10/05/2009

Comunidade Ascensão - Seg Set 22, 2008 1:03 am

Meus amigos e irmãos. O tempo de toda revelação se aproxima e é necessário que se cumpra o que Deus determina. Quando ouvi a expressão na minha mente, abra-te o reino dos céus em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo eu não tinha e nem tenho ainda é claro a extensão real do reino da Luz. Nem poderia porque sou pequena e quase nada entendo. Também não me interessa compreender nada se não for para minha libertação e de meus irmãos. Nada nesse mundo é “MAIS IMPORTANTE” que nossa evolução e ascensão. Noto que muitas pessoas estão desanimadas com falsas profecias e falsas datas, disto e daquilo e assim muitos partem em fuga para longe da realidade de Deus, fogem assim do foco da luz verdadeira.
Adonay me revelou algo muito profundo e em concordância com aquilo que devemos saber. Ele revelou-me o SIGNIFICADO das 12 pedras descritas no Apocalipse de João, onde vem a cidade santa.
Vou repartir a revelação com todos vocês. É um mistério que foi oculto desde a época de Moisés, revelado a poucos fiéis e se nos foi revelado agora é por vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo a quem converso dia a dia dentro do meu coração. Essa revelação é para que percebamos firmemente que Deus está entre nós e quer que todos saibamos. O Senhor não nos esqueceu e começou a cumprir suas promessas já que estamos nos tempos do fim de todo mistério e na eminência da salvação segundo nossa fé e vontade do Altíssimo.
Muitos estudiosos se abrirão pela luz das palavras e muito do oculto se iluminará. Essa luz deve servir apenas ao Deus que nos criou salvo contrário serão servidos da morte e do inferno.
O prêmio dos vitoriosos virá pela verdade. Os 144 mil resplandecerão de luz. Somos a nascente do mar de vidro que se espalhará porque o filho da mulher é fruto de todos nós. Todos aqueles que acreditam que Jesus está Vivo e está dirigindo hoje sua nação cristã. O verbo de Deus, seu cetro começou a dirigir sua nação.
Finalmente posso apresentar o filho da mulher. A glória da revelação da igreja e da nação Cristã, Judaica e principalmente Humana.
Adonai revelou...
Nova Jerusalém é formada por 12 pedras.
Cada fundamento é uma pedra.
Cada pedra é UM DOS NOMES DE DEUS!

Esta feito! Etafá! Amém!



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário