17/05/2009

Comunidade Ascensão - Ter Mar 31, 2009 11:24 am


Neferis7: Mestre, tenho perguntas de alguns amigos. São sobre questões muito importantes. Eternia perguntou o seguinte: “Sei (e também penso assim) que ninguém (ainda tem acento? ) tem o direito de tirar a vida de outro ser vivo, etc etc...; e nos casos em que a mãe corre risco iminente de morte, fora estuprada etc.. é errado o aborto, mas, não seria também errado tirar a vida da mãe ao optar não fazer o aborto mesmo sabendo que tal atitude iria levá-la a óbito? E quanto aos bebês sem cérebros? O que o Mestre nos diz sobre esse assunto polêmico?”

Jesus: Quando Maria Madalena quase foi apedrejada sobre suas condutas errôneas que eu ensinei aos homens daquele tempo? Pedi que atirasse a primeira pedra quem nunca pecou. Quem é o homem/mulher capaz de julgar uma única criatura? Onde estará a sentença de quem peca? Perguntas e mais perguntas. Uma só e a resposta. O amor responderá o que vai no sentimento de cada criatura. Não existe errado nem certo como não existe condenação da parte de Deus por uma criatura nascer sem cérebro. A mãe é livre por sua decisão. Veja se ela for morrer e escolher pela vida do outro é ótimo, se ela escolher pela sua vida também é ótimo. A sua decisão de todas as formas foi pela vida, ela não escolheu a morte. Em caso de estrupro ela não escolheu o estrupro portanto todo ato que não procede do amor é um ato de maldade do qual a essência feminina é livre para decidir ficar ou rejeitar a vida que nela contém. Seja a mulher livre perante suas escolhas e atire contra si mesma a primeira pedra toda aquela que for alvo do estrupro e tiver que tomar tal decisão. Os bebes sem cérebro são como sementes que não germinam, deixai-as viver até que terminem seu tempo. São energias de Deus que logo voltarão de onde vieram. Cabe a cada um sua própria decisão que pertence única e exclusivamente ao fim de quem a escolheu.

Neferis7: Ela tem mais uma dúvida.

Jesus: Diga.

Neferis7: Ela quer saber, se Cristo é o nosso PAI (nosso DEUS), ele é o filho Eternal ..., isso quer dizer que Cristo Jesus também tem o seu PAI, correto? Se isso for correto, então o Pai do Cristo(DEUS), seria nosso Deus-avô?

Jesus. Quem é o Cristo? Sendo Cristo uma única energia nascido de uma só filiação do qual todos são co-participantes só há divisão na similitude mas não na essência. Dependendo da capacidade de diferenciação de cada um ele pode ser vários para o entendimento de muitos, mas é uno na individualização. É como ver uma árvore num microscópio, ou você vê as partes ou larga o instrumento e passa a ver a árvore por inteiro.

Neferis7: Outra pergunta: O Mestre Jesus poderia nos dizer se realmente haverá resgates físicos por parte de extraterrestres de algum humano que seja da sua família estelar/ espiritual, como algumas mensagens dizem?

Jesus: A árvore responde tudo.

Neferis7: Que o Senhor quis dizer?

Jesus. Continuarão a ver como em microscópios ou o largarão para ver melhor o Todo? Acaso há um braço que não tenha sido de um corpo? Se há um resgate físico é porque o corpo já não pertence mais ao mundo terrestre, mas sim ao estelar celeste, os anjos que vem de YHWH são de vossa família espiritual e eles podem resgatar de diversas formas, desde naves até em suas formas naturais em seus corpos de luz, a diferenciação será percebida se são os meus pelo grau de vibração que emanam de si próprios. Sempre a intuição será o melhor guia.

Neferis7: Minha amiga Reikiniana queria saber se o Mestre tem alguma orientação a nos dar? ou já foi passado algo que não sabemos sobre como nos portamos nesses tempos que penso eu que ela queria dizer que estão próximos a tantos eventos apertados?

Jesus: O homem deve entender que seu silêncio interior é como um ovo prestes a eclodir. Ali no ovo a vida nasce e cresce, para quem vê de fora parece que nada acontece, porém para aqueles que se deixam aquecer nessa força nada está parado, a vida está em constante expansão e exposição. Uma hora haverá o rompimento da casca e a força como uma dragagem que a princípio era silencio fez-se vida e a vida nasceu e digo-vos que essa nova vida não será em nada parecido com o que sempre foi porque Deus é constante mutação e na transformação de sua obra nasce o divino e imortal que haverá de ser a nova vida na Terra. Paz, meditação, equilíbrio e amor. Essas são as regras, essa é a verdade da vida. Estou aqui bem no meio de vós, dentro de si mesmos e por isso ainda me ouvem. Minha menina Neferis é apenas um canal de luz e de manifestação para vós e todos devem ouvir em suas próprias consciências as palavras de luz que vem do coração. Ela apenas responde o que vai na alma de cada um, ouve o coração de todos, mas cada um deve buscar ouvir o seu em separado.

Neferis7: Senhor, penso que eles tem dúvidas e ainda não crêem que vós está também dentro deles.

Jesus: Assim como falo com você minha princesa, posso falar com qualquer um. Você apenas teve coragem de expor-se e deixar que o verbo manifeste. Eu sempre faço morada naqueles que amo e a mim confessam. Todo aquele que não tem vergonha de minha presença por causa do que os outros irão achar podem manifestar o meu verbo livremente. Toda sabedoria está na minha palavra, toda verdade está em meu amor. O filho do homem se levanta dentro de todo aquele que ergue seu cetro para a luz do mundo. Minha filha, tu manifestas a minha glória porque sei que estás em mim e eu em ti. Assim estarei eu sempre a teu lado até o último instante porque você haverá de falar das coisas que somente o céu permite. Eu vos dei a permissão e o céu vos dará o cumprimento de minha vontade. Muitas nações e povos deverão ser julgados e logo estarei fisicamente entre todos no dia da grande glória. O Dia do Senhor virá e estarei pessoalmente presidindo junto a meu reino angélico a justiça de Deus . Em nome da aliança que Noé fez no passado o arco-íris permanece visível para quem o vê. Sobre o trono de Deus João disse que lá estava. Lá permanece. A voz do trono Está com todos vós porque somente o Cordeiro é digno de traduzi-la. Prestem atenção vós filhos de Davi, a geração de Noé é a geração cristã. A geração de Davi é a geração do amor, filhos e filhas abençoados pela luz direta do trono de Deus. Quem não for ao amor não poderá fazer parte dessa aliança. Todos vós são parte do corpo de Cristo. Até quando verão o Cristo como um microscópio e não o largarão de vez?

Neferis7: Obrigado Senhor. Espero que cada um investigue mais seu coração. Dai cada dia mais força a vossos filhos para que eles percebam a luz que tu és e eles também são. Amém Senhor Jesus.

Jesus. Yeshua Kadoshi Maasrot! Os frutos de minha luz quando desci a esse mundo recolherei no dia da grande colheita.

Shalon a todos!
-----------------------------------------------------------
Apocalipse 4:1 Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu, e a primeira voz que ouvira, voz como de trombeta, falando comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.
Apocalipse 4:2 Imediatamente fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono;
Apocalipse 4:3 e aquele que estava assentado era, na aparência, semelhante a uma pedra de jaspe e sárdio; e havia ao redor do trono um arco-íris semelhante, na aparência, à esmeralda.

Nota: O arco-iris é nossa aliança com Deus. Lembrem-se sempre, Deus está entre nós. Não nos esqueceu.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário