10/05/2009


Comunidade Ascensão - Sex Set 19, 2008 10:09 am


Neferis7: Mestre, enquanto o tempo passa e muitos esperam as transições vós permaneceis entre nós com vosso espírito a instruir sua vontade. Agradeço muito a Adonay que me conduz ao Templo da Glória e intui-me a entender aquilo que poucos compreendem. Vossa sabedoria está guardada no templo de nosso coração. Reportei-me mentalmente ao Santuário da Luz e lá vi o Sol Diamantino. A Luz que nunca extingue porque sendo imortal produz eternidade dos tempos. Vislumbrei nesse templo a entrada triunfal de vossos filhos e filhas de Nova Jerusalém. O tempo de toda verdade está chegando, os homens verão o que Deus deseja que todos vejam e não aquilo que os egos e desejos querem ver como verdade.

Jesus: Minha princesa, tu estiveste onde os 04 cantos cardinais levitam em glória ao Criador. Pedi no santuário que tu alimentasses meus quatro animais. De tua fronte deste-lhes o pão que dá a vida e da luz de vossa alma distribuístes o alimento sagrado, vosso próprio amor. Felizes ficaram e quiseram dar-te um presente. Renasceram a fênix adormecida sob a guarda de suas forças. O relicário da glória cuja pedra tem o som de marfim e o tímpano agudo do mantra sagrado que ativará sobre a Terra a grade mais delicada, descerá da oitava esfera angelical de luz, a iluminação em ondulação para reparação de todo mal.

Neferis7: Ainda Senhor que algumas coisas pouco entenda, sei que outras no decurso daquilo que conversamos vós acaba por ensinar-me. Meu amado irmão, darei glória todos os dias ao Deus Criador que nos fez e por misericórdia nos eleva onde ele mesmo se encontra. Viajei nas escrituras da luz em busca do pergaminho do coração e lá encontrei toda vossa sabedoria. Usei a Bíblia por vontade própria e poderia ter usado qualquer outro instrumento, pois que tiro até lição das águas e leio nas linhas da Terra a sabedoria da vida e encontro nas virtudes do céu as luzes de todo ensinamento do Alto. Nosso Deus é o esplendor refletido em toda criação. Somos os herdeiros de toda sabedoria e luz infinita. O Pai dá o alimento a todos seus filhos, tanto aos bons quanto aos maus, porém aos bons seu coração engrandece e a esses ele abençoa com virtudes maiores. A Benção de Deus sobre um filho é muito mais que qualquer herança da Terra. Não há prata nem ouro suficiente que a compre. Nem há nada sobre a Terra ou abaixo do céu que seja maior em grandeza e poder diante de tal fonte de luz.

Jesus: Menina continue percorrendo a estrada do amor que eu mesmo construirei as passarelas que formam as pontes de toda ligação. Dos elos mais fracos aos mais fortes eu me farei entre todos eles. Minhas palavras estarão entre ti e teus companheiros. Muitos deles estão tendo visões e sonhos conforme profetizado porque é chegado o tempo das decisões. Das justas decisões.

Neferis7: Sabe Senhor, lembrei-me das palavras de Davi: “Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo” (Salmos 27:4). Sei também que para isso acontecer importa antes que a Luz de tua virtude nasça nessa Terra e o filho da tua presença esteja ainda que por breve tempo entre nós.

Jesus: Um homem e uma mulher quando muito se amam logo põe a engedrar seu filho. O fruto do amor nascido de ambos. Minha virtude estará sobre ti para que o filho da glória sepulte um dia definitivamente o filho da perdição.

Neferis7: Entendo. Tua glória esteve sobre mim no dia que vossa luz fecundou-me no amor da verdade. Agora somos carne e espírito. Um só corpo. Uma só unidade no amor. O mundo há muito espera por vossa volta, e alguns agonizam nessa espera, mas tua santa presença invisível já está entre nós.

Jesus: Eu e o Pai faremos morada em cada filho da Terra que nos ama e neles depositaremos nossos frutos engedrando em seus corações toda a sabedoria da passagem do rito, a passagem do plano terrestre ao plano celeste de Nova Jerusalém.

Neferis7: Continuarei com as palavras da Bíblia, lá encontrei um tesouro. Quando o Apóstolo João descrevia sobre as pedras preciosas, minha mente vislumbrou uma coisa.

Jesus: Diga.

Neferis7: É como se visse interiormente a futura descida da cidade santa. Como se algo devesse ser feito primeiro para que essa cidade pudesse se manifestar.

Jesus: Sim.

Neferis7: Meu coração revela que para a humanidade se libertar do mundo da dor e contemplar a beleza do Criador, deverá conhecer primeiramente vosso novo nome.

Jesus: Sim.

Neferis7: Dessa forma ao ler a seguinte passagem...

“A muralha da cidade tinha doze fundamentos, e estavam sobre estes os doze nomes dos doze apóstolos do Cordeiro. Os fundamentos da muralha da cidade estão adornados de toda espécie de pedras preciosas” (Apocalipse 21:14,19).E transportou-me, em espírito, a uma grande e alta montanha e mostrou-me a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, de junto de Deus. Tinha o resplendor da glória de Deus: brilhava como pedra preciosa, como pedra de jaspe cristalino; tinha uma grande e alta muralha com doze portas; nas portas havia doze anjos e em cada uma estava gravado o nome de uma das doze tribos de Israel: ao oriente havia três portas, ao norte três portas, ao sul três portas e ao ocidente três portas. A muralha da cidade tinha doze alicerces, nos quais estavam gravados doze nomes, os nomes dos doze Apóstolos do Cordeiro".

Lembrei do porque estou aqui. Lembrei porque todos estão aqui reunidos. Estão esperando o nascimento. A humanidade mesmo que oprimida em seu pensamento sentirá em seu coração a força da tua Luz.

Jesus: Minha menina, muitos olhos ainda se abrirão em razão do que Adonai te revelou. Ainda há um caminho a ser percorrido e tu carregas no ventre de teu coração a vontade daquele que tudo criou.

Neferis7: Tenho eu guardado com carinho seu relicário. Quanto dói e me angustia o tempo de tudo. Sofro muito em meu coração e não sei até onde posso agüentar. Não suporto muito mais. Quando quiseres que venha a luz, me revele.

Jesus: Direi a vós quando será o tempo de parires.

Neferis7: Senhor estou sofrendo, mas manter-me-ei fiel a ti. Obedecerei na angústia desse tempo e mesmo que o grito quase me saia da garganta, esperarei pela vossa santa vontade.

Jesus: Aguarde que o parto não tardará. O mundo precisa da luz antes que venha todo o mal.

Neferis7: Sim. A criança está quase a nascer. Não poderei mais agüentar.

Jesus: Ela virá.

,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário