06/05/2009



Comunidade Ascensão - Qua Ago 20, 2008 2:35 pm

Neferis7: Quando digito é como se tocasse ao piano. Um concerto de letras para a degustação visual dos homens. Tudo é arte e vida para o Criador. Há uma dança suave na troca constante das palavras em que toca a música ouvida pelo som da voz do Amor. Tudo faço em nome do Amor porque ele é quem me acompanha. Minha doce seiva de inspiração que transborda sobre a pele numa suave melodia que ouço vindo das esferas, lá do Além, ouço o som de Sirius, Arcturus, Cetus, Centurion em Orion todas elas unidas num mar sem fim torrencialmente cálido de uma paixão celestial. Ouço o canto da estrelas, a voz das sereias do Éter cujas ondas desse mar infinito me banham na inocente fusão de chama ardente que se fecha em conchas e permanecem cálidas exaladoras de pérolas de luz da valsa cósmica que nunca tem um fim. Espiralada me agito nesse vai e vem e vou ao Alto do Infinito e se lá não permaneço é porque a grande onda me traz de volta a meu porto seguro onde roubo um pouco desse paraíso e lavo meus cabelos aos pés desse santo amor. O amor de uma mulher pelo paraíso que é a Terra que um dia se fundirá ao Céu do Novo Mundo. Estou inspirada Mestre, parece que fui às estrelas...

Jesus: Esse é o êxtase constante que muitos obterão ao adentrar ao Nirvana.

Neferis7: Bem, palavras talvez sejam poucas para descrever coisas tão belas, mas o que vale é sentirmos o Amor aqui mesmo.

Jesus: Esse é o trabalho.

Neferis7: Perfeito. Mestre agora que aportei meus pés sinto necessidade de fundir os cumprimentos de Deus, suas vontades, seus desígnios para todos nós, humanidade terrena. Somos fracos no entendimento, mas tu sabes como nos instruir nesse tempo do fim.

Jesus: É algo muito sério, ao mencioná-lo tu sentiste a potencia de tal possibilidade não é?

Neferis7: Sim. Pareceu aturdir-me.

Jesus: Isso mesmo. Para adentrar a essa história terás que ser uma heroína. Trajarás a túnica azul e rosa e te salpicarei de gemas cintilantes para que assim não te ofusque no meio de tanta beleza, te darei um escudo invisível para que não veja aquilo que pode te fazer mal e a teus irmãos que essa jornada é muito perigosa. Então dê suas mãos e volitaremos ao tempo cujo espaço você irá agora conhecer. Feche os olhos.

-Sinto uma névoa estranha como se fosse uma bruma cintilante. Há muitos feixes percorrendo por borbulhas que parecem vivas e todas ligadas por fios invisíveis no que parece uma escola do tempo. Lá existe o que parece um livro de registros. Contém diversas histórias de diversos tempos e povos. Há muita alegria e dor. Vou subindo, subindo e vejo um livro maior que todos. Sua cor é de puro ouro. Parece feito de letras ardentes. Tento me aproximar, mas sua luz é muito brilhante. Quase não posso fitá-lo. Não dá.

Jesus: Princesa, deverás revestir-te do mesmo material que ele.

Neferis7: O ouro?

Jesus: Sim. Teu corpo dourado. Enviar-te-ei a vós e ele te fará chegar lá.

Neferis7: Tudo bem. Sei que ficarei bem porque estou em tuas mãos. Agora posso ver. Esse livro contém as escritas douradas. São muito belas. Gosto assim porque sei que irei por um caminho diferente de João, meu ventre não ficará amargo porque esse livro não é doce, é apenas feito de luz e muito amor. Para mim assim é melhor, prefiro ler somente essas páginas.

Jesus: As letras de fogo cintilam ao som do paraíso. São decodificadoras de esferas altas da evolução. Pertencem aos anciões dos dias com toda sua sabedoria. O que sentes aí minha menina?

Neferis7: Um grande conhecimento com sua potente sabedoria. Não é ainda minha evolução, pois que sou pequenina, mas sinto como uma dádiva, um presente do Deus do Amor que desejou que eu conhecesse um dos aspectos de si mesmo.

Jesus: Isso te fortalecerá e tu vivificarás o que lês aqui no devido tempo e falarás a teus outros irmãos o que viu.

Neferis7: Mestre, minhas lágrimas querem descer, meu novo corpo nessa dimensão não possui canal lacrimal, mas aquele que uso na Terra sente tamanha emoção. É muito forte. É tanto amor que não sei o que fazer ainda me perco nessa força.

Jesus: Ele vem a ti para que tu o distribuas. Quanto mais tu entregas mais tua alma levita aos mundos superiores, essa é a lei da balança. Lei da entrega.

Neferis7: Obrigado Senhor. Foi uma ducha muito forte. Ainda estou aturdida.

Jesus: Sim menina, vá que estou contigo até o fim e digo que o fim não existirá para quem se banhar na imensa lagoa dourada do Cristo Interior.

Neferis7: Realmente é uma grande força. Vejo um homem se aproximando. Os cabelos brancos como a neve. Já o vi uma vez. Sei agora seu nome. É Enoque, o guardião da lei e da escrita de fogo. Ele vem na minha direção. Que faço?

Jesus: Nada. Deixar-te-ei com ele. Estás em boas mãos. Boa estada de luz a você...

Neferis7: Meu grande Senhor Enoque, peço desculpas talvez até por minha curiosidade, mas o Mestre sabe que sempre desejei a verdade, talvez nem tão potente porque não sei se agüentaria, mas para mim o caminho do meio, o suave foi minha escolha. Penso que não suportaria se a luz fosse mais intensa e assim para mim está bom. Foi minha única forma de expressão, a mais amável que encontrei para que eu recebesse a verdade.

Enoque: Quando o Mestre recomenda uma criatura é porque sei ser de sua mais alta confiança. Ele sabe que você é ainda criança, temerosa das coisas divinas, mas percebe que tem um profundo respeito por toda a Hierarquia. Você é daquelas que se senta na última cadeira para que ninguém a veja, mas o Mestre quis que tu saísses de lá e te pôs perto de nós porque entende o que vai a teu coração. Tu carregas uma porção forte de amor para com todos a tua volta e sei que ninguém que não deixou muito do que é seu lá embaixo jamais consegue subir as estruturas que aqui se harmonizam. Existem muitos mistérios ocultos no monastério da alma e as criaturas devem manter-se ligadas a esse silêncio que tudo ouve e permanece na paz dentro de cada coração. Os rolos de luz que aqui estão são as chaves da transcodificação literal do avatar da glória.

Neferis7: Desculpe-me Mestre Enoque, não estou entendendo.

Enoque: O Avatar da Glória é a luminosidade que vem do crepúsculo do amanhã e está estacionado fora da dimensão tempo ou espaço. Jesus Sananda está entre vós com essa energia que pertence ao Pai e no dia de sua vinda ele é quem impulsionará as novas vestimentas que os eleitos irão revestir.

Neferis7: O Senhor está me falando do corpo da glória.

Jesus: Sim. Estou te contando o que ninguém nunca ouviu. A mais tênue trama da linhagem real estará transladada nos corpos da ressurreição. Você atravessou todos os estados do plano mental para poder acessar essa parte do plano espiritual. Correu riscos que nem sequer imagina.

Neferis7: Sim. Mas a fé é meu guia. Vi-me andando por diversas formas geométricas assim que me recobrei do sono esta manhã. Passei por uma infinidade delas, diversas formas possíveis em criação e dissolução. Depois percebi que vim de um lugar onde imagens e símbolos não mais existiam. Não havia mais mente, nem espaço ou tempo. Era algo diferente, era o além...

Enoque: É um nível muito alto. É um nível usado pela coroa quando o Pai ama aqueles que o amam na intensidade que tem por toda sua obra. A vida expressa na Terra é feita por pequenos quadros, símbolos do dia a dia que são monitorados por forças longe do conhecimento humano atual por falta do elo com o divino. O caminho dessa humanidade deverá ser mudado para que possam adentrar a esses novos conhecimentos. Quando voltar ao teu corpo humano diga a seus irmãos que andem com segurança pelos caminhos que a virtude traça e muitos a mim encontrarão. Estou perto e ao mesmo tempo longe de muitos porque o homem deve se despir de sua mente para a mim ouvir com clareza. Mesmo você ainda não é capaz de ter a mim plenamente, mas você possui muito do que preciso para que se expresse por mim satisfatoriamente.

Neferis7: Sou humana e não cheguei ao estágio pleno. Estou num nível de aprendizado experimental, sou teimosa e não quero perder minha alma.

Enoque: Então escute, olhe o livro, até onde puderes ler é onde posso deixar você ir.

Neferis7: Tudo bem, respondi. Esforcei-me para entender o que Mestre Enoque queria ensinar. Eu em nossa dimensão nada via, mas o meu coração muito me ensinava. Lembrei de minha visão ao voltar do imenso mar de geometria. De um lado há símbolos que ainda pertencem às estruturas mentais e fazem parte do mundo imaginário, de outro há o mundo espiritual. Esse não tinha nada a ver com os simbolismos. Tinha a ver com energia. A Monâda residia ali com todas as suas instruções. Ali estava o avatar interno de cada um. O herói glorioso pronto a assumir nossa forma. O Livro da vida contém o registro de cada criatura do mundo. É um sol luminoso que nossas mentes não podem abarcá-lo porque a glória ali faz sua residência e o Pai, Nosso Criador é a célula única desse pórtico de glória. O Livro logo seria aberto plenamente e cada um haveria de dar contas do que ali estava escrito. O Livro da Vida deixou-me ver o Sol Galáctico, a Mônada interna de cada um e percebi que muitos estavam prontos para o grande salto cósmico. A nova forma de entendimento que o mundo seria partícipe de toda realização divina que o Bem traria. Ali a paz absoluta e em eterno repouso não via tristezas nem lágrimas. Tudo era correto e perfeito. Tão perfeito como perfeito é o Pai que está nos céus. Enoque gentilmente trouxe-me de volta e pediu que eu dissesse ao mundo o prêmio dos vitoriosos. Essa era a verdade de Deus. O triunfo da Paz e do Amor sobre toda a vida universal, sempre e eternamente. Esse prêmio não era apenas para nosso mundo, mas para todo o sistema galáctico. O Livro da Vida impávido anotava toda a dispensação que Deus enviava e o que a diversividade humana fazia dela. Falei para Enoque que talvez se muitos humanos compreendessem as maravilhas da glória pode ser que muitos mudariam, em verdade enbranqueceriam-se nas vestes do amor, o sangue do Cordeiro. Enoque me diz que o Avatar de cada um é quem os levará ao alto e a ressurreição. O Livro da Vida foi aberto levemente para ser absorvido pelos filhos da luz na glória do entendimento da ressurreição. Ele estaria totalmente escancarado no dia do Juízo e novamente fechado para a nova etapa experiencial a ser vivida. Enoque pede que eu diga aos homens para creiam que o novo tempo está chegando. Ele pessoalmente está dirigindo os trabalhos internos de cada um para tenham acesso ao avatar da glória, o anjo expresso que cada um é na sua volta triunfal ao paraíso e a seu corpo glorioso. Enoque pede que eu fale para que os homens saibam desse mistério e ao saber não deixem se perder nas ilusões do mundo e nem sair do caminho da verdade, pois só a verdade libertará a mônada, o avatar da glória, o deus interior de cada um, nossa volta ao reino angélico de Deus. Me despeço e volto a minha mente, no término ele se despede não mais como Enoque, mas como Metatron, meu anjo de luz, meu guia da fé, o mesmo que o de todos voces.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário