10/05/2009

Comunidade Ascensão - Qui Out 30, 2008 10:19 pm

Neferis7: Mestre, o mundo é muito amado por vários de seus filhos. Eu mesma deslizo minhas mãos nesse teclado e ouço músicas serenas que embalam minha alma, na dança do tempo e no curso giratório do espaço, um som suave invade a serenidade do meu ser. Posso confessar que fui muito feliz em toda minha vida, desde que me vi no mundo vi tua obra sobre tudo, cada passo que percorri tuas asas como mãe de águia sempre esteve a proteger-nos como filhotes e logo que nos viste prontos rodopia-nos e nos lança ao espaço para que surpresos digamos “POSSO VOAR”. Vi vossa proteção em minha vida e compreendi a vida além da morte. Se o mundo te crê como impossível então é porque não conhecem a si mesmos. O Senhor das maravilhas, esse nos criou. Obras e mais obras esplendidamente divinas, Fonte de inspiração. Mistérios do som e do mar, do fogo, da terra e do ar. A santa criação, quem viu o prana!? Nas brumas se refez e a natureza se elevou, como raios e relâmpagos a vossa magia, amiga da eterna sabedoria um dia voltará. Libertará o mundo do seu sono de morte. O poder interior adormecido. Esquecidos de Deus, esquecidos de si mesmos, não sei quando vosso poder deixou de existir, acho que foi quando calaram a alma humana. A humanidade se permite a viver de sonhos, mas aproxima-se a majestosa virada do tempo. No espaço a beleza se fará presente e o Senhor Eternidade estará entre nossa gente. Entristeço-me por quem insiste a não olhar a si mesmo e colocar-se por último como a Deus também colocam. A natureza interior é a eco-logica-mente correta. A “mente lógica interior” a serviço da exterior, a verdadeira ordem dos fatos.

Jesus: Sim no humano existe a flora e fauna diáfana de luz, protótipos de beleza mil que no tempo afloram para o novo mundo. Desrobotizo o mundo e o humano aflora, é assim, bem simples e natural.

Neferis7: Mestre, sei que muitos povos querem apenas ser felizes. Como podem sê-lo diante da existência de tão pouca luz?

Jesus: Quando as transformações se processarem muitos verão outros irmãos de universos paralelos e dimensões bem mais próximas. Aumentarei em grau e força minha luz. Manifestarei juntamente com meus anjos meu sinal de ajuda.

Neferis7: Entendo que tudo tem que ser como é. Como eu poderia dar-lhes mais esperança na ressurreição?

Jesus: O homem continua seguindo caminhos incertos e forças que em nada lhe querem bem. Deixam de ouvir o coração para ouvir a voz do mundo. Mágicos e ilusionistas fazem show em toda parte e todos crêem porque vêem, mas o que vêem senão a mentira? Assim será no dias das tribulações muito verão e crerão, mas nem tudo que é visto será real por esse motivo vosso interior será o melhor guia. Ele não engana, quem se engana é o próprio homem quando alimenta suas falsas ilusões e crê ser real o inexistente. É tempo do homem evoluir, caminhar as alturas, ascender aos céus, comungar com amigos e conhecer outras realidades.

Neferis7: Mestre existe pessoas más em outros universos?

Jesus: Sim. Existem quadrilhas no Universo que rejeitam a grande obra e vivem da envergadura de suas mentes, acham-se brilhantes, prejudicam sistemas, correm mundos e escravizam irmandades. Corrompem vidas por mundos afora. O que ocorre aqui em vosso planeta, ocorre do mesmo modo em outras orbes planetárias. Dor e tristeza. Distorção e aberração. Maus governantes e povos mau governados. Soberanos infelizes e súditos mau amados. Muita tristeza e pouco felicidade. A Luz do Mundo quando se abre é sempre para iluminar e resgatar a criação. Tem a função de retornar o pó da criação no tom da finalização. O Ômega em ação. O som da harmonia atemporal que transmuta toda causa do mal na virtude do bem. A Luz do Mundo é a porta a ser transporta por toda criatura e centelha na passagem entre os universos de procura por conhecimento. Sua finalidade é elevar todos na devida freqüência amantíssima de sua unidade perfeita.

Neferis7: Entendo. O mundo da perfeição. Vosso amor guiará a criação por essa escrita sagrada, a escrita de fogo. Iremos todos ao deserto onde o espírito da águia, o espírito da profecia nos guiará até o caminho da santificação. Pérolas de vossas virtudes e coroa de vossa cabeça seremos todas as pedras de vossa feitura porque assim quis nosso Senhor.

Jesus: Nova Jerusalém, a ilha quântica de puro amor logo estará aqui em manifestação no planeta e não será para glória de si, mas para a evolução humana subir ao degrau da alma divina.

Neferis7: Mestre, tenho uma pergunta a fazer-te, qual o significado de minha visão? Parecia uma esfera e a sua volta havia várias saídas. Em seu interior cada parte dela brilhava em uma cor diferente. Todas as cores do arco íris lá pulsavam. Nunca vi nada igual em toda minha vida. O que era aquilo que vi?

Jesus: É algo que o mundo terá conhecimento. Lá os 12 sons sagrados da verdade permanecem. Cintilam como o pulsar da beleza quântica em velocidade multisensorial. Gestadora da luz é uma forma de vida muito diferente e desconhecida da humanidade.

Neferis7: O que ela faz estacionada na linha do tempo?

Jesus: Transformação. Beleza, pureza, uma nova era de conhecimento e realização para o mundo em evolução. Transmigradora de almas trabalha a nível de centelha. Está ativando portais, seres para missões especiais. O que você viu a grande maioria só terá conhecimento dela quando Nova Jerusalém se aportar e se alinhar devidamente para a nova colônia. Um mundo livre e a serviço do bem e do amor de Deus. A emanação que de lá está vindo para cá é muito forte e atinge todos os reinos da criação. Esferas e subesferas atômicas começam a mudar de relevo e a nível consangüíneo as 12 hélices ressoam esse novo acorde.

Neferis7: Está acordando o novo homem?

Jesus: Sim. Transformando o velho em novo. O homem em anjo.

Neferis7: Então está formando os 144 mil. A medida que existe em Nova Jerusalém. A nova civilização.

Jesus: Sim minha princesa. O mundo nunca mais será o mesmo. Aquele que vencer darei as chaves para o ingresso a essa nova civilização. A Pedra da Luz guiará a todos.

Neferis7: Como na época de Urim e Tumim?

Jesus: Sim. Como em sua época. O Oim.

Neferis7: O olho da força?

Jesus: Ele mesmo.

Neferis7: Tenho outras questões de um amigo, Dorito que depois enviarei a vós.

Jesus: Ainda que na vida exista uma miríade de criaturas cada uma para mim é especial. Todos são importantes porque cada um faz parte de um pedacinho de mim mesmo. Amo todos a fundo e estarei aqui recordando o que cada um já sabe interiormente. Aqui há criaturas que estão começando e aqui há neste espaço criaturas que sabem muito mais que todas juntas, sou o grau e a profundidade de cada um em determinada dimensão do tempo e espaço incógnito e desconhecido de todos, mas asseguro que um dia todos se olharão e verão um só na imortalidade da hora e na indivisibilidade do tempo. Até mais.

Neferis7: Ate Mestre.
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário