11/05/2009

Comunidade Ascensão - Dom Nov 09, 2008 9:06 pm


Neferis7: Senhor tive um sonho estranho. Vi-me em perigo, logo sucedeu um fato que realmente me pôs em perigo, mas sei que foi por tuas mãos que eu me salvei. Permaneço, pois na fé de todas as vossas dicas. Percebi que realmente o ano de 2008 foi de concórdia, mesmo a natureza amainou suas intempéries. Guerras amenizadas, furacões contidos e menos destrutivos, eu mesma me vi transbordante de uma profunda sensação de paz e amor. Por vezes era tão forte a relação entre o amor e eu que perdi minha identidade por diversas vezes e nessa inter-relação conheci a transcendência de toda verdade, que o amor não aceita a morte, nem a dor aceita o sofrimento, a mentira entristece a verdade. O amor é pureza. Uma pureza tão alta que é muito difícil atingi-la na plenitude de sua força. Mas sei que será ela nossa salvadora. O amor nos salvará. Jesus virá para glória de Deus. O mundo o verá como ele é, sei que o amor vencerá, mas tem algo que me aperta para 2009, não sei algo me incomoda.

Jesus: Guerras e rumores de guerra, isso virá para 2009.

Neferis7: Será a 3ª guerra mundial?

Jesus: Ainda não. Mas virá guerras e lutas internas em diversos países tudo em razão da besta escarlate.

Neferis7: Aquela que se levanta para tomar o sangue dos justos?

Jesus: Sim. Ela se congrega para a batalha.

Neferis7: Não gosto de ouvir falar de guerras, meu mundo é somente flores. Sabe mestre, estava vendo na Internet um site sobre plantas ornamentais. Descobri que existem gramas azuis, eu queria se pudesse criar um jardim circular azul, rosa e amarelo. Queria trabalhar com plantas ornamentais, criar beleza em todo o mundo, construir um mundo onde somente o amor e a beleza fosse extravazante. Queria que a beleza translúcida da natureza penetrasse toda estrutura atômica humana para glória infinita do criador. Queria ver uma natureza não desordenada, mas muito mais criativa e onde nascesse desse mundo de beleza selvagem a arte e maravilha do Universo Superior.

Jesus: Menina, tua alma é quem deseja o belo porque a virtude reside em todas as coisas justas. O Phi nada mais é que a justa medição. A divina proporção do infinito projetado no finito dividido segundo a razão de Deus. A matéria é como o Phi, posso deixá-lo no caos informe ou transladá-lo até a beleza ulterior. Ela pode ir além, a matéria pode ainda chegar a luz de Deus e num gesto generoso de profundidade do amor ambas podem ser uma só.

Neferis7: Isso me lembra a ressurreição. O projeto de vida de Nova Jerusalém e seus habitantes.

Jesus: Sim. Os meus andarão sob minha luz e serão lamparinas para a nova colônia. Um novo céu e uma nova terra virão habitar aqui.

Neferis7: Mestre, se estamos vivendo a matriX, a ilusão, que brecha poderíamos encontrar para acordarmos mais desse vale de sono de morte. A humanidade sonhando acordada não consegue raciocinar direito. Sempre brinco que a população parece entorpecida, parece que colocaram droga na água e a maioria está a mercê da sujeição a toda matriX.

Jesus: Sim, uma humanidade servindo a falsos deuses implantados em todo sistema disfarçados dos modos mais ingênuos e delicados possíveis. A matriX usa tudo do reino divino para enganar os homens. Deus alertou através de Moiséis que não fizessem nunca nenhum tipo de imagem para si, jamais adorassem objeto ou adorno que represente qualquer coisa, mesmo aquelas que dizem respeito ao reino dos céus. Não é aí que Deus quer adoração, ele quer que se amem uns aos outros venerando o templo vivo que cada um é. Vou revelar mais, cada criatura possui algo a ser de fato venerado como verdade. O homem justo deve ser respeitado pela justiça. O caridoso deve ser servido pela sua bondade. O protetor das leis divinas seguido pela sua moral. Esses são os verdadeiros amuletos e objetos de veneração. No amor a todos eles vocês verdadeiramente amam o Pai.

Neferis7: Infelizmente sinto que a matriX não quererá se derreter com todas as falsas imagens criadas pelo mundo. A imagem da besta que ela venera, a imagem da falsidade. Eu continuarei na espera da matriz verdadeira. A célula crística que tecerá os novos corpos da incorruptibilidade.

Jesus: Os corpos da perfeição. Sem mácula ou ranhura. Impenetráveis porque pertencem a ordem divina.

Neferis7: Mestre, explique mais sobre a vida eterna...

Jesus: O homem tem que caminhar com o coração, ouvir com a intuição e só falar de amor. A ascensão, o único caminho de libertação é como a água que pinga ininterrupta, ela lava, lava, lava e o que parecia um buraco na verdade é um processo de limpeza. O vazio purificador. Esse vazio tem uma luz impenetrável e indistinguível, mas ela é serena e natural. Paulatinamente abre espaço e o que era pequeno tornou-se um rombo. Um rombo dilatador. Penetrante e profunda nada pode detê-la.

Neferis7: Sim. A escuridão se faz dia, a morte se faz vida e a eternidade surge num ato de realização suprema da virtude da glória de Deus, a imortalidade.

Jesus: E assim o tempo paralisa e retira-se com seu poder. A virtude triunfa e ressurge a chama, reluzente e ascendente.

Neferis7: Coisas mui profundas. Imagino as centelhas libertas volitando rumo ao infinito. Livres e pacíficas.

Jesus: A ressurreição é a libertação de todas as centelhas que estão em ascensão e tomarão sua forma real.

Neferis7: Que forma é essa?

Jesus: A imagem e semelhança do cristo refletido no Adam Kadmon. A próxima etapa de evolução.

Neferis7: Meu Senhor, quem não vencer pela fé não verá a vida eterna. Não conhecerá os irmãos do espaço, a família da eternidade, o ancião dos dias, o rei de Judá. Deixará de conhecer a profundidade da geração de Davi, nossos irmãos, nossa família espacial e atemporal. Não ouvirão nem conhecerão aquele que senta no grande trono branco, o Deus da Verdade!

Jesus: Então os ensine a amar. Apenas isso. Que eles derretam a matriX. A derretam com o Amor. Ela não suporta essa condição. Ela odeia a virtude. Menospreza a verdade. Ela terá que ser transformada também e cada um que a alimentou tem o dever de elevar a vibração dessa entidade chamada tempo-forma-espaço. Todos evoluirão. Tudo ascenderá e com isso os meus expandir-se-ão como o fogo purificador, transformador.

Neferis7: Então chegou o tempo do batismo de fogo.

Jesus: Sim. A matriX extinguirá sob esse fator. A começar pelo interior de cada um reconhecendo a verdade, a ilusão deste mundo.

Neferis7: Elias cada dia está mais manifestável. Os dois querubins prestes a abrir a arca com toda a reparação de contas final. Faltam apenas vossos dois profetas vestidos de saco para o cumprimento da justiça final.

Jesus: Acendam cada um seu candeeiro interior, a tocha do seu coração. O amor, a chama mais alta do Universo olha agora para a MatriX e diz, o mundo é uma ilusão, um sonho, não tem a vida real. O Amor que em mim vive inunda todas as estruturas a minha volta e revela toda a verdade. Deixa-a brilhar, se iluminem e iluminem, a verdade se revelará.

Neferis7: Mestre sinto cada dia mais a necessidade do encontro com minha chama interior. Irei acendê-la com mais fervor pois a estrela de David me chama e preciso antes encontrar minha contraparte perdida. Minha alma não pode mais segurar por muito tempo esse grito na garganta.

Jesus: Quando as duas pontas se tocarem, quando as duas metades se cruzarem saibam que os céus a terra conhecerão tamanha força. Tu minha menina, a consciência cósmica, e tua outra metade, a força de Deus.

Neferis7: Sim. Unidos formamos a estrela de Davi viva sobre a Terra.

Jesus: Ele está vindo a seu encontro. Virá antes de tudo estar consumado.

Neferis7: Conforme a vontade de Deus. Que assim seja!.

Jesus: Amém.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário