17/05/2009

Comunidade Ascensão - Sáb Abr 18, 2009 1:01 pm

Neferis7: Mestre, qual a importância do mantra Kadoish?

Jesus: Ele é um ativador de nossos cristais consangüíneos ligando o homem da Terra até os anjos do céu. Esse som vibra a unicidade. É a chave para o retorno dos filhos da Luz, os anjos de ouro.

Neferis7: Qual a importância da repetição suave e contínua do mantra?

Jesus: Esse é um sinal de reconhecimento. A vibração emitida por ele é tão poderosa que a própria ressurreição está intimamente ligada a esse fato.

Neferis7: Senhor sonhei com o ovo de luz. Ele não era um ovo, era uma semente. A semente áurica do arquétipo Adâmico. Parece que ela hoje revive em muitos corações não é?

Jesus: Sim. Esse foi meu presente de páscoa segundo a aliança de Deus. Todos ganharam em seus corações tal semente.

Neferis7: Tive outra visão. Havia uma abertura dentro de uma nuvem no céu. Tinha a forma circular e senti que muitos se conectavam com essa entrada, como se houvesse fios invisíveis nos ligando até o céu. De qualquer forma, explique-me mais sobre a visão.

Jesus: No céu há uma abertura com 12 janelas. Essas janelas dão todas para uma única porta. Ela é resplandecente como o mar de vidro e fogo. Disseram-vos ser como a pérola e essa é a melhor discrição dela. Luz e pureza é sua passagem. Quem adentrar por ela estará redimido de todos seus erros cometidos.

Neferis7:Essa abertura é por causa da aliança com nossos ancestrais, não é? O tabernáculo de Deus permanece com seu foco de luz sobre todas as sementes adâmicas. É desejo de nosso Pai que elas sejam cuidadas por ora na Terra enquanto o Senhor não faz a colheita. Mestre, as portas não são portas, e as janelas não são janelas não é?

Jesus: Sim.

Neferis7: Que são?

Jesus: As portas são os 12 nomes de minhas 12 tribos transmutadas em vibração de som e luz. E a porta de uma só pérola é o nome do Altíssimo que será reativado por uma única onda sonora que deixará a luz todo o mistério e a verdade sobre essa Terra e seus povos.

Neferis7: Lembro do arco-íris ao redor do trono de Deus, o arco mágico de semelhança a esmeralda. Essa será sua vitória sobre todos vossos inimigos não?

Jesus: Sim. As sementes adâmicas conhecem o canto da vitória e assim como num solo cuidado de pleno amor toda árvore cresce frondosa, minhas sementes por amor conhecerão o meu nome. O trono é a fonte divina de manifestação da própria árvore da vida. Seus ramos como as sephirots se doam ao mundo sempre na esperança de que pelos seus galhos o homem venha a conhecer a fonte de onde ela veio. Em toda ligação, em toda manifestação existe sempre uma única forma de expressão. Os querubins, serafins, anjos e iluminados conhecem a onisciência de Deus pelo olho que tudo vê. Não vos falo do olho do mal que usa a rede material humana e algumas formas divinas aprisionadas para sua vontade mesquinha. Vos digo da força da onisciência divina que une toda a criação e os mundos numa só forma de expressão e se expressa até no próprio homem. É conhecido como o olho da onisciência. Vos também tens e é mais conhecido como o chacra do 3º olho. Não deve ser ativado sem conhecimentos, mas pode ser experienciado aos poucos e com a ajuda dos anjos apenas visualizando um olho azul como a cor do céu de uma manhã límpida e gloriosa, recitando suavemente o mantra kadoshi, kadoshi, kadoshi Adonay Tsebayoth. Os céus respondem a semente adâmica que está a germinar em vossos corações rumo ao ingresso a esse novo mundo.

Neferis7: Mestre Jesus, o Senhor me disse sobre a reativação dos cristais em nosso sangue. Isso tem a ver com a visualização de vosso olho de luz?

Jesus: Lembra-te que vos falei sobre as duas energias que descem do trono de Deus como parte da aliança divina? Vossos ancestrais fizeram pactos com Deus e no próprio sacrifício de meu corpo junto ao Calvário da Cruz redimi com meu sangue e comprei da Terra toda a geração de fé, a futura nação cristã que hoje são os sementeiros adâmicos. Pois bem a aliança com Deus depois de meu sacrifício foi muito mais longe e continua até hoje viva, se auto-realizando. O próprio profeta João vos revelou que ela continua viva no Tabernáculo do Céu. Ele viu a continuação que hoje teu coração te desvela e permanece de modo continuum. Os raios branco e vermelho são o elo de conexão com o trono e minhas sementes se conectam a esse tom vibratório e produzem todo um processo de limpeza e reativação dos cristais que promoverão num futuro próximo a ressurreição de toda esta geração de fé. ”- Por isso que na Bíblia está o seguinte:” Bem aventurado aqueles que lavam as sua vestiduras no sangue do cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entre na cidade pelas portas” Compreendo o raio branco purifica nosso sangue como um agente para cristalizar nossas novas vestes de luz.

Neferis7: Mestre, tive um flash com vossas palavras. Somos como raios, nossos corpos são feitos todos de feixes de luz e uma vez unificados produzem nossa forma. Quando houver um novo ordenamento de feixes de luz, seremos de uma nova forma de vida não é?

Jesus: Sim. O Anjo Israel lhe enviou seu ensinamento. Quem você pensa que é esse anjo? É o próprio corpo gemátrico da nova linhagem espiritual que você se uniu. Você escolheu o Deus do amor, o mesmo Deus dos vossos pais. Vosso sangue possui o elo com todos eles por isso você e seus irmãos escutam minha voz e não é somente pelo que você fala, mas principalmente pela consciência do que cada um fala para si mesmo.

Neferis7: Mestre estamos falando sobre o Graal não é?

Jesus: Os homens falam do Graal, mas o maculam com seus pecados e pensamentos errôneos. Meu sangue verdadeiramente é real porque minha linhagem é espiritual e veio diretamente dos céus. Meu sangue ao cair sobre a Terra purificou o mundo, não penetrou na carne, mas adentrou a todo espírito. Revivifica em todos que a mim seguem verdadeiramente pelos caminhos do amor, da justiça, da verdade, da caridade e de toda boa obra.

Neferis7: Mestre, quando vosso sangue caiu sobre terra as partículas de luz geraram uma nova cadeia magnética penso eu. Que aconteceu depois disso?

Jesus: Uma nova ordem, um novo impulso começou a ser gerado sobre o planeta e seus habitantes. Eu fui a seiva que fecundou a terra, que fecundou os homens, que fecundou o espaço, que fecundou o infinito para que tudo voltasse a mim. Esse é meu poder. O poder do amor em geração.

Neferis7: Sim Mestre, nasceram novos jardins nesse mundo, novas criaturas de muito mais amor.

Jesus: Sim, cada homem que ama é um jardim para Deus e EU SOU a árvore que fica bem ao centro deles. Eu sou a Luz do Mundo que jorra incessante do trono de Deus a água viva que uma vez bebida é o alimento eterno para vossas almas. O Tabernáculo do Céus é luz e não está fechado para nenhum de vós, quem a mim quiser beber, a essência da vida eterna e o fim da dores que venha, pois a aliança com Deus está mantida por essa última porta. Por aqui as próprias luzes da cidade santa e bendita podem ser vistas e sentidas. Colhei do maná dos céus pois quando ele cessar os meus estarão prontos para a colheita e verão aquilo que prometi num passado remoto.

Neferis7: Obrigado Senhor por vossos ensinamentos. Que o Senhor continue nos guiando, enquanto muitos descerão infelizmente as profundezas e longe de vosso coração, outros estarão chegando bem perto de ti. Que Deus tenha misericórdia porque realmente eles não sabem o que fazem e que num último gesto de caridade que Deus possa se revelar a eles e eles verem vossa luz.

Jesus: Isso ocorrerá minha menina, quando meus profetas se levantarem segundo minha vontade e segundo a verdade que Deus é. Muitos ainda caminharão para a vida eterna. Fecharão seus ouvidos ao ímpio porque verão a maravilha que Deus é!

Neferis7: Fico feliz e aliviada. Deus é conosco. Isso é o que importa. Feliz sábado Mestre.

Jesus: Feliz é aquele que me louva e compreende a grandeza de minha obra em gestos simples e pequenos daquilo que cada um pode contribuir. Continuem com vosso trabalho, pois SOU O QUE SOU!

Neferis7: Amém!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário