15/05/2009

Comunidade Ascensão - Sáb Jan 31, 2009 12:04 am

Neferis7: Caminho na escuridão pelas pegadas de teu amor. Lá onde o sol nunca deixa de morrer sei que um dia todos nos encontraremos. Além do sol meu Deus, meu grande amor há muito tempo nos espera. Construiu um ninho de amor, o corpo divino, o templo maravilhoso e depositou sua pérola mais preciosa, a alma humana. Minhas mãos desavisadas quantas vezes te esbarram e não te reconheço. Teu sorriso infinito nunca cabe em meus sonhos e logo o coração pleno de alegria ante tua mínima presença, acelera. Quem sou eu sem tua voz a me embalar no aconchego das noites mal dormidas. Quando me queres, sou a sereia sobre as ondas, sou a dançarina sobre o ar. Sou a areia que resvala no doce encontro com o mar. Sinto o céu em minha fronte e passeio no arco íris desse amor. O amor que em mim permeia numa explosão de cores põe-me de joelhos onde numa infinitude de prazer da alma não me canso de buscar. Solto o grito na garganta preso na potencia de uma estrela, eclodo na escuridão e o que vejo é só luz. A luz de tua verdade. Se um dia vossa voz ficar perdida entre os vales da floresta e por entre as matas te ocultares eu mesma voarei das cachoeiras da abundância do sorriso de tua alegria e me engolfarei nas águas cristalinas do sangue da terra e minha voz será ouvida junto a tua porque eu sou o amor. Sempre direi que da união do Pai eterno que ama a alma humana nasce o filho do esplendor por isso ele ainda está entre nós. Se o Criador não amasse a criatura não mais existiríamos e não são as palavras que traduzem sua força, mas a emoção de cada letra escrita no ápice da grande paixão de quem reconhece um só Deus. O Deus do Amor. Amar o humano feito de carne é como amar a estrela feita de luz porque na fornalha do amor todos se resumem num único sentimento. Só o amor me salvará e só o amor de Deus salvará o mundo. Não sei aonde meu Deus irá levar-me, mas seja para onde for o amor jamais me deixará porque ele sempre estará comigo, aqui em meu coração. Essa é minha declaração. Uma declaração de amor sem rosto nem imagens, sem compreensão concreta, apenas a certeza do deslize da minha alma tocando cada nota dentro da grande alma. O pequeno e o infinito por instantes podem se tocar e desse amor Deus num momento numa única chama tudo pode mudar. O amor de Deus é tão poderoso que a linhagem ancestral de sua chama se manteve acesa até os dias de hoje. Da linhagem real nasceu todo grande rei. Todos glorificados na sabedoria do amor. Um verdadeiro líder é um pedestal de amor, por isso Jesus nasceu, Davi se tornou rei e Salomão soube como desnudar a emoção sem ocultar seu coração, Noé se salvou, salvou seus filhos e os animais que Deus amou. Moisés mesmo tendo errado falou com Deus e ele o ouviu e o escolheu para ser seu enviado. Todos esses se puseram aos pés do Criador e Deus os ouviu, um a um. Meu Deus é um Deus de Amor, leal, correto e verdadeiro. Sua face já tornou-se luz sobre o Monte Sinai, o templo que continua a espera do tempo da revelação. O amor de Deus é uma luz especial de um êxtase constante, um Nirvana onde o homem deixa de sonhar para finalmente viver o que é santo. Essa é a Esmeralda Sagrada que circunda o trono de Deus. Halo majestoso que abarca todas as cores do arco íris divino. A esmeralda serve o amor e sobre o amor reina o magnífico trono da santidade de Deus. O fogo branco, o GLORIOSO, ali permanece. Cada homem que se abre ao interior recebe uma esmeralda sagrada e ali dentro de seu peito permanece sereno a imagem de seu trono, a chama pacífica do Amado. Todo aquele que ouve seu chamado, levanta-se e anda. Todo homem é um paralítico curado que finalmente volta para a casa de Deus.

Jesus: A casa de Davi está em festa. O reino de sua luz ainda é forte e será por aí que o mundo se redimirá. Continue com vosso louvor ao Deus Único e ele lhe abençoará.

Neferis7: Sim. O caminho do amor é a única salvação. Muito mais que palavras melhores são os gestos que podemos fazer um pelo outro.

Jesus: O outro que é você dentro de uma outra etapa.

Neferis7: Sim. Todos somos um. A corrente de vida é uma única fonte. Senhor, tenho uma pergunta do amigo André. Ele queria saber porque nós temos que pagar pelo Livre Arbítrio de Lúcifer, quando ele se rebelou contra a Hierarquia, deixando nosso planeta nessa quarentena espiritual e divina e porque o mundo tem que estar nas trevas trazendo muito sofrimento aos humanos só porque um anjo renegou sua raça? Ele queria saber se é injusto ou não o nosso Karma e se temos que aceitar essa rebelião simplesmente ou também podemos nos rebelar contra Lúcifer ?

Jesus: Muitas perguntas para uma só resposta.

Neferis7: Qual?

Jesus: Ressurreição é a resposta para todas as perguntas.

Neferis7: Como assim?

Jesus: Ressurreição tira o livre arbítrio de Lúcifer e não há mais o que pagar. Ressurreição tira o planeta da quarentena total. Na Ressurreição extingue-se a mentira do livre arbítrio onde toda humanidade encontra-se aprisionada no Karma e na vontade de um sistema que só serve a inteligência artificial. Se o Karma fosse justiça todos os homens estariam livres. Na verdade todos estão condenados a sentenças intermináveis. Rebelar-se contra Lúcifer é aceitar a Ressurreição. É ir contra sua vontade suprema. Isso significa sua total extinção desse plano.

Neferis7: Isso é muito profundo. Obrigado Senhor pela resposta, espero poder ter esclarecido meu amigo.

Jesus: A única arma que vocês têm contra o mal é crer que a ressurreição virá e libertará vosso planeta das trevas que ora se encontra. Cada homem é um apóstolo meu quando conhece essa verdade e a anuncia a todos os povos. Por isso minhas duas testemunhas virão e mostrarão o milagre para que esta geração se converta antes da última taça a ser derramada sobre o planeta Terra. Não creiam naqueles que vos dizem que nada acontecerá que tudo isso é uma mentira. Nos tempos de Noé muitos desdenharam dele e ele fez aquilo que Deus o mandou fazer. Logo quando veio a sentença do Alto, Noé estava protegido porque ele ouviu o seu Senhor que não é Senhor por ser seu dono, mas é Senhor por ser seu Pai. Não ouçam a voz do mundo que os leva a cadeia interminável e impagável de carmas e leis duvidosas. Ouçam apenas a voz de Deus. Todo aquele que arrepender-se das más obras e mudar de corpo e alma suas atitudes pedindo o perdão de Deus com a sinceridade de seu coração, esse será livre. Essa é a minha sentença. A sentença do amor.

Neferis7: Obrigado Senhor. Eu vos amo.

Jesus: Eu também a amo e amo também todo aquele que se rebela contra meu opositor com a única arma que ele não pode lutar. A RESSURREIÇÃO. Quem aceitar e espalhar esse evangelho que eu trouxe ao mundo e o provei, esse se salvará.

------------------------------------------------------------------------------------
As Escrituras confirmam que Jesus ressuscitou dos mortos. A Bíblia diz em Mateus 28:5-6 “Mas o anjo disse às mulheres: Não temais vós; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado. Não está aqui, porque ressurgiu, como ele disse. Vinde, vede o lugar onde jazia.”
A ressurreição aconteceu exatamente como os profetas preveram. A Bíblia diz em 1 Coríntios 15:3-4 “Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras; que foi sepultado; que foi ressuscitado ao terceiro dia, segundo as Escrituras.”
A ressurreição de Jesus é a verdade central da fé Cristã. A Bíblia diz em 1 Coríntios 15:14-17 “E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé. E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados. Porque, se os mortos não são ressuscitados, também Cristo não foi ressuscitado. E, se Cristo não foi ressuscitado, é vã a vossa fé, e ainda estais nos vossos pecados.” Que ensina a Bíblia sobre a nossa ressurreição da morte? A nossa ressurreição é certa por causa da ressurreição de Jesus. A Bíblia diz em 1 Coríntios 15:12-14 “Ora, se se prega que Cristo foi ressucitado dentre os mortos, como dizem alguns entre vós que não há ressurreição de mortos? Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado. E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.”
Os nossos corpos ressuscitados serão diferentes dos corpos que temos agora e serão eternos. A Bíblia diz em 1 Coríntios 15:51-53 “Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos dormiremos mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque é necessário que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade.”

http://www.jesusvoltara.com.br/info/ressureicao.htm

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário