15/05/2009

Comunidade Ascensão - Qui Jan 01, 2009 10:40 pm


Neferis7: Mestre parece que vejo o olhar perdido da esfinge como que a espera dos fatos. No horizonte como um relógio biológico dá suas últimas badaladas para um grande ato teúrgico.

Jesus: A Merkabah aproxima-se de Elias, o mosaico triangular cuja face só Deus conhece tem a chave de abertura para o novo ciclo cósmico. Esse é o motivo de você pressentir a proximidade de algo novo.

Neferis7: Sinto em meu interior como que em outra existência ter vivido nos subterrâneos da antiga pirâmide. Certa vez escrevi sobre um complexo cósmico de transliteração sonora para a arte de intercambio cultural onde também haviam laboratórios para estudos de espécimes vegetais e minerais do planeta, entre outros. Sentia que lá havia muito respeito à raça humana. Depois lembro de uma invasão de criaturas que quiseram deter certos conhecimentos para romper barreiras sistêmicas entre universos em que não é permitido o ingresso de raças não evoluídas. Muito de lá foi desativado para o bem da Terra e de outros mundos. Não sei por que estou falando dessas antigas lembranças...

Jesus: Porque você está sentindo que querem ativar determinados portais adormecidos. Hoje tentam reativar padrões que lá estão ocultos com inteligências artificiais e ajuda de seres estranhos que não fazem parte da Fraternidade Branca. Você entende o que digo.

Neferis7: Sim. Os governos fazem aliança com criaturas nada benfazejas ao homem em troca de conhecimento. Na verdade essas criaturas dão o espelho aos índios e o homem dá em troca seu ouro terreno. Sinto certa tristeza no olhar da Esfinge. É como se ela me alertasse sobre algo. Algo que está sendo mexido e que não deveria estar sendo tocado. Isso provocará algo no planeta que não será bom.

Jesus: Você já foi guardiã dessas forças. Sente o que ela sente. Ela está avisando para que tenham cuidado com o que estão fazendo.

Neferis7: Sim. Sinto sua agonia. Seus olhos irão mudar de cor e isso provocará algo muito sério em todo ecossistema planetário.

Jesus: O homem só deve tocar naquilo que conhece e se confia cegamente que outros possam conter certas forças, estão de plenos enganados. Existem os engenheiros siderais que tomam contam de outros planetas e universos e todo ecossistema está interligado. Claro que suportam variações e mantém as estruturas planetárias coesas e imantadas em sua estação orbital, mas se houver uma situação de risco real eles virão intervir e não será na dimensão deles, mas sim na vossa dimensão atual.

Neferis7: Senhor há algo mexendo por baixo da Terra que deveria estar contido. Estão ativando forças que não sabem onde vai estourar. Dirão que foi apenas um terremoto, mas não é. Estão provocando uma variação magnética no eixo polar que subirá as estruturas da crosta terrestre. O planeta não é um brinquedo. É um ser vivo. Já vem acontecendo alguns ajustes moderados e assim poderiam continuar, mas virão outros de intensidade mais grave por causa do mal uso de determinadas forças.

Jesus: Minha menina siga teu caminho. Eu havia dito que já começariam a observar certos fatos ainda em 2008 e quando a onda gigante na Espanha avançou daquela forma para a Terra esses foram os primeiros sinais dos tremores internos sob a profundeza do mar que ficarão cada vez mais intensos. É como se houvesse uma chaleira esquentando até atingir o ponto de ebulição. As ondas marítimas se manifestarão violentamente cada vez em um local diferente como um demonstrador das demolições das camadas internas da terra.

Neferis7: Mestre do coração tive um sonho. Vi dois redemoinhos caminhando lado a lado. Eram poderosos, repentinamente apontei na direção deles e apareceram feixes de luzes coloridas e luminosas. Foi algo maravilhoso.

Jesus: É tempo de fé e oração. Para cada má ação nessa Terra há o equivalente em bondade. Ainda que todos juntos caminhem dentro do Apocalipse Final, meus irmãos em Cristo e filhos amados do Altíssimo caminham sob as asas da grande águia e no deserto humano das poucas almas restantes se reúnem sob as ordens de Deus e ouvem a minha voz. Uso com voce Neferis as mesmas palavras que uso com outros instrutores. Aos estudiosos atenciosos percebem o mesmo traço de linguagem de instrução em vários outros irmãos. Essa é a linguagem do Espírito Santo. Uma só língua compreendida e diferenciada de acordo com o nível interno de cada um. Esse foi o Consolador prometido a todos. O instrutor interno de cada um ensinando para todos de acordo com o que cada um pode absorver. Minha princesa é hora de presentear-te com o terceiro fruto da árvore da vida. É acerca das 12 estrelas. O chacra da coroa permanece ao alto da cabeça como uma flor fechada a princípio. Na insistência do mantra do coração e do amor de cada um essa flor como pétalas abrem-se uma a uma. Cada pétala se movimenta como um frenesi. É a dança da vida. Nessa dança unem-se muito pares e eles se entrelaçam até que sobrem 12 filamentos. Cada filamento é um raio. Cada raio é uma cor. Cada cor tem sua virtude e seu som merecido. Esses raios uma vez formados no alto da cabeça permanecem fechados sob a forma de uma estrela. Porém quando abertos tem a força de uma potência. Esse é o terceiro fruto dos filhos do paraíso. A coroa de 12 estrelas que se forma no alto da cabeça dos iniciados da luz.

Neferis7: Senhor, sinto o mosaico triangular provocando mudanças na estrutura mental de todos que vão a luz do mundo. A força de Adam Kadmon está dispensando um novo conhecimento sobre espiritualidade. O Anjo Israel quer se comunicar comigo agora.

Jesus: Deixe que ele fale...

Anjo Israel: Nas estruturas piramidais a força emerge do fogo quântico de uma nascente de luz. Essa luz vem em forma de línguas e ensinam uma linguagem única perdida. A alma que se aproxima da fonte que tudo É, recebe a força crística de formas não convencionais e sua mente começa a dominar as forças que estão abaixo da linhagem real. As línguas de fogo que descem e alimentam cada uma das pétalas da coroa é um maná vindo do reino da luz. A fotometria pulsante canaliza as forças e a redistribui na atmosfera daqueles que estão se preparando para o novo mundo. Esse nível energético provoca uma convulsão necessária que vem em forma de redemoinho. O homem embuído dessa força torna-se um Elias. Elias portanto é um redemoinho provocado. A sua volta anula todo poder de massa e força terrena fazendo com que o espírito domine a matéria e faça dele a geometria perfeita para uso da luz gemátrica. Um homem assim falando torna-se um Phi sagrado. Um imortal caminhando na Terra renascido da Fênix terrena. Esse novo corpo adere-se ao molde divino crístico pronto a seguir o esplendor. O Zohar! O corpo monádico.

Neferis7: Mestre, o Anjo Israel é um sol na Terra a nos ensinar. É um escriba decodificador da geometria da luz sagrada. Só mesmo forças superiores podem nos ensinar. Somos muito pequenos e se nada representamos para o mundo e seu governo, cada um de nós é especial para o Deus Único e Verdadeiro. Sei que ele não nos abandonará. Senhor me esclarece sobre o fato que dizem que na crucificação de Jesus, ele disse que Deus o abandonou. Isso é verdade?

Jesus: Não. Jesus nunca foi abandonado. Naquele dia, Jesus disse a Deus:
Elias, inunda-me do teu esplendor. A seguir Jesus diz, a ti entrego meu corpo. E o esplendor o recebeu. Tudo foi mal traduzido porque poucos entenderam o que ele falava. Havia uma mistura de aramaico com a língua de fogo, a voz do Espírito Santo.

Neferis7: Nossa agora compreendi. Havia uma passagem que pensaram que Jesus chamava por Elias.

Jesus: Sim. Ele chamou o redemoinho capaz de tirar os iniciados da face da Terra ultrapassando os limites da morte.

Neferis7: Isso é muito profundo. Sei que disseste que o último inimigo do homem a ser vencido era a própria morte. Acredito que somente Elias virá nos ajudar. Meu amado irmão em Cristo, meu mestre de coração, sempre estou querendo aprender. Fico grato pelos vossos ensinamentos. Tenho mais uma dúvida acerca do planeta Saturno e o hexagrama formado nele. Li que existe uma nuvem que paira ali mais de 20 anos. Que isso significa?

Jesus: A Shekiná. Quando meu povo santo se encontra em um lugar a nuvem se forma segundo a vontade de Deus.

Neferis7: Obrigado por me esclarecer mais esse fato.

Jesus: Esclareça outros a seus amigos.

Neferis7: Sim. Vou postar a parte da Bíblia que fala sobre a confusão de tuas palavras na crucificação. Shalon Mestre!

Jesus: Paz minha princesa. Muita paz desejo a todos os povos e não pensem que estou alheio aos fatos em Jerusalém. Condenado está a geração de hipócritas levitas que continuam a destruir a santidade de meu reino. Essa geração não passará sem ver a minha glória.

Neferis7: Que assim seja. Amém.

Imagens da Cassini de um Grotesco Hexágono em Saturno 27 de Março de 2007

--------------------------------------------------------------
Acerca da crucificação de Jesus.
Mateus 27:45 E, desde a hora sexta, houve trevas sobre toda a terra, até a hora nona.
Mateus 27:46 Cerca da hora nona, bradou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactani; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?
Mateus 27:47 Alguns dos que ali estavam, ouvindo isso, diziam: Ele chama por Elias.
Mateus 27:48 E logo correu um deles, tomou uma esponja, ensopou-a em vinagre e, pondo-a numa cana, dava-lhe de beber.
Mateus 27:49 Os outros, porém, disseram: Deixa, vejamos se Elias vem salvá-lo.
Mateus 27:50 De novo bradou Jesus com grande voz, e entregou o espírito.
Mateus 27:51 E eis que o véu do santuário se rasgou em dois, de alto a baixo; a terra tremeu, as pedras se fenderam,
Mateus 27:52 os sepulcros se abriram, e muitos corpos de santos que tinham dormido foram ressuscitados;
Mateus 27:53 e, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos.
Mateus 27:54 ora, o centurião e os que com ele guardavam Jesus, vendo o terremoto e as coisas que aconteciam, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era filho de Deus.

Portanto Jesus realmente chamou Elias. O redemoinho veio e partiu o céu em dois e como o rasgo de um pano a merkaba abriu os céus e a carruagem de Deus desceu a Terra para ressuscitá-lo. Assim também fará com todos aqueles que nele crêem.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário