10/05/2009

Comunidade Ascensão - Qua Out 15, 2008 9:09 pm

Neferis7: Mestre, João contou que a mulher vestida de sol após dar a luz a seu filho, Deus o toma para si. Sei que na verdade após recebermos a revelação sobre as 12 pedras que são os 12 nomes de Deus, o Altíssimo o retoma porque ele pertence ao seu trono. O fruto dessa revelação não nos pertence como filhos da igreja, mas pertence somente ao Pai que está nos céus. Lá, longe do mal esse mistério permanece para sempre preservado, o dragão que sempre quis se apropriar deles não tem poder lá no céu. Sei que o Senhor dará a vossa igreja, a mulher, duas asas da grande águia para que possa voar ao deserto. Tua proteção estará aí, mas não sei exatamente o que quiseste dizer com isso...

Jesus: Continue a confiar em mim. Não vos abandonarei. Haverá muita coisa em andamento e tudo acontecerá de modo simultâneo. Eu vos avisei que 2009 iria ser mais complicado. Vocês estão vendo já os sinais do que vos falei. O que todos estão vendo agora é apenas o prenúncio ainda do que virá.

Neferis7: Mestre, somente vossos anjos podem nos proteger. Muitos adormecem no pó e nas coisas da Terra, seus olhos não vêem. Meu coração cada dia me mostra mais tua verdade. Quero saber qual o significado das duas asas da grande águia para toda vossa igreja?

Jesus: João estava vos falando de meus dois profetas. Eles dirigirão minha nação à libertação. Deverão, pois estarem atentos quanto se pronunciarem. Não haverá enganos porque são luz e não falsos profetas nem magos de orgia.

Neferis7: Que o Senhor nos ajude. O grande Rio Vermelho está bem a nossa frente. Estamos às vésperas da libertação, mas os inimigos de Deus não aceitarão que sejamos livres.

Jesus: Minha menina, alguma vez escutou falar de Andrômeda!?

Neferis7: Muito pouco.

Jesus: Vou lhe contar quem são. São aqueles que fecharam as portas do céu para o mal a muitos éons atrás. São grandes guerreiros da luz. Pertencem ao Senhor dos Exércitos. Muitos os visualizam como pontos de luz brilhantes. Existem alguns pouquíssimos hoje encarnados na Terra tridimensional. A missão deles é elevar seus irmãos a luz que são.

Neferis7: São da luz do tipo que um dia seremos?

Jesus: Sim. Embora alguns os visualizem como pequenos pontos de luz, na verdade são potentes e poderosos.

Neferis7: Já sei, são as Mônadas ativas! Que missão eles tem?

Jesus: Elevar a vibração. Expressar a luz que são e promover toda transformação atmosférica necessária a evolução contínua. Levitam sobre a atmosfera pesada e a transformam numa clara efusão arcoirídica de leveza e forma. Quando muitos deles permanecem unidos possuem um poder inimaginável.

Neferis7: Mestre, intui que vossos inimigos nos espreitam e procuram saber mais de vossos planos. Não é bom para vós.

Jesus: Não os tema. Eu sou o Senhor e eles o sabem. Digo-vos a quem tem ouvidos, desde o começo os anjos caídos desdém de seu Criador. Há muito deixaram de louvar o Santo dos Santos. Voltaram-se contra o Tabernáculo no Céu e aquele que os criou. Ouviram mais e amaram com mais intensidade o Escrivão dos Mortos, “aquele” que não possuiu carreira para distribuir a eternidade e fez-se imortal consumindo meus pequeninos hipnotizando todos segundo sua vontade. É tempo de eternizar a beleza que o homem é, sem pecado, miséria, maldade e restaurar a felicidade suprema. Aquele que não se tornar a centelha, o menor entre todos a mim não poderá conhecer. A mônada que são é o EU SOU. Um só corpo. Um só coração. Do campo da mônada é que meus dois anjos se manifestarão e eles alertarão a minha igreja para que se refugiem ao deserto longe dos olhos do dragão, besta maldita que a todos quererá devorar. A brevidade dos fatos virá e os meus os conduzirei com toda segurança.

Neferis7: Aguardaremos na tua palavra. O Rio Vermelho está logo à porta. Quando iniciarmos a travessia farei como em meu sonho, seguirei firme mostrando o caminho e sempre avançando cada vez mais. Tuas nascentes lá estão para nos guiar. Aguardarei vossos profetas porque deles necessitaremos para a salvação de todas as almas do mundo.

Jesus: Eles virão. Tenham fé.

Neferis7: Amém Senhor.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário