18/05/2009

Comunidade Ascensão - Sex Mai 01, 2009 11:34 am

Neferis7: Mestre, hoje estive passeando pelo shopping, tive um sentimento estranho. Senti como que asas próximas à mim e elas eram feitas de fogo. Senti uma energia subindo pela espinha e depois enchi-me uma paz tão generosa. Aquele ritmo vibratório de respiração pacífica inundou-me trazendo paz.

Jesus: Minha menina vos disse que 2009 seria de fato mais apertado, estou enviando meus anjos para que levem mais paz e tranqüilidade as sementes adâmicas. Meus filhos entraram na fase da fé. Devem sempre manter o estado de vigilância sem se perturbarem. As instruções aos poucos vêm sendo passadas e depois mantenham vossa corrente de amor unida ao bem estar de seu próximo. Esqueçam de si mesmos e suas vontades, somente assim farão a minha vontade.

Neferis7: Compreendo. Mas preciso levar esperança...

Jesus: Os anjos com as sete taças estão sobre o planeta Terra, devo relembrar a todos, prossigam caminhando na consciência de que estão seguindo as instruções de Deus.

Neferis7: Sim. Ainda não tive tempo de cancelar meu cartão, mas vou fazê-lo logo.

Jesus: Não demore. Deus já manifestou sua vontade e te mostrou a verdade.

Neferis7: Lembro de quando João nos contou sobre os dois profetas vestidos de saco, que eles viriam pregar a sua palavra. As pessoas se sentiriam incomodadas com ela. Realmente incomoda ouvir coisas que não queremos ouvir e ficamos logo desejando não saber tanto. Mas quando escolhemos o caminho dos querubins enviados por Deus, vossos profetas que são o amor e a verdade nos recomendando que nos desviemos do mal, muitos se fazem ignorar fingindo não ser a verdade ou então culpam e julgam a Deus exclamando do porque ele não desceu e não falou diretamente a eles.

Jesus: Desde quando Deus desceu e falou algo aos homens? Ele sempre usa um filho para falar por ele.

Neferis7: Por quê?

Jesus: Por causa de sua potência. Eu Jesus, sendo o mais próximo quando vim não usei quase nada de sua força e já provoquei uma grande transformação. Se ele viesse queimaria toda humanidade. Apenas uma de suas faces aqui pode se expressar. Um ramo de sua vontade. Mas não é hora de adentrar a isso porque seus irmãos precisam de mais instruções.

Neferis7: Quais são elas?

Jesus: O TESTEMUNHO!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário