08/05/2009

Comunidade Ascensão - Sáb Set 06, 2008 12:15 pm


Neferis7: Olá Senhor. Estive pensando em tudo que já me ocorreu. Palavras nada são em relação a aquilo que é. Deus é algo tão sacro e misterioso, profundo na natureza não obstante sendo o esplendor apenas sentimos sua suave presença, de forma indelével, doce. Pouco sabemos do Deus Onipotente, mas tu Jesus, o conheces como ninguém o viu.

Jesus: Minha visão está bem aí, dentro de todo coração, todas as criaturas tem a mim dentro de si. Eu vivo em todos, mas aqueles que crêem em mim resplandeço com mais facilidade.

Neferis7: Noite passada estava no computador e senti levemente o som de um sino. Parecia o bater de uma badalada. Estive lendo sobre os sinos, dizem que Hitler mandou retirar todos eles das igrejas. Acho que os maus não gostam de sinos. Li também que alguns sinos no passado recebiam o batismo de alguns sacerdotes e chegavam inclusive a dar nomes a eles em razão da importância que davam aos atributos de seu som.

Jesus: O sino é um agente purificador. Seu som estimula centros nervosos a processos de limpeza. Depois de limpos, aceitam com facilidade novas ordenações e programações de amor e harmonia. Os anjos também se aproximam com mais facilidade por esse agente. Sabem que encontram um campo mais purificado para executar seu trabalho.

Neferis7: Mestre, um anjo tem muita luz... Os serafins? Escutei falar que suas asas estão sobre o mundo.

Jesus: Tecem o manto de Cristo. Brindam os novos corpos que meu povo irá usar. Conhecem minha vestimenta. Ao fiarem-na para seus irmãos sempre cantam a canção que só eles conhecem.

Neferis7: Porque cantam?

Jesus: Porque gostam de recordar.

Neferis7: O que eles recordam?

Jesus: A batalha que ouve no céu.

Neferis7: Eu li sobre uma história da guerra no céu. Foi verdadeira não é?

Jesus: Sim. Houve um grande embate entre os guerreiros da luz e o exército das trevas. Miguel sempre protegeu o trono de Deus. Quando a legião do inimigo aproximou-se perigosamente do trono, os leais súditos de Deus e irmãos em Cristo, Miguel, Gabriel, Rafael, Uriel e muitos outros foram à aquele que se assenta nele e clamaram ao seu Senhor. Relataram o ocorrido e como o mal queria se apoderar dos céus e perigosamente se aproximavam de seu trono. A força e a potência lentamente emergiu de sua glória e ao fazê-lo fez eclodir relâmpagos e trovões num poderoso som que paralisou os céus. Todos juntos iniciaram o canto, Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, aquele que era, que é e que há de vir. A força era tão poderosa que apenas Miguel foi reenviado para o inimigo e não se achou poder contra ele. Foram expulsos todos os maus servidores do céu e enviados para baixo para que não mais perturbassem o Deus Criador.

Neferis7: Lembra-me a história da Bíblia que diz que Miguel e seus anjos derrotaram o dragão e jogou todo seu exército para a Terra.

Jesus: Sim. Agora não há mais vez de demônios no céu. Não há lugar para eles ali. Quando a onipotência manifestou sua força do trono todos eles foram derrotados. Compreende agora o significado quando as legiões do inferno escutam o canto sagrado? Kadosh, Kadosh, Kadosh Adonai Tsebayoth! Eles tremem porque sabem do som da guerra em que foram derrotados. Conhecem o som da consumação. Quando ele é manifestado, ”o santo nome de Deus”, os céus e a terra tremem. Até as potências do céu se abalam.

Neferis7: Lembro de ter lido em algum lugar de um serafim que usava duas asas para ocultar seu rosto, com outras duas ele ocultava os pés e somente com duas asas restantes ele voava. Lembrou-me a forma da cruz. Assim vi o serafim. O anjo da cruz onde o ardor e a chama sagrada do amor em comunhão divina se exaltam na obra máxima do sacrifício. Mestre, qual o significado de asas em anjos?

Jesus: As asas são qualidades de força. São elementos dos reinos dévicos que atuam sobre os elementos da Terra.

Neferis7: Posso agora sentir o torvelinho de Elias para que minha mente se abra para o anjo Serafim?

Jesus: Vá ao Silêncio! Sinta a energia! O Som, a vibração, a força, o poder, a alegria, o êxtase...

Neferis7: Sim. Eu sinto. Eu vejo. No princípio era o silêncio. O vazio. Nada se via ou se ouvia. Um som, o OM, a dança cósmica universal num torvelinho iniciava tudo. Fino a princípio depois forte e poderoso lançava mão de sua força e a vibração se pôs a executar. Marcha triunfal e retumbante deu a luz a criação. Tudo que havia nela se pôs a brilhar. O som que tudo criara no silêncio ocultou-se dentro dela. Fez-se então o primeiro dia. Esse dia primordial fora comemorado por um reino com seu rei. Nele havia um trono. O Esplendor era sua glória. A majestade voltou-se a seu filho, aquele a quem ele tinha enviado ao caos. O príncipe de toda criação. O Fiat Universal da Criação, o Cristo foi a primeira luz do mundo. Antes de o mundo vir a ser o que é, antes que todas as coisas serem feitas, o som, o verbo lá estava. Esse verbo partindo de imensuráveis tempos desde o princípio é o mesmo princípio que hoje ordena ao ventre da mãe, faça-se a luz. A luz que gerou o nascimento é a mesma luz que tempos depois no adulto o faz buscar sua filiação paterna e a volta a casa do Pai. Ser fiel a luz do mundo é ser fiel a nossa essência. É ser fiel ao Verbo que mora em nossa consciência. A mente, a morada da luz. Vejo agora num torvelinho de luz, o som da carruagem que não me deixará para trás. O esplendor virá em meu socorro porque posso dizer sou fiel a luz do mundo e não há outro caminho que não seja a volta ao esplendor. Existe uma carruagem de fogo a espera dos que conhecem a glória. A chama viva do Deus ardente e Onipotente aqui dentro de nós permanece. Viva! Brilhante! Retumbante! Não somos simples corpos e vestes mortais, somos a Glória e Esplendor dos que vem das tribulações e chegam ao trono nas vestes do Cristo. Tear esse construído por todos os serafins do amor, dos pequenos e dos grandes sacrifícios feitos por cada um em todas suas labutas diárias. Deus e o homem. Vibra o alto, vibra o baixo, no coração, TUM(Deus), tum(homem) dentro do peito ele diz TUM tum, TUM, tum, somos os dois um.

Jesus: Sim minha menina. A luz infinita te engrandece e te eleva a luz do Criador. A carruagem sustenta o trono da Glória. Os serafins aproximam-se daqueles que na contemplação, na oração e na fé extravasam a nobreza das virtudes da alma.

Neferis7: Mestre, o fogo cósmico é a luz do espírito santo não é?

Jesus: Sim. Ela traz o batismo aqueles que vêm em meu nome.

Neferis7: Kadosh, Kadosh, Kadosh Adonai Tsebayoth. Senhor que ela venha cada vez em maior quantidade e força sobre todos vossos filhos e filhas da luz. Que do Alto vossa sabedoria venha encher-nos da Glória para que em obediência possamos permanecer a vós. A Luz do Mundo, o Fiat Inicial da Criação está cada dia mais manifesto segundo sua vontade. Não tenha sobre eles poder a 2ª morte, a destruição de suas almas. O torvelinho de fogo virá retirá-los um a um com sua merkabah de luz. Estarão a direita de Deus porque conhecem o caminho que os leva ao trono cujo filho, um aspecto de si mesmo está a direita do Criador. Serão cônscios da criação e serão a futura raça cristã. As jóias raras que Sião está a escolher agora a dedo. Os remidos estão se formando pela graça divina e não há mais prisão para eles porque suas almas estão agora com Nosso Senhor Jesus Cristo e não poderão mais ser presas da Terra, da dor e do sofrimento. Eu vejo um novo céu e uma nova Terra. Eu vejo se formando em meu coração e no coração da irmandade humana a vontade suprema das hostes divinas. Eu vejo Jerusalém como a jóia mais brilhante no céu com todo seu esplendor. Eu vejo uma nova geração livre para amar e tudo que foi já não mais será. Finalmente meu amigo e apóstolo João sorri de onde está. Hoje ele é um Serafim e vive em Nova Jeusalém. Por todo seu amor acendeu a chama da fé em milhões de criaturas que escutaram suas palavras. João sorri para mim, João sorri para todos bem dentro de cada um, pois como um serafim ele se encontra agora batendo suas asas sobre nossas cabeças e dentro de cada um de nós a ponta de suas asas formam uma constelação que nos abraçam com suas virtudes.

Jesus: Eu, Jesus Cristo, o Unigênito do Paraíso que deu causa a toda criação digo: Fiquem na paz, a glória será para aqueles que irão comigo ao Paraíso.

Neferis7: Amém e obrigado pelas vossas verdades!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário