18/05/2009


Olá Irmãos Luz!

Tenho que contar para vocês. Noite passada tive uma visão. Vi um leão. Acordei mais adiante e escutei um som que não conhecia. Veio na minha mente a palavra SHOFAR. Depois procurei ouvir na Internet no youtube e percebi que o som que escutei se assemelhava a esse som. Procurei no Google e li que Deus sempre usou o toque de trombeta como um sinal de alerta aos filhos de Israel. Toda a humanidade corre perigo.
Estamos em estado de ALERTA segundo a vontade de Deus.
Tenham fé porque ele nos instruirá de como prosseguir nessa difícil caminhada a frente. Esse é seu segundo alerta. O primeiro acho que estava a falar do chips que preparam para implantar nas massas.
Continuarei orando e vocês não parem com o cântico KADOSHI, ele será a salvação de todos que estão no caminho.
Senti também a aproximação de vários anjos ao planeta. Não sei se pode ter haver com o tal arrebatamento ou se é só mais proteção enviada dos céus para nós.
Por favor, orem por vós e por toda a humanidade.
Vamos dar as mãos imaginando que Jesus não tardará com toda sua comitiva e com ele toda sua justiça será glorificada.
Muita Paz para todos e que desça do céu em memória a nossa aliança com Deus sua divina proteção. Que a Shekiná se manifeste para que possa nos guiar como fiel tutora de nossas almas cansadas e aflitas por todo esse caos de estado de coisas.
Espero com grande fé no meu Senhor,
Só ele poderá nos guiar seguramente.
Fiquem pois todos na Paz.
Amém.
Neferis7


http://pt.wikipedia.org/wiki/Shofar


Texto Extraido da Wikipedia

As bênçãos que antecedem o toque

O toque do shofar em Rosh Hashaná é um mandamento da Torá. É um preceito como todos os outros de nossa fé e, portanto, deve ser feita uma bênção especial antes de cumpri-lo.

O propósito da bênção é agradecer a D'us por nos ter santificado com Seus mandamentos e nos ter dado a oportunidade de cumprir a Sua vontade. Esta bênção, em geral, é um preparo para que nossos atos não sejam realizados apenas pela força do hábito e, sim, conscientemente, sabendo seu significado e perante Quem devemos agir. A bênção antes do toque do shofar tem a mesma finalidade.

Esta é a bênção: "Bendito és Tu, ó Senhor, nosso D'us, Rei do Universo, que nos santificou com Seus mandamentos e nos ordenou ouvir a voz do shofar." Começamos a bênção na segunda pessoa – como se estivéssemos diretamente perante D'us – mas a terminamos na terceira pessoa – pois D'us é Onipresente e Invisível, Santo e além da compreensão. Todas as bênçãos apresentam esta mesma estrutura.

Em hebraico a palavra Lishmoa ("ouvir" ou "escutar") da mesma raiz de Shemá, possui vários significados, entre eles, escutar ou ouvir com os nossos próprios ouvidos; além de entender e obedecer.

Deste modo, quando o Baal Tokêa (aquele que toca o shofar) faz a bênção por todos nós, espera-se que não só o som do shofar seja ouvido, como também compreendida e obedecida sua mensagem
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário