11/05/2009

Comunidade Ascensão - Dom Nov 16, 2008 11:48 pm



Neferis7: Que manhã maravilhosa. Acordei sentindo uma fragrância muito boa. Tenho tido dias cansativos, ossos do ofício, o mundo está cada vez mais acelerado.

Jesus: O tempo está e o homem por estar sujeito a essa ressonância sente essa aceleração.

Neferis7: Pode me explicar melhor essa reação?

Jesus: Eletrostática.

Neferis7: Como?

Jesus: Atrito. Uma ação simples reacionária de força que induz a passagem atmosférica a uma determinada pressão constante ocasionando sobre a massa a velocidade necessária para que se dê tal reação.

Neferis7: Bem, minha área não é de ciência, mas o que isso ocasiona nos corpos?

Jesus: Mutação.

Neferis7: Em que sentido?

Jesus: Ionosfera ionizada representa uma atmosfera mais rarefeita. O princípio do éter em propulsão acelerada.

Neferis7: Isso é química.

Jesus: Os corpos volatizam ao ponto da sutilização, isso é o que acontece após esse processo.

Neferis7: 4ª dimensão?

Jesus: Sim. Um novo estágio. Todos estão caminhando para lá. A maioria não percebe.

Mas todos estão sofrendo esse processo. O corpo não está habituado a isso, na verdade o corpo está se moldando a isso.

Neferis7: Como assim?

Jesus: A abertura das 12 hélices compensará esse processo.

Neferis7: Meu mestre de coração, vou falar o que sinto. Vejo um imenso espaço onde reina toda a criação. O verbo munido da plenitude da beleza da alma pode cantar o coro dos anjos. Esse coro se abre numa saudosa anunciação e canta para todas as hélices que hoje vivem transpostas na corrente sanguínea humana a nova ordem divina. Fonte de inspiração da alma quando viajamos dentro de nosso coração vejo forças que vão e vem, células pulsantes e imperiosas cativantes da vida que na infinda multiplicação de si mesma buscam a perpetuidade de sua própria espécie. Corrente de energias que no espiralar de sua luz criam universos e galáxias dentro de si mesmas cujo poder impulsionante e vigoroso fazem surgir princípios de carne, princípio de vida. A natureza seguindo a mesma linha pulsa, pulsa sem parar buscando o eterno em si mesmo para perpetuar sua espécie sempre em extinção. Sistemas e ecosistemas, inter e extra sistemas vibram na cintilação como ondas em pleno deserto na busca de nunca se deixar morrer porque todo organismo vivo é vida. Na incessante quebra das partículas existe a desintegração de todos os sonhos. A alma chora porque ainda que saiba ser eterna, efêmera é a passagem e isso não a deixa feliz porque interrompe todos os instantes felizes que a criatura ainda teria por viver.

Jesus: Isso irá acabar. A ressurreição virá para a glória de Deus.

Neferis7: Senhor, quando estava no campo admirei toda arte da natureza, quanta espécie variada de organismos que vivem simultaneamente no mesmo espaço. Certa hora vi como que pequeninas luzes cintilando entre as árvores. Pareciam centelhas desprendendo-se dela e indo rumo ao espaço. Era um vaivém imenso de partículas de luz.

Jesus: Essa imagem simboliza a incessante troca de mônadas grupais que através do processo de renovação vão embora de suas experiências terrenas enquanto outras renascem no mesmo instante para viver a mesma experiência.

Neferis7: Então não haveria morte a princípio, mas sim uma troca incessante de lugar. Assim acontece com nós seres humanos? Nossa consciência que parece ser individual na verdade é grupal e troca também de experiências como as mônadas que vi?

Jesus: Veja, o homem se renova a todo instante. Essa renovação é importante para continuidade da experiência. Ele morre diversas vezes internamente e nunca sente essa realidade como verdadeira, mas ela é bem real.

Neferis7: Senhor será então que nós não somos igual as partículas da árvore vivendo a mesma experiência? Pensamos ser todos separados, mas na verdade somos um só corpo. Somos o planeta Terra visto em nossa dimensão como seres divididos, mas que em verdade somos o próprio planeta? Digamos que temos uma visão entrecortada de toda realidade e estamos cegos para realidades maiores? Como se nossa configuração mental só conseguisse ver as partes, não o Todo.

Jesus: Você foi muito a fundo. Isso que você exemplificou vai a níveis profundos da verdade.

Neferis7: Continuando meu modo de visão, digamos que se fosse ampliado essa visão veríamos o que somos de verdade, O Adam Kadmon a estrutura adâmica do paraíso que descerá nos novos níveis de consciência. A amplidão do espaço externo numa visão interna diminuta, não sei se consigo me expressar direito...

Jesus: Quanto maior a expansão consciencial melhor o foco de visão por ela observado.

Neferis7: Como a nuvem pairando sob o céu. Se ela fosse apenas uma consciência como será que ela nos veria?

Jesus: Ela veria de acordo como aquilo a que foi criada. As formas desse tipo de vivencia servem a outras experiências.

Neferis7: As coisas do Alto são muito profundas e não é a hora de eu compreendê-las. É que às vezes parece que vejo o Universo compactado num grão de arroz. Como se o macro e o micro fossem uma coisa única, sem dimensão. Às vezes parece que vejo tudo unificado na mente. Como se pudéssemos coexistir de um modo simultâneo sob diversos aspectos de inteligência e vivencia.

Jesus: Muitos irão a vivencias incríveis.

Neferis7: Mestre, não sei se posso, mas gostaria de entender melhor sobre a ressurreição.

Jesus: A vida é um organismo vivo e ainda muito complexo para os homens. O Genoma que hoje estudam ainda é uma fase simplificada de uma equação tipo 1+1 igual a 2. Parece surpreendente isso que digo, mas não é. O homem tem uma mentalidade bruta de retalhar fatores externos e querer simplificar segundo sua visão consciencial que é muito limitada. A visão dos anjos é muito mais ampla que tudo isso.

Neferis7: Então como será a ressurreição?

Jesus: Direi por partes. O homem é uma imagem. Essa imagem não é a verdadeira. Melhor, direi para que o Anjo Israel lhe codifique em seu interior tal informação.

-Sinto a vibração de uma esfera pura de pensamento. Nada parecido como que percebemos como sensação. É diferente. Sutil. Então vem as palavras...

Anjo Israel: A imagem ora refletida no eixo estacionário desse tempo é uma projeção holográfica de estruturas inteligentes partícipes da criação dos reinos de ananda. Ananda é constituída de feixes etéreos vibratórios de acordes musicais cujo som desce estruturas delicadas de ondas evolucionais grupais e formam o novo ser quântico. Quando a matéria se desfaz nas linhas imaginárias do tempo dá-se o nome de morte e a estrutura que a alimentava é cortada, o cordão de prata se rompe e o homem morre. Essas linhas na verdade são configurações eternizadas e entronadas na estrutura mecânica do mundo e podem ser acessadas por evoluções altíssimas como os anjos para reestruturar aquilo que se dissolveu.

Neferis7: Desculpe-me Anjo Israel, mas não entendi ainda.

Anjo Israel: A imagem que se desfaz no tempo permanece arquivada nas linhas do espaço acessadas geralmente pelos anjos e que podem ser reavivadas a qualquer instante. Após esse processo a vida eterna ocorre pela estagnação, a vitrificação desse processo. Isso pertence à linhagem real e não é difundido nesse reino. Somente após a ordem das Hostes Celestiais e a vinda do Senhor da Glória é que aqui renascerá a ressurreição.

Neferis7: Então é por isso que a Bíblia fala que os justos dormem. Esperam pelo dia do Juízo. Então ninguém morreu. Todos estão à espera.

Anjo Israel: Muitos adormecem, outros permanecem vivos como linhas, sombras sutis vivendo dimensões paralelas a espera do dia que todos chamam de O Grande Dia do Senhor, o Dia da Revelação.

Neferis7: Então a Ressurreição será uma revelação para todos nós não é amado Anjo?

Anjo Israel: Será o dia de grande Alegria e Graça.

Neferis7: Obrigado Anjo Israel por nos responder

Anjo Israel: Eu sou a contraparte viva de cada um que me conhecerá pessoalmente um dia. Sou o sol na estrutura piramidal das forças internas da natureza. Meu selo está revelado em uma das imagens dos círculos encontrados em vossa natureza e o qual não foi feito por nenhum humano, mas pela qualidade de inteligência daquilo que sou e daquilo que os meus também são. A Hoste de Anjos é formada pelo turbilhão do espaço que serve também o Deus Interno de cada um. Cada imagem refletida em vosso solo pertence a um nível de inteligência solar e está codificando estruturas celulares em preparação a mutação e aceleração da velocidade das 12 hélices. Algumas imagens refletidas são as linguagens de nível superior de instrução da alma humana que uma vez captada passa a incorporar vosso planeta. Todos vocês são portas de passagem de mensagem para o planeta Terra. Ele lê as imagens através do olho de cada mente humana. Os homens, como o mundo, como os astros, como o Universo são todos interligados. As fronteiras desaparecerão um dia, primeiramente na consciência, depois no espaço físico.

Neferis7: Nossa Mestre, o Anjo Israel é uma consciência muito evoluída para essa dimensão. Ainda bem que existe os níveis de bondade para nos ensinar.

Jesus: Sempre haverá o Amor e ele quem vos ensinará.

Neferis7: Sim. O Amor pode tomar muitos nomes, formas e corpos, mas sempre será o mesmo.

Jesus: Sim. Sempre será o Amor!

Neferis7: Obrigado Mestre por tudo. Amo-te e sei que meus irmãos também, ainda que desconfiem seus corações não resistem ao som da eternidade que os chama.

Jesus: A vida eterna virá e com ela o reavivamento de todas as imagens que já se foram num novo processo de amor.

Neferis7: Sim. Um novo processo de Amor. Essa é a sentença final de Deus. Só o Amor constrói.

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário