18/05/2009

Comunidade Ascensão - Seg Mai 18, 2009 12:13 am

Neferis7: Mestre, tu sondas meu coração e conhece meu afligir. Sabe que tenho ficado aflita por toda a criação. Verto lágrimas por tudo que reserva o amanhâ. Fechar os olhos e viver nossa vida sempre será a maneira mais fácil, mas também a mais covarde. Minha alma se angustia de vossas palavras...

Jesus: Minha filha, haverá o dia de toda lágrima haver secado e em seu lugar apenas restará o oásis do mais puro amor. Não te angusties pelo vosso próximo, labute até onde vossos joelhos se dobrem em oração. Eu mesmo fui o orvalho na natureza espalhando minhas palavras como a brisa refrescando almas. Abençoei aflitos, curei feridos, trouxe de volta os que dormiram o sono da morte, expulsei os demônios, amei meu amigos e muito mais amei meus inimigos perdoando a todos. Somente o amor não deixará que mais filhos caiam sob o poder das trevas. Quem tu pensas que te ouve minha filha?

Neferis7: Algumas pessoas. Quem gosta de ouvir o que tenho a distribuir.

Jesus: Uma parte são os filhos do amor e outra são os filhos da perdição. Sabe por que às vezes se tornas tão vulnerável?

Neferis7: Não sei porque as vezes tu me expõe.

Jesus: Porque vossa conduta é de amor e isso os força a olharem mais a mim, é assim que deve ser feito.

Neferis7: Amado Mestre, minha tarefa é pequena, mas o peso da responsabilidade dela é muito grande.

Jesus: Conheço vossas obras e vossas intenções, tu me tens guardado bem no fundo do coração. Encheste-se de sacrifícios queimando muitos dos vossos desejos, reclinaste vossos ouvidos ante minha palavra. Somente quem assim faz é que pode atravessar o Portal. Há uma ponte que começa timidamente e depois fortemente se instala. Muitos que te ouvem passam a ter sonhos e visões mais profundas. Alguns já te falaram, outros se calaram por medo de se expor, mas isso foi para que soubessem que sou real e existo. Estou perto deles como você também está perto de mim.

Neferis7: Amado mestre, tive um sonho. Vi como se fosse o mundo e no interior dela havia uma nave. De lá haviam muitos seres que controlavam muitas pessoas que vivem em nosso mundo. No sonho haviam algumas pessoas reunidas, vi mulheres e homens misturados, reptilianos e humanos. Penso ser reptiliano por causa do formato do olho. Isso os denunciava. Mas eles nem se importavam de aparecer.

Jesus: Homens maus se associam o tempo todo. Buscam desestabilizar o mundo. Tiram o eixo do homem para que o mesmo tropece em pedra e com isso não possa ver com exatidão o que eles vem planejando a muitas décadas. A escravidão humana está a um passo de se concretizar. -- Sei que é sério o que dizes, mas estamos em vossas mãos.

Neferis7: Fiquem na paz, Deus não esquecerá de seus nomes, um a um já estão sendo avisados. Quando forem chamados que honrem a Deus dizendo: Eis o verdadeiro, o que nos libertou do cativeiro e não levou nossa vida a prisão. Trouxe-nos a glória da eternidade, deu-nos a certeza da felicidade. Dizemos “não” a todos os deuses porque só haverá um Deus na face da terra, o Deus do Amor.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário