fez uma boa vinheta.

Jesus: Eles farão outras mais fantásticas. È muito fácil seduzir. Como uma prostituta age, primeiro seduz, depois retira aquilo que deseja.

Neferis7: A velha história da Vinha. Para que ficar com um pedaço da Vinha, se posso ficar com ela inteira para mim?. Acho que a Vinha está me dando lições, rsrsrs.

Jesus: Igual em seu sonho.

Neferis7: Sim. Sonhei com uma Vinha cheia de parreiras, ela era muito bonita. Vi que do caule saia muitas veias. Uma das veias arrebentou e caiu dentro da minha boca. Acordei bem feliz, fui contar ao meu marido o sonho e sabe o que ele disse!?Puxa, você teve o sonho que todo alcoólatra queria, bebeu direto da fonte...rsrsrs.

Jesus: Vejo você bem humorada! Isso é bom.

Neferis7: Também, tanta besteira a minha volta, meu marido é um piadista, aí já viu o resto.

Jesus: Sei quem ele é. Um bom moço que por vezes se perde como a maioria em seu mundo.

Neferis7: Senhor, meu amado, fico feliz por poder servir ao Deus Verdadeiro, o único que É. Muitos ainda hoje perguntam quem é o Deus Verdadeiro, olho e apenas digo, o único que dá tudo sem pedir nada em troca, o Deus do Amor.

Jesus: É bom quem sabe distinguir o Deus Verdadeiro, do Deus dos interesses pessoais. No advento das coisas futuras eu serei aquele que perguntarei quando a mim me serviram e eles terão que responder a verdade. Quem se lembrar qual Deus serviu, ficará a minha direita, são todos os que disseram sim ao Deus do Amor.

Neferis7: Como Madre Tereza, como o doador humilde da enchente em Santa Catarina, como o socorrista que não olhou para si e foi ajudar as pessoas, como a humilde senhora que tirou de suas compras o arroz para matar a fome de seu vizinho, matar a sede do estranho, vestir o pobre e assim por diante. Fico feliz porque ainda lhe ouço. Nem que seja por um ínfimo som escuto suas lições. Senhor, tu disseste que faria morada dentro de nós, segundo a Bíblia, sei que isso é verdadeiro porque sei, mas como outros podem vivificá-lo mais intensamente, eu também quero saber.

Jesus: O filho que ama seu Pai sabe que ele não o abandonará. Inclina seu ouvido para ouvir seus conselhos que sempre são dignos de louvor e sabedoria já que aquele que o ama não o jogará nas colinas da perdição sendo ele o justo. Deus é assim, inclina teu ouvido e ouve, ele constantemente fala. Vocês têm idéia de quantas vezes fizeram uma pergunta para si mesmos e logo veio a resposta certeira?

Neferis7: Eles acham que foram só pensamento, e geralmente os seus.

Jesus: Então eu digo quem abrir a sua mente para a minha justiça eu farei dela a minha lâmpada que uma vez acesa não terá como não enxergar. Quem perguntar no silêncio por mim, tenham a certeza que eu responderei.

Neferis7: Eu sei. Estava pensando certa noite onde o Senhor estava, na verdade divagava e mentalmente tuas palavras desceram e disseram, aqui estou. Até assustei-me então entendi melhor o que é Cristo dentro de nós. Cristo é uma força real, viva, a espera que o chamemos. Ela está aqui e pronta para entrar em nossa morada mental, não para assumir ou dominar, mas para conduzir-nos a evolução perfeita de Deus. A ampulheta do tempo corre e restam poucos grãos para a estreita passagem. Espero que meus irmãos entrem em seu quarto, fechem sua porta e peçam para que Deus faça sua morada. O tabernáculo humano é o Santuário do Esplendor. Fechem os olhos ao mundo. Vós todos sois a luz! Sejam, portanto a Luz do Mundo. A que serve o Deus Verdadeiro. O Deus do Amor! Quem serve a esse não erra o caminho e encontra a vida eterna. Renasce dos mortos e vai a mansão paterna da morada dos justos onde nunca mais haverá lágrimas, dor, morte ou qualquer condenação.

Jesus: É tempo de cessar a procura. É tempo de encontrar-se com a Luz do Mundo. Eis que aqui estou, dentro de cada um. O sábio quando escuta um bom conselho corre a se servir da sabedoria. Que cada um busque em seu leito, aquele que nunca dorme. Aí estou, onde sempre estive, servindo os sábios a espera de meus justos. Shalon, shalon, shalon!

Neferis7: Hoje é dia de Branco. É dia de paz. Aproveitemos enquanto ela ainda se mostra para nós.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário