10/05/2009

Comunidade Ascensão - Dom Set 28, 2008 8:33 pm

Neferis7: Mestre, o Senhor disse que 2009 seria um pouco mais difícil. Conte-nos porque...

Jesus: O sol ilumina o mundo sem nada lhe exigir. Pura lei do Amor. A mãe ao parir seus filhos nada lhes cobra, vai bem além e dá de seu peito o alimento que verte gratuitamente de suas entranhas. A verdade de Deus é a constante doação. No Universo do Criador tudo é oferta. Essa é a Lei. O homem transgride a lei de Deus e dá força ao monstro, a besta que reduz os homens a hipocrisia de vender sua alma a imagem e semelhança dela, o Nada. O dinheiro muda de nome, muda de forma, transvia-se num novo conceito, mas a idéia, a afronta a Deus permanece. O mundo precisa de um novo equilíbrio, uma mudança geral de valores e ordem e isso advirá com a descida do novo reino. O reino da verdade não será implantado por nação alguma porque o mundo jaz na corrupção e o maligno se apossou de todos os setores. Mas para quem permanecer durante o período das tribulações leve em seu peito a mensagem de que o Deus Altíssimo fará renascer das cinzas a beleza de um novo amanhã. As 12 pérolas que contém as 12 portas do paraíso de Nova Jerusalém são feitas de uma só pérola. Todas juntas formam meu santo nome. Será meu nome que derrubará toda a falsa civilização. Os herdeiros de Nova Jerusalém serão batizados com ele e no arrebatamento conhecerão a palavra. Os 144 mil entoarão em monte Sião meu santo nome e lá me manifestarei. Os filhos da fé me chamarão e eu os ouvirei. Virei entre as nuvens da glória com todo esplendor junto as carruagens de fogo e meu exército de luz. Nada nem ninguém me abaterá porque eu Sou o Senhor. Eu Sou a Luz do Mundo. Minha Igreja fará descer meu reino de Luz e nesse dia verão meus profetas e santos juntos a mim.

Neferis7: Obrigado Senhor. Vossas palavras são para que não desistamos. Devemos continuar sempre acreditando. Mas crer na verdade é o caminho dos justos. É bom que o sigamos, mesmo que por vezes nos desanimemos. O importante é que o Senhor virá com a verdade. Seu peso é a justa medida de toda sabedoria. É assim que sabemos que somos filhos de Deus e estamos no caminho correto, o caminho da correção que Deus nos revela.

Jesus: A verdade é a jóia máxima de Deus e o anjo caído sempre quis usar essa coroa. Ele será retirado de seu lugar e sepultado nas profundezas de onde veio para nunca mais renascer.

Neferis7: Entendo.

Jesus: Vosso Pai que está nos céus não permitirá que o mal perpetue nessa geração. Ainda é tempo de muitos buscarem porque a palavra está aí para quem quiser. Porém a palavra será cada vez mais medida e finalmente cortada em razão do que se instalará sobre vosso planeta.

Neferis7: Compreendo, e 2009?

Jesus: Não gosto muito de vos falar porque algumas vezes causa apreensão. Mas que sirva como alerta para o que está chegando. No ano que virá irá se intensificar de modo mais claro os planos do meu opositor. O anticristo estará bem presente e muitos já saberão em seus corações. Assim como nesse episódio das naves muitos correrão para aceitar a falsa versão, com relação a ele, muitos o aceitarão e dirão ser ele o Cristo esperado.

Neferis7: Muitos serão confundidos.

Jesus: Os meus não serão.

Neferis7: Então devemos estar em alerta?

Jesus: Sim. Hoje você fala. Amanhã não vai mais haver ninguém para alertar e deverão ouvir bem sua intuição. Larguem sempre o desejo de lado. Devem aprender a separar o querer, do ser.

Neferis7: Compreendo, quero que uma coisa seja verdade é diferente dela ser mesmo verdade. Usar menos o raciocínio e ouvir mais a primeira voz revelada. O coração que sempre intui.

Jesus: Essa é a razão de Deus. Essa deverá ser a lógica humana de sobrevivência para o futuro.

Neferis7: Obrigado Senhor. Mas, por favor, não quero que ninguém desanime, fale para eles aquilo que só o Senhor sabe...

Jesus: Filhos do amanhã. Não vos desanime pelas controvérsias da vida. Cada combate travado serve para o guerreiro manter-se mais e mais preparado. Vós todos sabeis que os seres do espaço existem e abundam toda a região dos céus. Muitos são vossos amigos e se não se revelam claramente é porque os amam. Sabem o que representa a verdade sobre a Terra e toda humanidade correria risco de vida em razão daqueles que não servem ao Deus Único e Verdadeiro de todo espaço e confins do Universo. O Deus do Amor. Vossos irmãos verdadeiros quase nunca se apresentam para que outros não os firam e coloquem-nos em prisões se forem amigos deles.

Neferis7: Entendo.

Jesus: Ouça vós e teus irmãos o que tenho a dizer. Nunca o tempo do profeta Daniel esteve tão perto. Olhem para os céus com alegria. Louvem ao Deus que os criou. Mantenham-se inabaláveis em vossas condutas. Não desanimem. Muitos ouvirão os sons da carruagem e com ela a alegria do novo amanhã. Permaneçam, pois na fé. Alegrem-se todos porque o reino dos céus é visível somente para quem não tornou-se cego em meio a toda essa escuridão. Fiquem na paz.

Neferis7: Shalon Mestre.

Jesus: Shalon em todos os quadrantes desse reino estelar.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário