18/05/2009

Comunidade Ascensão -Seg Mai 11, 2009 1:06 pm

Neferis7: Um mundo maravilhoso está chegando. Atravessaremos o Portal luminoso e tudo que ficou para trás não mais existirá. Um novo céu brotará em nossos corações porque o mundo justo de Deus aproxima-se cada vez mais. Apenas a certeza de aguardarmos esse tempo onde à existência da verdade divina andará junto ao novo homem-energia. Estou abrindo meu coração, deixando passar essa suave luz até encher meus olhos de lágrimas pela exposição da luz mais forte que o sol que queima que não destrói, nem nos mata, mas em verdade nos santifica para a obra divina. Vou entrando nesse vale de luz onde nunca pé algum o tocou e lá estendo minhas mãos suplico ao Criador que tenha piedade de todos nós. Somos os filhos dos pacíficos, dos que imploraram pela justiça de Deus, dos amantes da verdade, daqueles que procuram trazer um pouco da sabedoria dos céus a velha terra para que ninguém fique para trás, quando o planeta fizer sua derradeira passagem que o Senhor não esqueça dos aflitos e dos oprimidos que por culpa de tanta injustiça andaram tropeçando na áspide de suas próprias infelicidades. Perdão Pai, perdão por tantos erros em tantas casas, perdão por tantas lágrimas em tantos lares, perdão por causa de todas nossas vaidades, perdão pela vergonha que muitos sentirão ao descobrirem-se desnudos ante vossa presença e nada mais restar a não ser a dor de não ouvir vossas palavras. Perdão Deus a mim e ao mundo por tudo que todos nós fizemos à vossa santidade mediante o tamanho de toda nossa ignorância. Perdão por deixarmos de ver as borboletas em seu magnífico vôo inocente rumo ao acaso da beleza de toda vossa obra, perdão por vermos árvores serem derrubadas uma a uma e como surdos não percebermos a dor de nossas queridas irmãs, centenárias e bem mais que tataravós, testemunhas silenciosas do desprezo do homem pelo seu planeta Terra, perdão por matar tantos animais em nome da fome que nada mais é que desperdiço, gula e falta de amor humano sobre criaturas indefesas e acorrentadas pela cobiça humana. Perdão Deus por deixar de ouvirmos o canto das cachoeiras desviando cursos da água, sujando os rios com nossa falta de bom senso. Perdão por destruir florestas e tudo que foi feito com tanto amor por vossas mãos, uma a uma dizimadas pela volúpia de consumo da aberração dos homens que se julgam superiores ao mundo e como tal fizeram da obra de Deus uma escravidão. Ninguém pode partir daqui e adentrar ao novo sem reconhecer os próprios erros e pedir para que Deus salve tudo que merece ser salvo e nessa redenção lhe seja dado a conhecer um mundo melhor. Só poderá partir quem entregou a bagagem do passado em troca de um futuro mais que humano, um amanhã divino e universal entre toda humanidade do bem, que deseja o bom, o belo, o justo e o verdadeiro.
Mestre, demora ainda muito para esse vale de luz maravilhoso chegar?

Jesus: Para cada um, um tempo e para muitos de uma única vez ele virá.

Neferis7: Jesus Amado pedi perdão ao meu coração pelos meus erros e pelos erros humanos já que todos estamos juntos nessa mesma jornada.

Jesus: O homem irá aprender o quanto Deus é importante. Os assinalados irão sobreviver para que os não assinalados se arrependam e busquem sua hora no perdão daquele que tudo fez e tanto amou o mundo. Os assinalados ante toda devastação permanecerão como colunas cristalinas de amor e firmes com o mais duro diamante, não se envergarão para que outros os vendo, vejam a Deus e nele creiam. Nenhuma força planetária terá poder contra esses filhos, pois estarão protegidos pela santa aliança feita em nome de todos os ancestrais do amor que aqui vieram. Os Elhoim estarão presentes novamente aqui na Terra e conduzirão com o arco verde esmeralda todos os filhos da liberdade.

Neferis7: Mestre, nossa irmã Eternia pediu a seguinte explicação:

Citação:
“Que o Mestre Jesus Cristo nos falasse mais sobre a Virgem Maria, pois, quase nada sabemos sobre ela; e nos esclarecesse também se as aparições que tem havido e as mensagens realmente são da Virgem Sagrada.”


Jesus: O mundo ainda busca aquilo fora que verdadeiramente está em cada coração. Esse é o motivo de muitos erros e enganos. Todos vós sabeis que existe muita verdade e existe muita mentira em cada história de aparição. Somente vosso cunho de sensibilidade pode discernir o falso do verdadeiro.

Neferis7: Realmente sabemos dessas coisas. Mas como poderemos distinguir? Por vezes é muito difícil discernir.

Jesus: Enviarei a vós o Anjo Israel, deixe que ele fale.

Neferis7: Noto a mudança vibratória a nível interior, quando o Anjo Israel se manifesta parece estar descendo, vindo, não sei explicar de uma esfera longínqua de tempo e espaço, sua explicação até me aturdi de vez em quando...

Anjo Israel: A Virgem Maria é a matriz virginal de onde toda perfeição pode ser gerada. Ela não descende do espaço físico, mas nela sobrevive quando encontra a ressonância para manifestar sua vontade. É uma energia livre de natureza volátil e contrita, passível e submissa não obstante impera em sua grandeza pelo seu grau de pureza. O mundo deseja ver em Maria a Virgem, mas a Virgem em Maria é onde está toda a revelação.

Neferis7: Nossa Jesus, o Anjo Israel me deixou atônita. Jamais pensei em um tipo de energia assim, tão pura.

Jesus: Essa é a resposta de sua amiga. Pode uma energia pura manifestar num canal impuro? Portanto veja primeiro quem manifesta tais informações e busque seu caráter, se ele for íntegro a matriz virginal pode se expressar nela, caso contrário não estará vindo de uma fonte pura e portanto não é expressão da verdade.

Neferis7: É, realmente. Por isso ela foi bem clara e verdadeira para Lúcia em Portugal, as crianças são puras e elas são os mais verdadeiros canais de expressão. Mesmo assim alguns conseguem receber mensagens dessa natureza não é?

Jesus: Sim. São pessoas que se encontram por instantes em estado virginal. Abrem-se a pureza de seus corações e tornam-se como as crianças por isso podem receber as palavras impressas, imagens visualizadas e até servir de berço de geração à fontes limpas de dimensões superiores a essa.

Neferis7: Obrigado por tantos esclarecimentos. Estou sempre ao vosso dispor até onde me quiseres.

Jesus: Até onde tu mesmo permitires. Estou ao alcance de qualquer um não para apenas uma vida, mas para a vida eterna desde que me permitam.

Neferis7: Eu permito! Estou plena de vosso amor.

Jesus: Porque o Amor é a plenitude de toda existência. Abençoado seja o filho/filha que a mim me ouve, transpassarão a morte e não a conhecerão, verão meus portões, atravessarão meus jardins e viverão comigo na mansão dos dias, terão direito ao conhecimento daquilo que sou e olharão a si mesmos e dirão, eis aqui o filho do homem que se levantou da poeira da terra, ressuscitou dentro os mortos e está junto a Deus no paraíso. Ouçam todos os povos, não esperem meu retorno para descruzarem vossos braços porque somente os eleitos estarão junto a mim naquele grandioso dia, não porque os escolhi, mas porque se colocaram a frente do serviço.

Neferis7: Amém Senhor Jesus! Amém!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário