13/05/2009

Dom Dez 14, 2008 8:46 pm

Neferis7: Sonhos, quantos sonhos, quando enfim acordaremos para as grandes realidades?

Jesus: Essa tarefa é a mais difícil do mundo 3D. Mas é necessário e aproxima-se a hora em que o despertar global virá.

Neferis7: Senhor, em meus sonhos estava próxima a uma clareia na floresta e vi muitos animais e seres elementais reunidos. Pareciam preocupados e ouviam com atenção sobre um acontecimento que estava por se aproximar. Estava como se houvesse um instrutor ensinando algo a eles.

Jesus: Refere-se ao evento que se aproxima. É de ordem da natureza.

Neferis7: Então estavam sendo alertados. Será sobre algo que virá?

Jesus: A natureza tem estado silenciosa. Tem se preparado para mudanças mais abruptas. A cadeia geológica está interligada a cadeia sensível da esfera humana. O que o comportamento humano lhe traduz em linguagem física?

Neferis7: Muita violência, volúpia, ambição e outros mais que o Senhor sabe melhor que eu.

Jesus: O mundo reage de acordo com os homens. Existe um forte laço de interligação neuronial planetária de comportamentos homem-terra. A desarmonia gerada nas redes neurais humanas interfere nas ondas mentais planetárias e isso acaba causando uma reação não muito agradável. É como se por uma descarga elétrica ou se gera a luz e harmonia na rede neural planetária e tudo torna-se paz ou se extermina essa rede como um mal de alzheimer mundial e deixa toda ela em caos e dissolução.

Neferis7: Dá para compreender. O Senhor tem nos alertado sempre sobre o mau comportamento humano. Mestre, preciso lhe falar. O Senhor sempre sabe mais que eu, minha própria contraparte iluminada, diga-me sobre meu outro sonho, aquele homem que queria saber sobre cor e tom. Um homem que vi parecia ser um mago, um agente, não sei, disse fazer parte do governo e me mostrou um pano tecido com alguns hieróglifos. Disse-me porque naquele pano não havia a cruz ANK e quem estava usando um tom de cor que raramente foi permitido que se visse nessa terra. Depois me ameaçou querendo que eu dissesse onde estava o filho do homem, fiquei com medo porque eu não sei onde ele se encontra, disse apenas que capto as coisas.

Jesus: Não se importe com nada disso. Há muitas linhas distintas e paralelas nesse Universo. Cada uma delas converge para um ponto. Conforme o grau de cada um, a realidade é percebida de uma forma diferente. Eles na verdade procuram a mim. O Profeta Daniel sabia que tinha que tudo estar selado até o tempo do fim, mas quando esse tempo chegasse o entendimento seria aberto aos homens. Abro, pois esse tempo, como Cordeiro tenho o direito de saber tudo e conhecer todos os fatos. Minha filha, quando te perguntaram onde estava o filho do homem, você de fato não sabe, és mui criança, mas eu mesmo responderei e não haverá magia que poderá me tocar pois sou aquele que tudo É. Revelarei sobre o filho do homem pois que é chegada a hora porque assim eu quis que fosse. O Filho do homem é uma energia, o “profeta”, o varão, o Cristo. O filho do homem, bem como o filho da mulher é o espírito da profecia e ele está dando testemunha do meu retorno. Eu mesmo aviso a todos que logo e em breve estarei libertando meu povo, a futura raça crística do planeta, e digo, os 144 mil seres serão os meus profetas que virão com meus sinais e farão o mesmo que eu fiz para levantar o nome de Deus sobre a face da Terra, afundar a legião de Satã com toda sua prole e providenciar a vinda de Nova Jerusalém.

Neferis7: Senhor, qual o significado daqueles hieróglifos?

Jesus: Tens que acessar em teu coração.

Neferis7: Bem é difícil, mas penso que tem algo a ver com a imortalidade.

Jesus: Muitos magos negros propositadamente se infiltram nos sonhos para conseguir chegar onde querem. Esse é o motivo de muito lhe ser oculto. Para sua própria segurança.

Neferis7: Mestre, meus amigos extraterrestres também disseram isso a meu amigo de Órion. Muito tinha que nos ser ocultado para que o mal não viesse sobre ambos. Mas eu não entendo, vivo em angustia por causa dessas coisas. Só que não abrirei mão de minha evolução, já recuei antes e agora não voltarei mais.

Jesus: Era isso que estava esperando ouvir. Quantas vezes mesmo quando escreves os diálogos do Portal, são na verdade muito mais do que escreves nestas linhas. Você vê bem a sua frente LIS, o coração do mundo. Abriste primeiro teu coração como um espelho para de lá refletires instruções, anulaste teus desejos ao ponto de se tornarem mínimos, és humana quanto qualquer um, vives portanto na dualidade e na angustia do estado do próprio sentimento mas tu é mais que um varão, ergueste-te do conceito e condição masculina e feminina para se tornar uma unidade única de força. Atraíste a ti uma evolução poderosa e permanente. O próprio regente do mundo te conhece, teu amigo de Órion te elevou ao altar em que ambos se consagraram e Melquisedeque mostrou aos dois a missão. Hoje não te lembras em razão das realidades diferenciais de tempo, lá estava toda a tua família espiritual, amigos de diversas constelações, humanos e hierarquias de anjos e de luz.

Neferis7: Tenho apenas pequenas lembranças, são tantos fragmentos... Senhor, o Clever perguntou se será substituído o gênio da Terra - Melkizedeque por outro?

Jesus: Melkisedeque é o regente de ordens hierárquicas, desde Serafins, anjos, potestades, todos potências poderosas com uma consciência galáctica. Não será Melkisedeque quem será substituído, mas será o composto energético de massa anímica do planeta que compõe o ser planetário.

Neferis7: Desculpe, mas nem eu entendi.

Jesus: Será toda a força das formas vivificantes que será trocada, assim na nova raça de luz que aqui habitará a nova força anímica planetária mudará. O Adam Kadmon instalado aqui fará a progressão natural dessa mutação de formas.

Neferis7: Mas então é isso que queres dizer com ser planetário?

Jesus: Sim. A força vivente do mundo mudará para a forma de Adam Kadmon.

Neferis7: Mestre me fale mais de Adam Kadmon, não entendo direito isso.

Jesus: Em breve entrarei profundamente nesse mistério.

Neferis7: Aguardarei por isso. Boa noite Senhor, vamos dormir novamente com uma de vossas histórias.

Jesus: Num dia em um de meus passeios na Galiléia encontrei com um homem que queria sempre enganar seus vizinhos. Passava o dia maquinando como fazê-lo para de alguma forma tirar proveito deles. Olhei com meu olhar para examinar a transparência de sua alma e só pude ver fuligem e negrura. Aproximei-me e lhe disse, homem, quando tua alma puder subir as alturas do céu que não seja num dia de tempestade. Ele ao olhar-me admirado perguntou-me porque eu dizia aquilo. Lhe respondi, quando subires as alturas e tua alma estiver confundida entre as negruras das cinzas do mau tempo e os raios te transpassarem tu sairás desfeito como elas e assim voltará a Terra para um novo recomeço, muitas vezes nada feliz. Peguntou-me quem era e disse-lhe, sou o filho do homem, o profeta que tudo pode ver como vejo esse mundo negro e a escuridão de tua alma. Volta a tua casa e se desfaz de tuas coisas, dê aos necessitados, não mais enganes, ajude quem precisar, viva de teu trabalho honesto e faça disso tua honra e mesmo no pouco muito virá de mim em teu socorro, assim quando subires ao Pai, não haverá mais turbulência porque mesmo ante a tempestade tu não serás mais a nuvem negra e não precisará se dispersar, estará sob o céu limpo e branco num lugar que todos podem te amar e admirar. Com certeza muitos dirão, que dia lindo está e que nuvens formosas ali há, por isso amamos nosso Deus que fez todas as coisas do mundo, mas só as puras ele manteve majestosa sob o céu. Esse homem voltou a sua casa e seguiu meu conselho, hoje não é mais um homem, é um anjo e está a minha direita porque ouviu a Luz do Mundo, a única que pode tirar o mau de seu caminho.

Neferis7: Como até hoje tu fazes, dispersa as nuvens negras e colhe-as de volta para o Céu Criador. Amo-te Jesus, meu mestre de coração.

Jesus: Amo-te também e todas as formas de nuvens, os humanos que um dia se desfarão, mas somente as limpas e refeitas poderão me seguir até onde estou.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário